eight

972 119 128
                                    

Notas finais importantes ^~^

Acordei nos braços de Harry. Minha cabeça estava apoiada ao seu peito, minhas pernas estavam entrelaçadas às suas e meu braço ficava em sua cintura. Seu braço descansava - levemente - abaixo de minha espinha. Os carinhos no local mostravam que ele estava acordado.

Já haviam se passado uma semana desde o incidente com a mulher e o hospital. Ela realmente foi afastada de seu cargo.

Com o tempo eu estava melhorando, Harry estava sempre ao meu lado. Ele me dava força para continuar tentando. Aos poucos eu já conseguia dizer não para as vozes, já conseguia as afastar com mais facilidade.

Louis.

Estremeci ao ouvir essa voz, eu a reconhecia de qualquer lugar no mundo.

Mark.

Notei que as carícias cessaram e quando levantei meu olhar Harry estava dormindo.

Então deixei meus pensamentos tomarem conta de mim.

Flashback ON

O clima de minha casa estava horrível depois da morte das minhas irmãs, do assassinato delas.

Havia somente minha mãe e meu padrasto, eles tinham medo de mim. Eu apenas piscava e eles achavam que eu iria matá-los.

Eles sentem medo, pois você é um monstro.

Respirei fundo e eles me olharam. Olhos arregalados.

- O que foi?! Eu só suspirei, porra!

Levantei-me como um furacão e fui em direção ao meu quarto, me trancando lá.

Você vai matar todos, até acabar sozinho.

Estava jogado na cama, fazendo desenhos na parede com minhas unhas. Elas já estavam descolando-se e havia muito sangue.

- Louis.

- Nem pense.

Mark estava do outro lado. Ele sempre estava pronto para me ajudar, mas eu não precisava de ajuda.

Eu era um louco.

Mate-o.

Ele rodou a maçaneta da porta e eu bufei.

- Saia.

- Louis, você pode ser melhor.

Tentei manter a calma, Mark sempre havia me ajudado. Cuidou-me como se eu fosse seu filho, até mesmo me registrou com seu sobrenome.

Ele sente medo de você.

Ele era a pessoa que eu tinha como exemplo. Ele havia escondido todos os casos, todas as mortes, apenas para me ajudar.

Mark acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava.

- Mark, por favor, saia. - Falei, ainda tentando manter a calma.

- Não, Lou. Você vai melhorar.

Mate-o logo, ele te faz mal.

A raiva já estava subindo para minha cabeça e as unhas quebradas e descoladas foram para minhas coxas, eu arranhava e cravava-as com força ali.

Você merece morrer.

Eu estava cansado de ser o monstro. Estava cansado de não poder falar com ninguém apenas por que tinham medo.

Então quando Mark pôs sua mão em meu ombro não resisti ao instinto de matá-lo.

Ele merece sofrer.

schizophrenia » larryOnde histórias criam vida. Descubra agora