Bônus

3.3K 176 6
                                    

Diana

Acordar na cama ao lado de um belo homem, depois de uma noite ótima, é bom demais. Agora, se ele for mais jovem e a fizer se sentir a mais linda das mulheres, aí sim é melhor ainda. Eu não pretendia vir parar na cama com ele, mas os copos à mais que tomei ontem na balada não foram tão ruins assim, pois ele é lindo: pele clara, cabelo bom para agarrar, corpo definido e... Um espetáculo de homem. Um sonho, pena que não poderá se repetir, porque infelizmente tenho namorado e ele o quebraria fácil. Por que não posso ter o dois? Ai, ai!

Estou debruçada sobre o colchão vendo-o dormir e sinto que nunca fui feliz antes. Pára, Diana! Pára! Tira logo esses pensamentos dessa cabeça. Foca no Roberto. Entendeu? Roberto! Verdade, tenho que me focar nele. O que aquela fedelha tem que eu não tenha? Eu sou uma bela mulher morena, mais bonita que ela, e ele foi justo cair de amores por aquela criança? Não, isso não pode ficar assim. Ele...

__ Gosta de me ver dormir? - ele disse com a voz rouca de sono e com um olho aberto.

__ Não. Na verdade... - nem pude terminar de falar porque ele logo me puxou e colocou-me sobre ele, me fazendo assim rir e bater de leve em seu ombro.

__ Você me bateu? - ele fez cara de bravo e inverteu nossa posição sob os lençóis.

__ Acho que sim. Por quê? - entrei em seu jogo.

__ Por isso. - ele me mostrou o envelope laminado que tinha na mão e sorriu largamente para mim, apertando os dentes.

__ De novo? - ofeguei.

__ Sim. Você me viciou, o que posso fazer? - disse e atacou meu pescoço com seus beijos quentes,  me fazendo rir por causa de sua barba que crescia.

Ele até que é bem bonito, mas não posso desfocar do meu objetivo, se bem que não faz mal a gente se divertir um pouco antes, não é? Marco que me perdoe, mas acho que também me viciei nesse belo loiro que está aqui comigo. Depois me resolvo com ele porque agora vou mesmo é me aproveitar um pouco da calmaria que está. Estou errada? Pouco me importa. Só o que quero agora é relaxar.

     ----------------------------

Ficou curto, mas espero que gostem.

Bjos!

O próximo capítulo já vem.

Te Amo, Tio! - (Em conclusão)Onde histórias criam vida. Descubra agora