Hey meus amores, tudo bem com vocês?
Divirta-se com o capítulo Grande. ♡
•••
ACORDEI com lambidas molhadas de Jake deslizando por minhas bochechas. Preguiçosamente, levo minha mão até o mesmo e afasto com cuidado a pequena bola de pelos para longe, Jake solta um grunhido que se mistura ao um meio latido enquanto se encaminha para o chão e tudo que posso pensar em minha mente afetada pelo sono é em como ele subiu na cama. Remexo-me lentamente sobre os lençóis enquanto suspiro de forma pesada, minha mente deriva enquanto tento decidir se volto a dormir ou acordar de uma vez.
Fico alguns segundos inertes até perceber que o que há embaixo de meu rosto não é um travesseiro. Com vagareza, entreabro meus olhos e os pisco tentando me acostumar com a luminosidade do quarto, as cortinas pretas estão abertas deixando a luz de o dia adentrar. Inclino minha cabeça para cima e fito o rosto sereno de Harry, seus cabelos presos em um coque tem fios rebeldes soltos e desorganizados em uma bagunça sobre a pele branca de seu rosto bonito. Seu peito sobe e desce em um ritmo constante e eu posso claramente ouvir seu coração bater calmamente.
Meus dedos coçam para tocar seu rosto e eu mordo os lábios em dúvida. Retiro minha mão debaixo do edredom grosso branco novamente e a direciono para o queixo de Styles. As pontas finas e quentes de meus dedos roçam sobre sua barba rala, a pele de seu rosto é macia com algumas imperfeições causadas pela gilete do barbeador e eu sorrio analisando-as de perto.
Suas imperfeições parecem perfeitas para mim.
O latido fino de Jake me transporta para a realidade de forma súbita e eu retiro meus dedos do rosto de Harry com presteza. Afasto-me de seu corpo e sem fazer movimentos bruscos saio da cama. Caminho com parcimônia pelo piso gélido do quarto principal, Jake me acompanha até o banheiro tropeçando vez ou outra entre minhas pernas me fazendo rir.
Não me assusto ao notar as olheiras embaixo de meus olhos refletidas no espelho, e sem demora, faço minha higiene pessoal. Domo meus cabelos um pouco longos jogando os fios desajeitadamente para o lado, de modo que não atrapalhe minha visão ou caia sobre meus olhos.
- Jake! – Eu repreendo o filhote quando me viro. Ele balança a cabeça de um lado para o outro fervorosamente enquanto seus dentes prendem com firmeza a ponta solta do papel higiênico, e ao escutar minha voz, o pequeno ser sai correndo banheiro a fora arrastando consigo o rolo.
Apresso-me em alcançar o pequeno ser que escorrega pelo piso do quarto principal enquanto corre e eu sorrio, tentando segurar minha risada em minha garganta para não acordar Harry.
- Te peguei! – Exclamo baixo enquanto com cuidado seguro Jake em meus braços. O filhote solta o papel e logo se apressa em lamber meu rosto enquanto se contorce desairoso contra meu peito. – A diarista irá te matar quando vier limpar isto hoje, seu travesso!
Com o pé arrasto a bagunça de papel para dentro do banheiro e fecho a porta para que, enfim, solte Jake novamente pelo quarto. Pego meu celular sobre o criado mudo ao lado da cama e o checo, notando que há duas mensagens.
Uma é Thales perguntando como Harry está e eu prontamente o respondo acalorado por sua preocupação. A outra é Desmond passando o horário da reunião que havia citado no dia anterior, dez horas. Meus olhos correm para o canto superior da tela e eu solto um palavrão baixo enquanto largo o celular de qualquer modo sobre o colchão.
Ótimo. Tenho quarenta minutos para me arrumar, avisar Paul e tomar café.
Pego a primeira calça jeans que encontro pela frente apenas notando que ela é preta e as visto com certa dificuldade por ser justas demais. Sem ligar as luzes do closet, pego uma blusa às cegas e a visto enquanto caminho para o quarto novamente a procura de meus Vans. Puxo as mangas da blusa para cima até os cotovelos ao tempo em que caminho para o criado mudo para pegar o celular e sair do quarto com passos rápidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCONDITIONALLY
FanficDizem que, quando se ama, você é capaz de tudo. Mas, o que fazer quando você ama por dois? O que fazer quando você ama uma pessoa e essa não te ama de volta? E, o pior: o que fazer quando essa pessoa é seu marido? O que fazer quando as câm...