Faltavam algumas horas para amanhecer. Eu me viro e me deparo com a seguinte cena: Fada está dormindo profundamente em cima do Coelhão, os dois abraçados como se fossem um casal. Mas pera aí, eles são! Fada está com a cabeça sobre o peito do Coelhão, parecendo que está ouvindo os batimentos cardíacos. O Coelhão também está em um sono profundo! Bando e roncando.
Como já está amanhecendo, eu preciso acordar os dois, pois prometi que os despertaria antes que Norte acordasse e visse os dois agarradinhos!
Então eu sorrateiramente vou até o Coelhão e digo bem baixinho: Coelhão Fada, acordem Acordem, já vai amanhecer! Norte pode acordar!
Então coelhão babando me responde com voz de sono: só mais 5 minutos! e Fada concorda com ele!
Mas eu Insisto e digo: vamos, gente! Acordem!!!
Então, os dois acordaram e cada um foi para seu canto, para que Norte não desconfiasse.
Algumas horas se passaram, e já amanheceu. Norte estava quase acordando, e eu estava em dúvidas se contava ou não. Até que Sandman veio até mim e falou: Bom dia
Então eu o respondo: Bom dia, Como foi sua noite?
Sandman me responde: Não foi uma das melhores, mas foi boa.
Então eu dou risada e pergunto a ele: Sandman, estou com uma dúvida: será que eu conto para Norte que Elsa pode me ver?
Sandman pensa e me responde logo em seguida: Bom, Jack, você tem que fazer o que seu coração mandar!
Eu paro e penso: hum, logo em seguida o respondo: obrigado pelo conselho!
Então norte finalmente acorda e já começa o dia falando: Vamos, pessoal! Já é hora de acordar! Vamos, Coelhão! Vamos Fada! Está um belo dia hoje!
Então todos acordam, e Norte me pergunta: O que vamos fazer hoje? Procurar por Breu e derrotá-lo ou ir embora Jack? E eu o afirmo: Vamos procurar por Breu!
Então, começamos a procurar por Breu, mas não encontramos nada. Norte decidiu parar para um descanso e depois de alguns minutos ele nós disse: Bom, gente, já procuramos e nada de Breu, talvez ele este já em outro lugar já! É melhor voltarmos para a oficina. Quem sabe o Homem da Lua saiba onde ele está? Vamos voltar e perguntar?
Então respondi rapidamente: Não!
E ele surpreso me pergunta: Como assim não? Não temos pistas ou rastro dele por aqui.
Então eu meio sem graça digo: Quem sabe se ele não está no castelo? Como é mesmo o nome?
Então coelhão responde Imediatamente tentando me ajudar: Arendel!
E eu o respondo: Sim, isso mesmo Arendel! Vamos ver se ele não está por lá. Se não estiver, a gente vê o que fazer depois, certo?
Então o norte para e pensar um pouco e me responde: Certo não é uma ideia ruim, Vamos para lá e depois decidimos o que fazer!
Engoli em seco ao ouvir isso, mas de qualquer jeito eu precisava ver Elsa para avisá-la sobre a situação.
E assim, fomos para o castelo de Arendel. Chegando lá, pedi ajuda ao Coelhão para levar Norte para longe, assim eu poderia falar com Elsa. Ele concordou e fez como combinado. Fui direto até a janela de Elsa. Ao vê-la, bati na janela e ela veio e abriu a janela e disse: Oi Jack!
Então eu Disse: Oi Elsa tudo bem?, Eu já te falei que eu sou um Guardião?
Então ela me respondeu: Sim!
Logo em seguida eu a pergunto: Elsa eu já cheguei a falar para você Que eu tenho responsabilidades como guardião?
Então ao ouvir isso ela questiona: Sim Jack, mas porque essa perguntas agora?
E eu triste e Cabisbaixo digo a ela: É que infelizmente eu vou ter que voltar para o meu mundo.
Elsa ao ouvir isso faz uma cara de confusa e me pergunta: Certo mas Jack, você vai voltar para brincar comigo todos os dias ? lembra você é meu Guardião!
Eu a respondo: Sim Claro!, Mas eu só vou conseguir ver você à noite. Não poderei passar o dia inteiro com você!
Então Elsa triste me fala: está bem, mas você promete que vai voltar e vai passar todas as noite aqui comigo me fazendo companhia?
Então eu digo a ela sem pensar duas vezes: Sim!
Depois disso dei um abraço apertado em Elsa e voltei para encontrar norte e os outros guardiões., assim voltamos para a oficina do papai Noel.