Acordo sentindo o sol batendo contra o meu rosto e abro os olhos devagar ainda meio sonolenta e vejo que não tinha ninguém na sala , ontem depois de jogarmos, pedimos pizza e colocamos uns colchões na sala pra assistir filme e dormimos por lá mesmo ,mas pelo visto eu acordei tarde demais oque não era novidade , sempre fui péssima em acordar cedo , mas oque me intrigava era o Apollo não estar ali , afinal eu tava acordando do lado dele a 1 semana , levanto e pego meu celular afim de descobrir oque aconteceu .
Solto um suspiro e bloqueio a tela do celular, eu tava me sentindo bem mal com essa situação , ontem quando eu fui no portão buscar as pizzas ele me chamou pra conversar , e falou uma coisa que me deixou bastante pensativa, ele disse sobre eu não falar nada da minha vida , e como eu ergo um muro toda vez que fazemos algum avanço emocional, e não é mentira , más era tudo bastante complicado pra mim , o começo do meu primeiro relacionamento o Lucas era incrível e depois virou todo aquele caos , e eu passei anos me prendendo ao oque ele era no início, sem acreditar que aquele era a pessoa que eu tanto idealizei , e uma coisa sobre um relacionamento tóxico é que infelizmente quem tá nele não acha que merece algo melhor , e é esse o maior problema , a pessoa ferra tanto sua autoestima que você acha impossível alguém gostar de você, porque afinal quem vai amar alguém que não se ama ?.
Meu celular toca e me tira dos meus pensamentos, pego ele e vejo que era o alarme indicando que estava quase na hora do aldeiacast , me levanto e começo arrumar a sala , tiro os colchões e guardo cada um no seu devido lugar , passo uma vassoura e um pano no chão , e depois vou pro meu quarto, separo uma roupa , uma calça preta larga e um cropped também preto.
Pego a roupa na mão e entro pro banheiro, coloco a mesma encima do armário e começo tirar a minha pra me preparar pra tomar um banho , olho no espelho e vejo a marca de queimadura entre meus seios e passo a mão de leve ali.
Flashback on
-você Quer ficar se exibindo com esses decotes né , pq é isso que vc faz , só sabe exibir os peitos pra ganhar batalha, já que é inútil rimando, tem que apelar pro corpo,agora eu vou te ajudar , todo mundo vai olhar pode ter certza - ele gritava enquanto apertava meus braços e usava a outra mão pra pegar alguma coisa na gaveta
Flashback off
Engulo seco e respiro fundo por uns minutos antes de entrar no box, quando finalmente consigo afastar as lembranças e as lágrimas , tomo um banho rápido, visto a roupa que tinha separado e passo uma maquiagem leve só pra tirar a expressão de choro do meu rosto .
Saio do banheiro e meu olho bate automaticamente na parede atrás da minha cama e eu dou um sorriso, a uns dias eu estava mal , aí o neo deu aí ideia de nós 3 grafitarmos a parade , disse que eu precisava trazer um pouco da minha personalidade pro quarto , então eu , ele e o Apollo passamos o dia grafitando a parede e foi ótimo , resolvo tirar uma foto e posto no twitter.
🕰️.
Entro no Studio e o primeiro a vir me abraçar é o alva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Versos -apollo Mc
Romanceleonor era uma das maiores mcs do rio de janeiro, era apaixonada pelo que fazia , e recentemente foi considera a rainha do tanque , por ser a MC feminina com mais títulos naquela batalha , Léo conheceu a cultura através do seu irmão neo , depois de...