01

860 61 5
                                    

Leo cresceu em duque de caxias-rj com seu irmão mais velho neo, a mãe deles trabalhava muito então na maioria das vezes era sempre só ela e seu irmão pra tudo , com o tempo neo pra ajudar nas despesas de casas começou a rimar pelos vagões de trem do rio de janeiro , leo por sua vez não era muito ligada nessas coisas , ela trabalhava como cabeleireira amadora pra também complementar as rendas de casa , mas com o tempo seu irmão foi ficando cada vez mais conhecido por suas rimas, e depois de muita insistência do irmão ela começou a ir nas batalhas , e acabou se apaixonando genuinamente pela cultura do rap , neo estava tão estourado que começou a ir pra São Paulo , afim de expandir mais sua carreira no rap e nas batalhas , e foi justo na época que Elenor começou a rimar em batalhas amadoras no rio de janeiro ,e foi nesse momento que ela passou de Elenor pra MC Leo , ela decidiu não contar que era irmã do neo e pediu pro seu irmão fazer o mesmo , ela não queria que ela ganhasse as batalhas pq era irmã do neo , ela queria ganhar pelo próprio esforço, e foi isso que ela fez , assim como neo , leo estourou nas batalhas , ganhando tanto batalhas amadoras como as mais famosas do RJ , Ms foi no tanque que ela se consagrou rainha , sendo a MC feminina com mais títulos naquela batalha , e quando se deu conta seus vídeos rimando estavam viralizados no tiktok, Instagram , e outras redes , como isso ela ganhou bastante seguidores , e começou a gravar conteúdo , como vlogs dos seus dias , e bastidores de batalha , leo era incrível e dedicada a tudo que fazia , muitos costumavam dizer que ela tinha a personalidade forte , e era difícil de ser enganada, Ms isso não era totalmente verdade , já que ela infelizmente não se deu conta de com quem estava se envolvendo, quando tinha 16 anos ela começou um relacionamento com um dos Mc's das batalhas que ela ia , nos primeiros 2 anos ele era ótimo pra ela , parecia ter saído de contos de fadas , era como um sonho , Ms depois tudo se transformou em pesadelo , ela viveu 4 anos de um relacionamento tóxico, onde foi humilhada , traída e até agredida ( essa parte ela nunca tinha contado nem mesmo pro seu irmão) , quando fez 20 anos ela finalmente conseguiu dar um fim naquele relacionamento tóxico , mas era como se ela tivesse deixado de existir , Léo não sabia quem era sem ele , ela não se enxergava como alguém, e também se sentia péssima por ter se permitido passar por isso , como alguém como ela deixou isso acontecer???, ela passou quase 6 meses só indo pra batalhas , gravando vlogs e depois se trancando em casa, não tinha ânimo pra nada , e isso só piorou quando sua mãe morreu , tudo foi por água a baixo , mas depois de 3 meses da morte de sua mãe , ela aceitou o pedido do seu irmão de se mudar pra são Paulo pra morar com ele , ela sabia que conviver com seu irmão a faria bem , mas também decidiu que aquela seria a virada na sua vida , ela jamais deixaria ninguém ter o controle sobre sua vida como seu ex teve !!, jamais daria seu coração pra ninguém de novo , afinal oque o amor tinha dado pra ela além de sofrimento, e traumas ?, exatamente nada .

Léo on

Eu estava no busão , ele já tinha passado a estrada rio/ são Paulo , e estava a caminho da capital , eu estava observando tudo pela janela , são Paulo era repleto de prédios chegava a ser doido , bom não que o RJ não fosse mas são Paulo era mais ,parecia que eu estava em outro universo, mas eu estava animada , eu já chegaria indo pra batalha da aldeia no dia seguinte , Bob13 o apresentador tinha me convidado , a aldeia tinha grandes Mc's, me deixava animada batalhar contra eles , mas um pouco insegura também não posso mentir , saio dos meus devaneios quando meu celular vibra no meu bolso.

Quando pego o celular dou um sorriso quando vejo quem era .

𝑵𝒆𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐🤍

💬ⁿᵉᵍᵘᶦⁿʰᵃ ᵗᵃ́ ᶜʰᵉᵍᵃⁿᵈᵒ?

.15 minutos
Já pode ir pra rodoviária ☑️☑️

🎤

Bloqueio a tela do celular depois dele me mandar um ok, um fato que ninguém sabia é que o nome dele de Mc , na verdade veio de um apelido que eu chamava ele quando éramos pequenos , na época lembro de ter achado fofo quando ele me contou que faria desse o nome dele artístico , a maioria das garotas não se dá muito bem com o irmão mais velho , mas esse com certeza não era o meu caso , neo era meu melhor amigo e sempre foi, sempre nos apoiamos ele foi o mais perto que eu tive de um pai , nem sei oque faria da minha vida sem ele , pensar nisso começou a me deixar ansiosa com a batalha , então resolvo abrir o twitter, rolo a tela lendo as fofocas sobre famosos e outros Mc's do RJ , fico alguns minutos nessa , até que decido fazer um post, eu já estava em sp mesmo , e logo estaria na batalha , não tinha pra que esconder mais .

Bloqueio a tela do celular depois dele me mandar um ok, um fato que ninguém sabia é que o nome dele de Mc , na verdade veio de um apelido que eu chamava ele quando éramos pequenos , na época lembro de ter achado fofo quando ele me contou que faria...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neo é o primeiro a comentar no meu tweet já que eu havia marcado ele , e em menos de um minuto meu celular é tomado por várias notificações, e óbvio o fanclub da aldeia comentou , indicando que eu estaria lá , meu deus esse povo realmente era rápido , dou uma risada e guardo meu celular

🕰️

Depois do que pareceu uma eternidade o ônibus finalmente parou na rodoviária, pego minha mala , e começo a andar em direção a saída do veículo, esperando as pessoas que estavam na minha frente descer e depois desço em seguida eu estava olhando pros lados procurando meu irmão , até que finalmente o encontro mexendo no celular perto da segunda saída da rodoviária, óbvio que ele estaria ali , afinal 2 era meu número da sorte , saio correndo puxando a minha mala com um sorriso enorme no rosto , quando estava a poucos centímetros dele pulo em seu colo com tudo , escuto a risada dele antes de me envolver em um abraço apertado me suspendendo no ar .

-neguinha finalmente tu tá aqui - ela fala me envolvendo por completo no abraço

-Eu senti tanto sua falta seu cabeçudo- falo rindo apertando ele

E ficamos assim por um bom tempo , só desfrutando da companhia um do outro , aproveitando o abraço que eu senti tanta falta .

Quando nos separamos do abraço ele olha pra mim antes de dizer

- eu ficaria aqui por horas , más preciso te levar pra casa porque tem uma festa te esperando - ele fala enquanto pega minha mala e coloca no carro

- Puta que pariu , vc fez uma festa de boas vindas ??, isso que é recepção - falo animada abrindo a porta do carro

-Cara pelo amor de deus , você não perde essa boca suja mesmo né - ele diz rindo enquanto entra no carro , e ligando o mesmo logo em seguida

-claro que fiz, seu irmão é brabo né , pode falar

-odeio te dar moral , más nessa você acertou muito , só me deixa em casa antes preciso me arrumar né - falo enquanto ligo o rádio do carro e conecto meu celular

🕰️

E assim passamos o caminho todo conversando, falamos sobre minhas últimas batalhas , as últimas batalhas dele , sobre nossas vidas pessoais , rimos , e cantamos nossas músicas favoritas , e eu estava muito feliz , eu não lembrava o quanto sentia falta disso , o quanto poucos minutos perto dele mudava tudo , e toda aquela insegurança que eu tinha foi embora , aí eu me dei conta que não importava o quanto são Paulo podia ser assustador, meu irmão ia estar comigo e faria tudo ficar bem .

(Gente não esqueçam de votar e comentar por favor)

Mil Versos -apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora