"O perigo é vizinho da segurança" - Adágio popular
A água gelada alcançou meu pé, me acordando para a realidade. Dei uma rápida olhada ao redor, a praia está vazia, tirando uma tenda montada perto das rochas. Mesmo estando do lado oposto da praia eu ainda consigo ouvir a música alta e as pessoas rindo. O sol está quase se pondo, talvez daqui uma meia hora seja impossível ver alguma coisa além da luz que vem da tenda do luau.
Depois que William percebeu que não iria atender as ligações ou olhar na cara dele na escola, ele resolveu aparecer na minha casa e me levar (arrastada), para esse luau idiota que Bruno e Spencer organizaram. Segundo ele, preciso me divertir.
Claro que tive que abrir a minha enorme boca e despejar para Will tudo o que tinha acontecido domingo de manhã. Ele entendeu porque eu e Charles não conversamos a semana inteira, mas não entendeu porque parei de falar com ele também, já que ele não fez nada.
A verdade é que precisava de tempo para entender o que está acontecendo, tempo para chegar a conclusões. Mas chegar a uma conclusão não foi tão fácil quanto eu imaginei, e depois que cheguei a uma, ela não foi tão satisfatória quanto esperava.
O problema é que gosto de Charles, mas parte de mim não consegue parar de pensar que o que sinto por ele foi forjado pelos meus pais, assim como o que ele sente por mim foi forjado pelos pais dele. Sendo assim, como posso confiar que os meus sentimentos em relação a ele não são uma mentira? Também não posso deixar de levar em consideração o que ele fez. Usar do nosso relacionamento para se vingar dos pais dele foi a ideia mais idiota que já teve.
Depois tem Will. Ele entrou na minha vida de modo inesperado, mas rapidamente me vi presa em seu charme. Não posso negar que também gosto dele. Nunca imaginei que meu coração pudesse ficar dividido entre duas pessoas, como faço para escolher entre os dois?
- Gaia, o que você está fazendo aqui sozinha?
Levantei os olhos e vi Will correndo em minha direção. Claro que ele percebeu que deixei a festa.
- Estou pensando.
- Você já pensou demais essa semana, lembra?
Eu ri da frustração no rosto dele. Peguei a mão que ele estendeu e me levantei, meus pés afundaram na areia fofa e molhada.
- O sol está quase se pondo, agora que a festa vai começar.
Mesmo não estando com a mínima vontade de estar em uma festa, o segui sem me queixar, secretamente desejando que seus dedos continuassem entrelaçados aos meus o resto da noite.
- Gaia! Que surpresa vê-la outra vez!
Bruno me abraçou assim que colocamos os pés dentro da tenda. Não fazia nem meia hora desde a ultima vez que nós nos vimos e ali estava ele, me abraçando como se fizesse um ano. Não pude conter o sorriso se formando em meu rosto.
Bruno e Spencer são uma das pessoas mais enigmáticas que já conheci em toda a minha vida. Não faço ideia como ou quando William os conheceu, e não sei se sou grata a ele por me apresentar aos irmãos. Ainda fico com o pé atrás em relação a eles. Algo no jeito que os dois se olham e falam me deixa com uma sensação de medo.
- Estamos prestes a começar o jogo, vocês dois topam? - Spencer virou o resto de cerveja que estava na garrafa assim que terminou de falar.
Olhei para Will, que deu de ombros e apontou para mim. Ótimo, eu terei que decidir.
- Que jogo? - Vários cenários de jogos que envolvem bebidas e nudez se passaram pela minha cabeça, você pode esperar qualquer coisa desses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa
Fiksi RemajaGaia Marriott, uma garota de 16 anos, cresceu em uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos. Ela mora com seus pais em uma metrópole na Califórnia chamada La Savior e estuda na melhor escola particular da região. Contudo, o dinheiro e o estilo...