A procura

423 34 1
                                    

Nós visitamos o primeiro reino, mas nada de Pitch. Fomos para o segundo reino, mas nada. No terceiro reino, aconteceu uma coisa muito engraçada. A Fada e o Coelhão estavam à procura de Pitch, e a Fada perguntou para o Coelhão:

- Fada: Coelhão, você já teve vontade de namorar com alguém ou, sei lá, ficar com ela?

- Coelhão: Nossa, mas que pergunta, hein?

- Fada: Sim ou não?

- Coelhão: Sim, já. Claro que sim! Ora, que pergunta mais... Mas isso é impossível.

- Fada: Ah, certo, nossa.

Mas como o canguru é lento, ele não percebeu que ela gosta dele.

- Norte: Chega de bobagem!

- Jack: O que será que o Norte tem contra gostar de alguém?

- Norte: Nada, Frost, nada. Só é proibido.

A Fada e o Coelhão ficaram quietos depois disso, e continuamos a procurar por Pitch. Mas nada dele. Fomos para o quarto reino, procuramos e procuramos, mas nada. Então decidimos voltar para a oficina.

Chegando lá, Norte fala:

- Norte: Bom, agora que a gente não conseguiu achar Pitch, vamos tentar amanhã. Quem sabe a gente encontre algo amanhã.

- Jack: Mas como devemos continuar procurando? Amanhã pode ser tarde!

- Norte: Calma, Frost. Não há o que procurar mais por hoje. Já está escurecendo. Deixe para procurarmos amanhã.

- Jack: Está bem, amanhã continuaremos a procura!

Quando eu me retirei da oficina, eu mal sabia que Norte tinha me enganado! Havia ainda o quinto e último reino. Eu voltei para a oficina porque lembrei que tinha que falar com o Sandman. Chegando lá, me deparei com Norte tirando o último globo do bolso. Ele me olhou com um olhar assustado e eu perguntei:

- Jack: Norte, por que mentiu para mim? Por quê?

- Norte: Calma, Jack, não é isso que você está pensando!

- Jack: Então, por que o globo na sua mão? Só me diga por quê!

- Norte: O Homem da Lua está com um pressentimento ruim sobre você e esse último reino, Jack.

Eu sem entender nada pergunto, Mas como assim? que pressentimento? Norte me diz: " Jack eu não sei o que é ele apenas me comentou, E não me disse mais nada".
Então eu olho para ele e fico confuso pois, não entendi que pressentimento é esse. Pego meu Cajado e vou embora, sem entender o que estava acontecendo.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora