Breu que estava escondido na Floresta de arendelle, E avista Os Guardiões e Jack no treno de Norte. Então Breu Diz:
- Mas que droga como eles me acharam? Como eles soube que eu estava em Arendelle?
Eu preciso de mais tempo, para conseguir me recuperar e destruir os Guardiões e Jack Frost.
Aqueles guardiões vão pagar por ter me colocado em uma sela Imunda e podre, Mas eu vou me vingar um por um.
- Principalmente daquele garoto Frost, Ele vai me pagar por cada dia, por cada hora que eu fiquei preso naquela maldita sela, Eu vou tirar tudo de você! Apesar que Você já não tem muita coisa Jack Frost, hahahaha.
Ah pequeno Jack Frost, Você vai lamentar por cada dia de sua vida, Eu vou te destruir Jack, Eu vou tirar tudo de você, Uma coisa de cada vez.
Mas agora eu preciso me esconder, preciso de mais tempo para poder me recuperar e ter uma volta Triunfante Majestosa.
E dessa vez não vou falhar em matar você Jack Frost, E seus guardiões.
Então Breu volta lentamente para sombras, e se esconde fugindo de Jack e dos Guardiões.
Na última vez que Breu enfrentou Jack e os Guardiões, ele quase venceu mas Jack, Acreditou em si mesmo e nós Guardiões e assim, O medo foi se dissipando e as crianças voltaram a acreditar no Papai Noel, no coelho da Páscoa, na fada dos Dentes e em Jack. Sandy teve sua volta Triunfante e assim Ajudou Jack e Os Guardiões A derrotar em Breu.
Breu nunca superou a derrota para os Guardiões e para Jack, Breu tinha um coração escuro, um coração amargo e muito ódio, Ele não respeitava nada e ninguém, ele queria um mundo escuro e sombrio Aonde o medo e o terror reinasse sobre as terras.