A espera do quarto dia e o amanhecer

264 20 5
                                    

Eu estava lá no telhado do castelo, recém-saído do quarto de Elsa. Observava as estrelas e pensava em como seria bom dormir novamente. Será que é bom assim? Já faz muito tempo desde que me tornei um guardião. O que será que Breu fez para se tornar o bicho-papão? Por que ele tem tanto Ódio em seu coração? E será que norte já havia Se apaixonado por alguém? mas de repente:

- Coelhão, nossa, quantas perguntas, hein, Jack!

- Jack: Ah, é você, Canguru!

- Coelhão: Sim claro, Como eu já havia terminado meu trabalho, pensei que já era hora de fazer uma visita a você. Sabe como é...

- Jack: Aham conta outra coelhão.

- Coelhão: Ah eu só trabalhei, e fui falar com a fada sobre alguns assuntos.

- Jack: Finalmente! Já estava na hora não é mesmo.

- Coelhão: Ah, sabe como é Frost.

- Jack: Estava na cara né Canguru.

- Coelhão: Dessa vez vou ter que concordar com você menino do gelo.

- Jack: Mas como vocês vão esconder do homem da lua e do norte?

- Coelhão: É, isso eu ainda não sei...

- Jack: Mas, Coelhão, você sabe dizer se Norte já gostou de alguém?

- Coelhão: Hum, faz muito tempo que isso aconteceu Jack, mas vou te contar. Mas não diga que eu te contei!

- Jack: Pode deixar!

- Coelhão: Há muito tempo atrás, até mesmo antes de existir os guardiões, o mundo era cheio de medo, e Breu era Conhecido como Lorde Breu, Breu era comandante das forças contra a Escuridão. Breu era o Capitão, e tinha uma esposa e uma filha. A esposa e a filha de breu Moravam em um canto Afastado do universo em um pequeno planeta, Como Breu era o líder, o Capitão das forças especiais contra a escuridão, A escuridão tinha um ódio imenso por Breu. Então um Belo dia A escuridão descobriu o local, o planeta em que sua esposa e sua filha moravam. Então a escuridão mandou os seus piratas (Capangas) Irem atrás de sua filha e sua esposa. Chegando ao planeta, Os piratas da escuridão cercaram sua casa. Então eles invadiram para matar sua filha e sua esposa. Só que a escuridão não contava que, a filha de Breu tinha saído escondido aquela noite. Então quando a esposa Breu percebe que os piratas da escuridão estão atrás dela e de sua filha, Ela corre para o quarto de sua filha e ao chegar lá Percebe que a sua filha não estava mais lá, como era de costume ela tinha saído escondida para navegar um pouco no espaço. Então para fingir que elas estavam cercadas, A esposa de Breu pega um lençol e o envolve em um Travesseiro grande, e Cercada pelos piratas da escuridão, ela pula Pela janela assim Simulando a sua morte de sua filha, Então os piratas da escuridão acreditam que a filha de Breu e sua esposa estariam mortas e vão em bora do planeta assim cumprindo sua missão. Mas quando Breu descobre que a escuridão foi atrás de sua família, Ele volta correndo desesperado Para o seu planeta, Mas já era tarde de mais. Quando Breu chega à sua casa ele avista sua esposa e sua filha jogada ao chão. Então Breu enche o seu coração de ódio e Começa uma caçar desenfreada a Escuridão e seus piratas. Nesse meio tempo Breu Consegue prender a maioria dos piratas da escuridão. Mas Breu tinha um coração misericordioso, mesmo sabendo que foi a escuridão que mandou assassinar sua filha e sua esposa, ele decidiu vigiar a escuridão e seus piratas que havia prendido por todo o tempo do mundo. Mas se passam muito tempo e os piratas da escuridão acreditavam que sua filha e sua esposa haviam morrido, Então a escuridão começou a imitar as voz de sua filha de sua esposa. Breu acreditava que sua filha e sua esposa tinha morrido na quele acidente, mas como muito tempo se passou e o psicológico e o emocional de Breu já não mais bem, e o tempo foi se passando e a tortura Psicológicas e mental dos Piratas da escuridão, começaram a fazer efeito na mente de Breu. Então chegou um momento em que Breu acredito realmente que sua esposa e sua filha estava dentro daquelas celas. Então foi quando a escuridão atacou Breu, que foi puxado para cela e os piratas da escuridão e a própria escuridão Corrompeu sua mente e se apossou de seu corpo. Então desde aquele dia Breu ficou conhecido Como bicho Papão.

Por um tempo, O mundo estava envolvido por trevas, Para equilibrar o universo, o Homem da Lua começou a reunir seres de luz para combater Breu e seus pesadelos, e iluminar e proteger tudo e todos. Então foi quando fomos escolhidos, um a um, mas o primeiro guardião foi Sandman, depois Norte, coelhão e fada. Quando Sandman, Norte, fada e coelhão combateram Breu e seus Pesadelos pela primeira vez, a Terra ficou em harmonia. Então Não havia tantas regras como hoje; naquela época, um guardião podia sim se apaixonar. E foi isso que aconteceu com Norte. Ele se apaixonou por uma garota. Norte e essa garota estavam felizes, mas ele não esperava que Breu atacaria ela por vingança. Até hoje, Norte se culpa por isso. Então desde então Norte segue as regras a risca rigorosamente. E desde então ele nunca mais avio.

- Jack: é por isso que existe tantas regras!, Então é por isso que os guardiões não poderem se apaixonar por alguém.

- Coelhão: Jack, é por isso que não podemos nos apaixonarmos. Porque vão ser sempre as pessoas que nós amamos vão sofrer.

Neste exato momento, fiquei calado, pensando como é ruim perder alguém e tendendo entender como Norte se sente.

- Coelhão: Mas não é tão ruim assim conversar com você, Jack Frost.

- Jack: Nem com você Canguru.

- Coelhão: Bom, já está tarde, é melhor eu voltar para casa, Frost. E você descanar.

Então, encarei Coelhão e disse:

- Jack: Posso te contar uma coisa?

- Coelhão: Claro! Diga!

- Jack: Quando eu me tornei um guardião eu não consegui mais dormir.

- Coelhão: Jack, eu no começo também não conseguia dormir, mas depois de um certo tempo e uma pitada do destino, eu voltei a dormir tranquilamente

- Jack: hum e qual motivo foi esse coelhão?

- Coelhão: hahaha Jack, você vai ter que descobrir.

- Jack: Certo, Mas e no meu caso coelhão?

- Coelhão: Eu não sei Jack, você vai ter que descobrir!, e quando você descobrir, vai se sentir mais Humano novamente.

- Jack: Está bem Canguru.

Então, Coelhão se levantou do telhado, jogou um globo no chão e quando estava preste a entrar no portal para voltar ao seu mundo ele se virou  e disse:

- Coelhão: Outro dia eu te conto qual foi o meu motivo para poder voltar a dormir.

- Jack: Eu vou cobrar!.

E assim, Coelhão entrou no portal e voltou para casa. Eu continuei lá, olhando as estrelas.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora