O sonho

831 50 2
                                    

Eu estava com a minha irmã Anna, brincando na neve, fazendo anjinhos, bonecos de neve...
Quando um homem de cara pálida, olhos amarelos, cabelos pretos e roupa preta apareceu atrás de Anna, olhando para mim com uma olhar sombrio e aterrorizante. Meu corpo travou eu não conseguia se mexer, eu comecei a suar frio, meu coração disparou, eu não conseguia gritar para Anna sair da li e nem dizer nada, eu estava complementa com medo.
Aquele homem simplesmente ficou alguns minutos me encarando e, com um passe de mágica, ele sumiu, como se fosse uma névoa preta.

Nesse momento, acordei assustada. Olhei de um lado ao outro, mas não havia nada. Então, comecei a pensar, Quem era aquele homem?, Porque ele era tão assustador, porque ele estava ali, Porque eu senti tanto medo que eu não consegui me mexer gritar falar alguma coisa ou até mesmo usar meus poderes?...

Então se passaram alguns minutos, eu tentei me acalmar pensando que foi só um sonho ruim "Um pesadelo." Então novamente deitei em minha cama e tentei pegar no sono, Mas, quando estava quase dormindo, uma voz ecoou em meu ouvido: "Elsa, está com medo?..." Nesse exato momento meu coração disparou meu corpo arrepiou Fechei os meus olhos com forças morrendo de medo quase chorando, e disse: " Por favor alguém me ajuda! ".

Então nesse exato momento algo me disse para virar o lado em que estava deitada. Quando troquei de lado, olhei pela janela e vi a lua. A Lua estava grande intensa e seu brilho Resplandecia o quarto inteiro, Seu brilho era tão intenso e forte que iluminou o meu quarto inteiro, e assim isso me deixou mais tranquila e eu consegui voltar a dormir.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora