Porque o idiota da Pablo tinha que estragar tudo? Por que ele tinha que aparecer justo hoje? Não engoli a história de que a Nêssa o chamou! Depois do que ele fez?!! Não mesmo! Quando ela me contou, lá no banheiro do Clube, fiquei com vontade de atirá-lo na frente do primeiro carro que aparecesse! Que ódio desse cretino!!!!
Enfim, o Beto tinha acabado de aceitar meu pedido de só um beijo, quando tudo aconteceu. A Nêssa e o Pablo estavam do outro lado da piscina, na beirada, quando começaram a "conversar" alto. Beto se afastou de mim e foi ver o que estava acontecendo. Que ódio do Pablo, ele me paga!
__ Eu já disse que não! - Nêssa berrava, chamando a atenção de todos.
__ Meu amor, eu sei que... - Nêssa balançava a cabeça não querendo ouvir.
__ Já disse que NÃO! - ela agora estava chorando.
__ Meu bem! A gente... - Nêssa tirava as mãos dele de cima dela.
__ Mas que raios que tá acontecendo aqui?!! Vocês não podiam "conversar" em outro lugar? - Beto até que tentava se controlar!
Pablo tentou se explicar com a Nêssa ali na nossa frente, só que ela foi mais rápida que eu e jogou o idiota dentro da piscina, correndo pra dentro de casa. Bem feito pra ele! Quem mandou... Que raiva dele!!
Beto me olhou, sem entender, e eu sabia que ele queria uma explicação!
__ Não aqui! Por favor! Ela me pediu segredo! - ele entendeu e me levou pra dentro de casa, pela mão. Pela MÃO!
Chegamos ao quarto dele e nos sentamos frente a frente na cama. Ele retirou o chapéu e o arco e os deixou próximo de nós. Eu mereço essa perfeição na minha frente? FOCO, ALICE! FOCO! Soltei um suspiro e conecei a falar. Nêssa não sabia se realmente estava grávida e o idiota do Pablo queria que eles "dessem um jeito na situação" ! Pode isso? Se ela estivesse realmente grávida, ele ia assumir e ponto! Onde já se viu! Se com uma suspeita ele tá assim, imagina se for verdade!
Beto levantou furioso e falou que ia quebrar a cara do "moleque". Segurei como pude em seu braço e acabei ficando de costas pra porta, numa tentativa de impedí-lo de sair.
__ Alice, por favor, sai da frente! - ele tentava conter a raiva.
__ Não, Beto! Por favor! Se você sair assim a Nêssa vai ver e depois não vai mais querer falar comigo! Por favor! Por favor! - segurava em seu tórax com minhas duas mãos, numa tentativa inútil de contê-lo.
__ Alice! - eu não ia sair de jeito nenhum!
__ Não, Beto! Se acalma primeiro! - ele segurou a cabeça com as próprias mãos e bufou.
__ Como? Como que eu vou me acalmar, se esse imbecil fez minha filha chorar! Como? Me diz como!
Eu sabia que ele era possessivo com a Nêssa, mas não tanto assim! Ele realmente se preocupava com ela! Como eu o acalmaria? Também suspirei e sacudi minha cabeça em negativa. O que eu poderia fazer? Só me lembrei de uma coisa, que de vez em quando funcionava comigo. Levantei meus braços e o abracei! Só um grande e apertado abraço! Ele relaxou e também me abraçou. Como era bom estar aqui com ele!
__ ... Alice! Me desculpa se te assustei! É que esse... Esse... Esse... - o calei com um selinho e ele me olhou espantado.
__ Shiii! Por favor, se acalma! - ele concordou com a cabeça e a apoiou em cima da minha, ainda me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo, Tio! - (Em conclusão)
RomanceO que você faria se a amiga de sua filha resolvesse "dar em cima" de você? E se ela simplesmente te escolhesse para ser o "primeiro" dela? Essa tem sido a sina de Roberto Nascimento. Quanto mais fugia, mais Alice "partia pra cima". E agora, o que el...