Então eu abro a porta e vejo todos os guardiões lá parados e olhando em minha direção calados. eu entro com a cabeça abaixada porque norte esta me olhando com um olhar de reprovação. Sand esta sentado em um banco e fada esta com a cabeça abaixada coelhão esta queto e ele nel veio me falar nd. mas o problema n são eles e sim norte ele esta bravo com todos n só comigo !
Mas o que sera que aconteceu ? melhor deixar isso pra lá !
-Norte Já q estão todos a qui eu vou começar a falar !
-Norte Sand vc vai parar de encobrir as mentiras deles Coelhão você se afastar de Fada e esse namoro vai acabar a partir de agora !!!!
-Coelhão eu n vou fazer isso norte !
-Norte vc vai fazer isso sim porque se vc n fazer isso vc sera banido dos guardiões coelho da pascoa !
-Coelhão mas eu ! eu !
eu olho ao redor e vejo que fada esta chorando sand esta com a cabeça abaixa coelhão esta preste a chorar eu estou a q vendo eles discutir e n posso fazer nd !!
-Coelhão é vai ser a sim norte ! pq eu e fada n podemos ficar juntos só por causa de uma regra idiota só por isso ! foda-se as regras foda-se eu quero ficar com ela ! e o Jack n pode visitar Elsa por causa de uma regra idiota também !
-Norte Jack terá o seu castigo ! e vc esta proibido de ir visitar Fada Coelhão !!
o que eu posso fazer ! eu estou sentindo um aperto no meu peito um vazio que n passa ! então eu coloco o meus capuz e deixo eles discutindo e começo a chorar pq eu n quero ficar longe de Elsa eu n quero ! então fada vem voando em minha direção e quando ela chega mais perto de min ela fala
-Fada Jack n chore n chore
mas ela também esta chorando !!!!
-Jack porque Fada poque eu n posso ficar com elsa eu sei que ela é apenas uma criança mas ela é a unica criança que pode me ver !!! então porque porque !!!!
-Fada Jack eu também n sei mas olha Jack talvez outra criança possa tiver
-Jack eu n quero que outra criança possa me ver eu só quero q Elsa me veja outra pq vc e coelhão n pode viver juntos porque ???????
-Fada eu eu tbm queira saber Jackkk
então nos dois começamos a chorar juntos e coelhão e norte n parava de discutir ! então eu me irritei e parei de chorar peguei meu cajado fui em direção ao dois e bati meu cajado com todas as minhas forças no chão e uma forte geada se formou contra Norte e coelhão. Então eles pararam de brigar e ficarão olhando para min com um olhar de assustados então eu gritoooooo.
-Jack parem de discutir paremmmmmmmmm vcs n estão vendo o que esta acontecendo é só olhar ao seu redorrrrrr !!!!!!
os dois olhão então eles vê Sand com a cabeça abaixada preste a chorar e vê fada chorando e soluçando. Coelhão tenta ir até fada mas é parado por norte que segura seu braço então norte fala.
-Norte eu já disse vc vai se afastar dela ouviu !.