Terceiro dia com Elsa

295 23 0
                                    

Quando amanheceu, eu ainda estava no telhado esperando por Elsa acordar. Decidi ir até a janela para ver se ela já tinha levantado, mas nada. Então, fui explorar o castelo. Enquanto voava, avistei novamente aquela menina de cabelos ruivos correndo de um lado para o outro, parecendo um pouco descontrolada. Na hora, lembrei que essa devia ser a irmã de Elsa, então decidi me aproximar para ver se ela poderia me ver, assim como Elsa.

Cheguei mais perto, mas nada. Ela não podia me ver. Fiquei curioso: por que será que Elsa conseguia me ver e a irmã dela não? Melhor deixar isso de lado. Continuei voando até chegar a uma espécie de vila, onde muitas crianças brincavam com seus brinquedos. Percebi que ela uma vila muito simples e Humilde. Percebi que já eram 09:00 da manhã. Nossa, como o tempo passou! Decidi voltar para o quarto de Elsa; ela já tinha acordado. Bati na janela uma vez, e Elsa veio abrir.

- Elsa: Bom dia, Jack! Como foi sua noite? Sonhou com os anjos? — perguntou Elsa, rindo.

- Jack: Não, não consegui dormir. Acho que é porque sou um guardião.

- Elsa: Nossa, mas o que é um guardião? — perguntou Elsa frangindo sua testa.

- Jack: São seres místicos e mágicos, que protegem e cuidam das crianças.

- Elsa: Ah entendi, Existe mais alguns guardiões ou só você?

- Jack: Tem sim, Tem o Coelho da Páscoa, o Papai Noel, a Fada do Dente e o Sandman, que é o meu melhor amigo — respondi, sorrindo.

- Elsa: Que legal Jack, Mas vocês protegem as crianças do quê?

- Jack: Do bicho-papão.

Ao ouvir isso, Elsa ficou assustada, mas ainda assim perguntou:

- Elsa: Quem é o bicho Papão? Como Ele É?

- Jack: Ah, o bicho papão se chama na verdade "Breu" esse é seu verdadeiro seu nome. Ele tem cabelos pretos, roupa preta, e seus olhos são amarelados, com dentes ponte agudo e afiados. Mas não precisa ficar com medo, ele não faz nada, a não ser que tenha medo dele.

Elsa então no mesmo estante se lembrou de Breu em seus sonhos, ele havia aparecido e dito para ela ficar longe de Jack Frost.

- Jack: você está bem Elsa? o que foi? aconteceu alguma coisa? — perguntei, preocupado.

- Elsa: Ah, nada não, Jack! — ela respondeu, forçando um riso.

Percebi que Elsa teve uma reação um pouco estranha, Fiquei um pouco preocupado, pois se Breu estava nos sonhos de Elsa, isso poderia ser um problema. Para mudar de assunto, Elsa cria uma bola de neve e joga em minha direção. Olhei para ela e disse:

- Jack: Você acaba de cometer um grande e terrível erro, em jogar essa pequena bola de neve em mim. Porque eu sou o melhor Arremessador em briga de bola de neve.

- Elsa: Ah, vamos ver se isso é verdade.

Assim, Jack e Elsa ficaram brincando o dia inteiro até perceberem que já tinha escurecido, Então Elsa diz:

- Jack, tenho que ir dormir, Já está tarde, Por favor volte amanhã para agente brincar novamente.

- Jack: Claro que sim! — respondi.

Então, coloquei Elsa em sua cama, fui até a janela e retornei ao telhado para esperar o dia amanhecer.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora