N/A: surpresa!
Meu corpo estava jogado na pequena cama de solteiro que havia na clínica, a qual eu já chamava de casa. Minha cabeça estava apoiada ao colo de Harry enquanto ele e Niall jogavam FIFA no vídeo game.
- Gol! - Niall gritou novamente, jogando seus braços para cima em forma de vitória.
- Mais um? - Falei baixinho, virando meu olhar para cima, querendo olhar para meu namorado e encontrando-o com um beicinho em seus lábios.
Você o faz triste.
Com o passar dos dias acabei acostumando-me com as vozes, elas já não exerciam tanta força sobre mim.
Aliás, havia Harry em minha vida.
Havia esse belo menino de cachos e um par de esmeraldas no lugar de seus olhos. Ele me fazia forte. Fazia-me lutar contra todos e qualquer coisa que tentasse me machucar.
Ele te ajuda a não machucar-se, mas você o machuca sem ao menos perceber.
- O sétimo. - Niall dançava alegremente.
- Hey! Fiz o de honra. - O encaracolado falou baixinho, com uma voz cansada.
- Quando você leva sete gols, você já não tem mais honra, amor.
O menino loiro explodiu em uma gargalhada alta e Harry deixou seu rosto em uma expressão emburrada. Mas eu podia ver pelo brilho em seus olhos que a risada estava presa em sua garganta.
Você o deixa bravo.
Levantei-me, sentando meu corpo em sua frente e o fazendo cócegas.
Sua doce gargalhada encheu o local enquanto ele pedia-me para parar com a tortura tão gostosa.
Eu podia ouvir sua risada a cada segundo de minha vida e nem mesmo assim enjoaria. Era tão adorável e bonita, como se tivesse um pequeno ser divino ao seu lado dizendo-o como ele devia agir.
Talvez Harry fosse um pequeno ser divino, um belo anjo enviado do céu somente para me salvar e tornar a minha vida um pouco mais tolerável. Mas na verdade era mais que tolerável, eu era feliz com o menino ao meu lado.
Harry será um anjo quando você matá-lo.
Parei as cócegas, ainda vendo seu sorriso de covinhas preencher seu rosto. Meu coração batia aceleradamente a cada vez que sentia seu sorriso ou podia tocar seu corpo.
Arrastei-me para seu corpo, pondo minhas pernas acima de Niall e ouvindo um resmungo da boca do mesmo.
- Folgado. - Disse em tom brincalhão. - Estou vendo que vou ter que jogar a próxima partida sozinho.
Encostei meu rosto ao peito do garoto abaixo de mim e peguei o controle que estava ao seu lado.
-Revanche pelo meu namorado. - Falei, vendo-o mostrar a língua para mim e escolher os times.
Seu namorado vai acabar morto.
Eu estava com o Barcelona, Niall com Real Madrid.
Os braços de Harry descansavam em minhas coxas, fazendo pequenas carícias ali, algumas vezes dando tapinhas animados.
Esse menino está com você por interesse.
Acabei entrando no pensamento das vozes. Interesse à quê? Não havia nada em mim. Não havia dinheiro, nem ao menos uma casa. Eu era apenas um menino louco em busca de amor. O amor que Harry poderia me dar.
Perdido em minha própria mente, ouvi o grito de Niall por um gol.
- Hey! Esse gol não valeu! - O menino loiro fazia uma dança de vitória e em meus lábios estavam em um bico pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
schizophrenia » larry
FanfictionEsquizofrenia: Doença que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. Na tentativa de livrar-se das vozes em sua cabeça Louis faz o necessário, mortes estão incluídas no pacote. Ao tentar atacar sua última pessoa amada é internado em uma c...