A ajuda de Sandman

205 17 0
                                    

Eu tinha ficado naquele vilarejo. E Já era tarde, e eu não tinha o que fazer. Então, fiquei observando Sandman trabalhar. Cada sonho era mais incrível do que o outro! Pena que eu não consigo dormir!

Apenas fiquei lá, vendo o sono das crianças e pensando em como seria bom dormir. Nossa, parecia tão bom estar dormindo! Mas por que eu não consigo? Muitas perguntas e nada de respostas. Eu bem que poderia perguntar ao Homem da Lua! mas melhor não, ele não vai me responder.

Quando saí dos meus pensamentos, vi que Sandman estava se aproximando e vindo em minha direção.

E ele disse: olá Jack! percebi que você estava me observando, então resolvi vir aqui falar com você, já que acabei de terminar meu serviço. Você Está bem Jack? Parece que você está distante Em seus pensamentos.

E o respondo: Ah não é nada, Eu só estava pensando o que Elsa estaria fazendo?

Esse Sandman me fala: Você está pensando nela é nossa, Ela deve estar bem, fique tranquilo.

Então eu concordo com ele e fico pensativo. Logo em seguida Sandman me fala que: Antes dele sair da oficina, ele Pegou alguns Globos de portais, e me entregou.

Eu agradeci a ele, e ele me questiona: Mas me responde uma coisa: por que toda essa preocupação com essa menina, Jack?

E eu o respondo: Porque, assim como eu, Elsa controla a neve também, só que ela não sabe controlar bem seus poderes!

Então Sandman Faz uma cara de surpresa e diz: Nossa que legal Jack, Ela é parecida com você. Tome cuidado com isso. E lembre-se, O Homem da Lua e o Norte não te deram permissão para voltar para Arendel. Tome muito cuidado!

Então, comecei a procurar um ponto em que o Homem da Lua não me observasse. Foi quando encontrei uma caverna. Entrei lá, joguei um globo e um portal se abriu. De lá, eu já via o castelo de Arendel. Então, entrei e voltei para Arendel.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora