Quando Breu terminou de falar, eu entendi a preocupação do Homem da Lua comigo.
- Breu: Eu sei o que é medo, Eu sei o que é ficar sozinho, Eu sei como é ficar você e sua mente. Seu Psicológico o destrói lentamente Jack. Sabe o que eu vou fazer depois daqui Jack?, Eu vou me vingar de todos!. Eu conheço todos os medos de vocês, e sei o que é importante para vocês. Eu vou destruir tudo e todos.
Nesse exato momento surgi uma areia muito densa e escura em volta de Breu ele desaparece, deixando apenas medo e terror em minha mente. Eu Comecei a pensar no que ele quis dizer com "eu sei todos os seus medos!", então eu logo Pensei, "Preciso avisar a todos!".
Então amanheceu, e eu fui acordar Elsa. Era mais ou menos 07:00 da manhã. Toquei sua janela com meu cajado e ela logo se levantou, abrindo-a.- Elsa: Bom dia Jack!, nossa você veio hoje tão cedo, ainda estou com sono!
- Jack: Me desculpe mas tive que vir mais cedo para ver se estava tudo certo. Então vamos tomar café e ir brincar!, o dia vai estar lindo hoje, Vamos brincar lá.
- Elsa: Está bem, Espera eu tomar meu café e a gente já brinca.
- Jack: está bem!
- Elsa: Agora entre, senão alguém pode ver você voando.
- Jack: Ah?
Eu acabei de lembrar que não havia contado para ela que era a única que podia me ver.
- Elsa: O que foi Jack?
Entrei em seu quarto e esperei Elsa se sentar na cama. Olhei para os lados e disse:
- Jack: Elsa tem uma coisa que eu preciso te contar!
- Elsa: Pode contar.
- Jack: é complicado, mas vou contar!
- Elsa: Então conta.
- Jack: Eu sou um guardião, um ser mágico. só crianças podem me ver, mas você foi a única que acreditou em mim. Então, só você pode me ver!
- Elsa: Nossa Jack, então eu fui a primeira criança que te viu?
- Jack: Nesse mundo sim!.
- Elsa: Como assim nesse mundo? existe mais do que um?
- Jack: Sim existe esse e mais quatro mundos e universos.
- Elsa: Nossa quele legal, e qual seria eles?
- Jack: Eu não sei dizer ao certo mas, Existe o mundo dos dragões, O mundo de um urso e uma Princesa de cabelo Ruivos, Um outro mundo de um cara narigudo e uma Princesa com um cabelo longo, o meu mundo e o seu mundo.
- Elsa: Então você está me falando que existe cinco universos?
- Jack: Sim.
- Elsa: Então você é meu melhor amigo e meu guardião em todos os Universos e Multiverso.
- Jack: Acho que sim, Espera você disse que eu sou seu melhor amigo e seu guardião?
- Elsa, sim! Por que você não é?
- Jack: Sim eu sou!, Eu sou seu guardião!
Elsa veio correndo em minha direção, e eu a peguei no colo e a girei no ar, fazendo com que ela desse um lindo sorriso!
Passei o dia inteiro brincando com ela e me divertindo. Foi um dia muito especial para mim e para ela. Eu sabia que tinha alguém em quem poderia confiar e que ela confiava em mim. Mas o dia se passou e eu sem querer lembrei que hoje completava uma semana, e o combinado com os guardiões é que eu ficaria apenas uma semana. Acho que eles até já se esqueceram de mim, acho que irei ficar mais um tempo por aqui.
E então o tempo se passou e Já era tarde e Elsa estava ficando com sono. Então, decidi levá-la para a cama, pois já era muito tarde. Quando a coloquei na cama, ela me disse:
- Elsa: Jack amanhã e depois de manhã e para todo o sempre, você vai estar aqui comigo e nunca vai me abandonar?
Então Eu a cobri e falei: Eu sempre estarei aqui Elsa até mesmo quando Você crescer e se tornar uma adulta. Até mesmo quando você não puder me ver mais, Eu estarei aqui.
Ao ouvir essas palavras, ela se levantou, me deu um abraço apertado e voltou para a cama, caindo em um sono profundo.
Então quando fui em direção à sua janela e iria me jogar, eu Olhei para trás e decidi ficar ali, Só observando ela dormir tão profundamente....