Falando com o Homem da Lua

760 42 2
                                    

Quando saí da oficina do Norte, já era de dia. Algumas horas haviam se passado e estava escurecendo. Era hora de falar com o Homem da Lua, e eu estava pensando em que dimensão Pitch estaria e como assim ele fugiu, como?, Na última vez que o enfrentamos, vencemos, mas com muita dificuldade. Mas tudo bem, o que passou, passou.

Sentei-me em uma árvore esperando Norte falar com o Homem da Lua, pois Norte e os Guardiões quase sempre tem suas duvidas respondidas.

Então quando eu começo a relaxar eu escuto:

- Jack, se preparem, Pitch está com com ódio de todos vocês, vocês precisam ir atrás de Pitch.

Eu me levanto rapidamente e digo ao Homem da Lua:

- Como você sabe o Natal está chegando!, Nós decidimos esperar passar o Natal e depois ir atrás de Pitch. O Noel e os outros Guardiões não te falaram nada ?

Então o Homem da Lua me responde:

- Jack, quanto mais tempo se passar, mais Pitch ficará forte. Vocês têm certeza de que vão atrás dele só depois do Natal?

Eu respondo:

- Sim.

O homem da Lua fica quem silencio por um tempo e depois diz:

- Então, está bem.

Então eu logo em seguida pergunto:

- Ah, eu te perguntei se algum dia uma crianças vão acreditar em mim, e você não me respondeu.

Homem da Lua responde:

- Jack você tem que acreditar, esse dia está próximo, mas você tem que me prometer que vai continuar fazendo seu trabalho de cuidar e proteger as crianças de Pitch!

Então eu sem pensar duas vezes respondo:

- Sim, claro, eu sempre vou protegê-las.

Homem da lua responde:

- Jack Frost, você me dá sua palavra?

Sim...

No dia seguinte, Jack foi até a fábrica de brinquedos do Norte e explicou que o Homem da Lua falou que a cada minuto Pitch ficava mais forte e que seria muito difícil derrotá-lo. O Norte disse: "Todos nós temos nossas dificuldades, mas juntos conseguiremos derrotar Pitch."
A Fada e Coelhão estavam muito próximos um do outro, até pareciam um casal. Eu resolvi não falar nada, porque sabia que daria briga, e Coelhão iria apanhar. Sabe como é: ele só tinha aqueles dois bumerangues e teria que me encarar. Ganhar de um canguru é moleza!

Bom, deixando de lado a zoeira, me despedi do Norte, da Fada e do canguru — opa, desculpa, do Coelhão!

Fui até o lago gelado, onde ganhei meus poderes. Chegando ao lago, fui até uma árvore, me deitei e fiquei observando as nuvens. De repente, meu amigo Sandy chega do nada, todo sorridente.

E eu pergunto: "Viu o pássaro verde hoje, hein?"

Ele começa a fazer alguns símbolos, explicando que foi o melhor dia de trabalho da vida dele até agora! Mas eu como um estraga prazer, perguntei se ele não estava preocupado com o Pitch, estando solto e em outra dimensão, ou até mesmo em outro século.

Sandman começa a fazer alguns símbolos explicando um pouco do seu passado com Breu. Sandman fala que ele já foi um general das forças especiais dos sonhos, mas Breu corrompido e manipulado pelos pesadelos, acabou matando totalmente seus companheiros que na verdade eram seus Irmãos. Sandman explica que ele lutou contra Breu mil vezes, tentando explicar que sua filha estava viva e ela estava presa em uma estrela cadente. Sandman diz também que ele não era do planeta terra, e que ele após ter uma luta com Breu, cansado de tenta explicar mil vezes para Breu que sua filha estava viva, decidiu fugir da luta junto com a estrala cadente que a filha de breu estava pressa, e acabaram caindo  juntos aqui no planeta terra.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora