Naquele momento, eu estava procurando uma roupa para sair mais tarde. Kakau tinha chamado a mim e ao Apollo para irmos ao Terreiro dos Compositores, uma roda de samba na zona leste de São Paulo. Não estava muito animada para sair, mas Apollo insistiu que seria bom para eu me distrair, especialmente porque ultimamente só tenho ficado em casa, contando os dias para o meu irmão voltar. Desde que vim morar em São Paulo, me acostumei a viver com o Neo, então a saudade dele tornava tudo mais difícil.
— E aquele conjunto preto que você comprou? — perguntou Apollo enquanto terminava de se arrumar.
Ele ia para o Aldeia Cast primeiro e depois se encontraria comigo, com Jota e Kakau no samba.
— Gosto dele, mas é muito curto. Vai ficar todo mundo olhando — respondi, meio hesitante.
A verdade é que, crescendo no RJ, onde faz muito calor, roupas curtas sempre foram parte do meu guarda-roupa. Mas depois que comecei a namorar com o Lucas, nunca mais usei nada assim. Ele odiava que eu usasse essas roupas, me fazia sentir como se eu fosse a pior pessoa do mundo por escolhê-las. Dizia que eu queria chamar atenção dos homens, e isso sempre acabava em discussão. Foi em uma dessas brigas que ele me deixou essa marca de queimadura…
Apollo se aproximou e segurou minha cintura, me virando para ele.
— Leo, você fica linda com qualquer coisa. Usa o que quiser, e se algum idiota te incomodar, deixa comigo que eu resolvo — disse, passando a mão no meu rosto.
Fiquei surpresa; não esperava essa reação. Quando você sai de um relacionamento tóxico, é difícil se acostumar com algo saudável. Mas eram esses momentos que me faziam acreditar que eu e Apollo poderíamos ter algo mais sério, algo que talvez desse certo e não fosse tão traumatizante quanto o meu último relacionamento.
— Preciso ir. Vou para o podcast. Se arruma bem linda que te encontro lá, tá? — falou Apollo, me dando um selinho e tirando-me dos meus pensamentos.
— Ok. Cuidado — respondi, ainda um pouco aérea.
— Sim, senhora. Qualquer coisa, me liga — disse ele, saindo do quarto.
Apollo sempre fazia essas coisas; destruía tudo o que eu achava que sabia sobre relacionamentos e depois agia como se nada tivesse acontecido.
Separei a roupa que ia vestir, depois fui para a sala dar uma geral na casa. Tinha passado a manhã toda trabalhando na minha primeira música, então não tive tempo para nada. Depois de duas horas, terminei e me joguei no sofá para respirar um pouco antes de me arrumar. Foi quando meu celular vibrou com uma notificação.
Era o Apollo me mandando o link de um tweet. Cliquei para abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Versos -apollo Mc
Romansaleonor era uma das maiores mcs do rio de janeiro, era apaixonada pelo que fazia , e recentemente foi considera a rainha do tanque , por ser a MC feminina com mais títulos naquela batalha , Léo conheceu a cultura através do seu irmão neo , depois de...