Hey queridos, tudo bem?
Muito obrigado a todos os votos, comentários e a todos que adicionaram em sua biblioteca e em suas listas de leitura.
Boa leitura.
•••
O sol aparecia sem timidez e espalhava sua luz calorosa pelo céu incrivelmente azul nesta quarta-feira, as pálpebras tocando gentilmente minhas bochechas enquanto sinto o calor banhar minha pele, meu corpo estava relaxado na cadeira estofada e reclinada do jardim. Sorri minimamente, mergulhado na paz que eu criei e que sei que irão durar poucos minutos. Minha mente tenta bloquear os gritos alegres e agudos de Phoebe e Daisy enquanto minha mãe - um pouco ao longe -, as repreendia para pararem de correr.
- Mãe, mande-as parar! - Félicité resmunga ao meu lado e eu sorrio, abrindo os olhos.
Minha mãe estava sentada a minha frente, do outro lado da mesa grande de vidro branco, segurava Ernest no colo enquanto seu olhar felino estava cuidadosamente sobre as gêmeas que brincavam totalmente esquecidas do mundo. A mesa era grande o suficiente para todos da minha família e a família de Harry sentar, Desmond havia ligado ontem no meio da tarde e agendou um almoço de ultima hora na mansão Styles.
Lottie sorria para a tela do celular enquanto Fizzy comia uvas emburrada ao meu lado. Anne parecia ter uma conversa animada com Doris que, surpreendentemente, parecia entender as palavras da Matriarca Styles; Daniel e Dês conversavam sobre futebol ao fundo, perto da churrasqueira. Harry estava mais a frente conversando no celular e não vejo Gemma por aqui..
- Querido, segure Ernie enquanto eu irei parar as meninas, sim? - Minha mãe diz, pondo-se de pé e vindo me entregar à criatura branca de olhos azuis gigantes. Sorrio enquanto pego o pequeno de nove meses que olhava para os lados com a mão na boca.
- Sim, mãe. Hey, Ernie! - Eu sorrio o colocando sentado no meu colo virado para mim.
- Como eles cresceram rápido! - Anne diz sentando ao meu lado com Doris, que estica os bracinhos tentando pegar o irmão.
- Sim, na verdade todos cresceram tão rápido. - Digo sorrindo simpático. - Lottie já está com seus Dezesseis anos sorrindo toda boba para o celular, Félicité com doze e logo não tardará a alcançar a fase da irmã; e as gêmeas com oito e traquinas. - Eu sorrio olhando cada uma. - Mamãe está ficando louca em casa, ela me disse.
- Quando tive Harry, Gemma já tinha seus quatro anos. Ela foi ciumenta no começo, chorava por tudo. - Anne sorri. - Mas depois, tornou-se protetora, acho que entendeu que era irmã mais velha.
Encaro os olhos verdes da mulher à minha frente, sorrindo fracamente. Ela era incrivelmente parecida com os filhos, ou no caso, os filhos eram incrivelmente parecidos com ela. O sorriso sempre um pouco torto na boca de lábios finos rosados chamativos, os olhos de uma cor única cativam por si só qualquer pessoa.
- Daisy, pare um pouco ou você irá cair! - Minha mãe repreendia.
- Daisy, pare. - Dan comandou, sorrindo para a pequena - Você irá se machucar e terá que ir para o Hospital, você quer ir pro hospital? - Dan pergunta e Daisy negou, sorrindo. - Bom.
- Como foi para você? - Anne chama minha atenção.
- Hm? - Olho para ela, confuso.
- Como foi o divórcio para você? Sei que Mark não era seu pai biológico, mas era de coração.
- Bem... - Começo lentamente. - Converso com Mark ainda, carrego seu sobrenome com muito orgulho e é ele meu pai. O divórcio não foi conturbado, Jay sentou comigo e conversou antes das meninas por eu ser o mais velho. Irei mentir se disser que não fiquei triste, mas eu tive que entender que a vida dela continua. Eles são amigos ainda e, querendo ou não, têm o maior laço que poderiam ter que são os filhos. Daniel é um cara legal, ele trata as meninas da mesma forma que trata Ernie e Doris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCONDITIONALLY
FanfictionDizem que, quando se ama, você é capaz de tudo. Mas, o que fazer quando você ama por dois? O que fazer quando você ama uma pessoa e essa não te ama de volta? E, o pior: o que fazer quando essa pessoa é seu marido? O que fazer quando as câm...