𝓛𝓮𝓸𝓷𝓸𝓻
Eu estava tão nervosa pelo estadual, e pela conversa inacabada com o Apollo, que demorei bem mais do que deveria para me arrumar. Quando percebi, faltavam só vinte minutos para a primeira fase, e eu entrei em pânico. Chamei um Uber correndo, e Neo pediu ao motorista que fosse o mais rápido possível. Meu celular explodia de notificações – mensagens do Tavin perguntando onde eu estava e avisando que, se eu não chegasse a tempo no estadual, perderia a chance de disputar o nacional; a Kakau também mandando mensagem, toda desesperada; e um monte de curtidas no meu último post no Twitter, com a galera ainda me marcando em teorias sobre o vídeo que a Kakau postou da festa à fantasia da semana passada. É, o álcool faz a gente falar umas besteiras que depois não dá pra apagar...
🕰️
Por sorte, o motorista que pegamos tinha uma filha fã de batalhas de rima. Ele praticamente costurou as ruas de São Paulo e, no último minuto, conseguiu nos deixar no local do estadual, faltando dois minutos pra começarem as batalhas.
Eu e Neo saímos do carro e começamos a abrir caminho pela multidão até a frente do palco. Ele me segurou firme, me deu um beijo na testa e disse com a voz calma:
— Vai lá e deixa tudo que aconteceu nos últimos dias aqui embaixo. Não deixa nada te atrapalhar. O nacional é seu sonho, e eu acredito em você. Independentemente do resultado hoje, vou estar orgulhoso, tá? — Ele me deu um abraço rápido, e eu apenas balancei a cabeça, confirmando.
Comecei a subir no palco, e no meio dos gritos animados da Kakau, do Barreto e do Tavin, joguei um sorriso pra eles. Mas então, ao olhar para o lado do Tavin, eu o vi. Apollo estava lá, bem ali, olhando diretamente para o palco. Ele não tinha nenhum amigo disputando o estadual; estava ali por um motivo: por mim. Eu não esperava que isso fosse mexer tanto comigo, mas, de repente, a semana inteira perdeu o sentido. Mesmo chateado, mesmo depois de tudo, ele estava ali, porque sabia o quanto esse dia era importante pra mim. E, naquele momento, todas as dúvidas que eu tinha sobre os sentimentos de Apollo por mim desapareceram.
Quando o beat começo a soar eu quebro o contato visual com o Apollo , pra focar apenas na minha batalha, eu rimaria contra o Vitor , um MC que era novo na cena mas eu sempre escutava coisas boas sobre as rimas dele , ele era de Diadema uma comunidade de são Paulo .Mesmo com as mãos tremendo peguei no microfone e tentei fazer oque meu irmão tinha me aconselhado , dar o meu melhor e focar apenas na batalha , e meio que deu certo porque ganhei o primeiro round , Vitor perdeu a última rima dele , e eu acertei uma punch na minha última, e isso me fez levar o primeiro round , mas agora começava o segundo.
O ambiente estava carregado de tensão, e a energia da plateia pro segundo round pulsava entre nós, quando finalmente chega vez do Vitor vejo ele pegar o microfone e me olhar com desdém antes de começar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Versos -apollo Mc
Romanceleonor era uma das maiores mcs do rio de janeiro, era apaixonada pelo que fazia , e recentemente foi considera a rainha do tanque , por ser a MC feminina com mais títulos naquela batalha , Léo conheceu a cultura através do seu irmão neo , depois de...