Os Globos

192 18 0
                                    

Acada vez que eu ia para arendelle menos dois globos eu ficava porque era um para ir e outro para voltar.
Cada vez que Sandman e Coelhao pegava os globos escondido de norte !
Ficava faltando globos só que eles e nel eu sabia que todas as semanas norte contava quantos globos tinha.
Estava mais difícil pega lós e mais arriscado. Um certo dia eu tinha Sand veio até min e falou
-Sand Jack está muito difícil pegar os globos de norte ele deve estar desconfiado de algo melhor não pegar mas afinal Jack já faz quase um ano que VC visita Elsa Jack melhor parar por aí norte pode descobrir e punir VC Jack !
-Jack eu sei mas só que eu prometi para ela que eu voltaria todas as noites !
-Sand Jack me desculpe
Mas eu nao vou mais pegar os globos VC pode ser punido de uma maneira que VC não imagina.
-Jack Sand por favor continua Mr ajudando por favor Sand
Por favor !!!!!!!!
-Sand Jack me desculpe mas não da
-Jack
-Sand Jack tenho que ir norte precisa de minha ajuda
-Jack até
Então Sand foi até a oficina e eu foi falar com o Coelhao que queria falar comigo.
Chegando lá
-Coelhao olá já
-Jack oi
-Coelhao Jack norte descobrir que eu estava pegando os globos !
-Jack mas VC não falou nada né ?
-Coelhao não eu não falei não mas não posso te ajudar mais o Homem da lua me proibil de pegar mais globos !
-Jack por favor Coelhao
-Coelhao Jack não posso mas se eu Continuar pegar VC pode ser banido ou coisa pior !
-Jack eu não tenho medo de quebrar as regras !
-Coelhao me desculpe Jack .
Sai de lá voando em alta velocidade
Preocupado de como iria ver Elsa todas as noites. Tinha me sobrado apenas 4 globos. Norte tinha me chamado para ir até a oficina como eu já tinha terminado tudo e eu estava pensando de como ver Elsa eu foi voando para a oficina.
Chegando lá eu procurei por norte entodo logar nas nada até que ele vem até min e fala
-Norte sigame Frost
Então ele me levou para uma sala aonde tinha um tipo de globo gigante e ele fechou a porta e se sentou em uma cadeira.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora