Eu estava esperando o dia amanhecer. Estava um tédio, não havia nada para fazer a não ser olhar as estrelas. Quando ouvi:
- Breu: olá, Jack.
Eu me levantei correndo e olhei para todos os cantos, mas nada.
- Breu: sem sono Frost!
- Jack: o que você quer aqui, Breu?
- Breu: Eu nada!
- Jack: Apareça logo!
- Breu: Calma, Jack, eu vim em missão de paz.
- Jack: sei, logo você conta outra, Vamos aparece logo para eu te encher de porrada.
- Breu: Está bem Frost, calma estou aqui!
Nesse momento, Breu apareceu na minha frente, e eu logo coloquei meu cajado em forma de ataque.
- Breu: Ei calma calma, ai Frost! Não estou aqui para brigar!. Eu estou aqui para te perguntar se você confia em seus amigos!
- Jack: Sim claro, eles nunca mentiram para mim e sempre confiaram em mim.
- Breu: será mesmo Jack, que eles confiam em você?, Então por que eles nunca te disseram a verdade?
- Jack: como assim, verdade? Qual Verdade?
- Breu: Vamos Jack, pense: por que Norte e os outros querem me Destruir?, E por que vocês têm que seguir tantas regras idiotas, Jack?
Então fiquei Fiquei pensando, mas não respondi.
- Breu: vamos Jack, Me diz o por quê?, por que há tantas regras Jack?.
Fiquei calado sem saber o que responder.
- Breu: está bem, eu vou te contar. Quando os Guardiões me derrotaram no passado, Norte se apaixonou por uma linda garota. E eu fiquei aprisionado como um rato Jack. Os anos se passaram e Norte já não estava mais vamos dizer assim, cumprindo o seu papel e suas obrigações como Guardião. Então eu como o bom e velho medo é forte eu consegui me libertar. E adivinha quem eu fui visitar?, Sandman e Norte, Só que, no meio do caminho, eu me deparei com a seguinte cena: Norte e uma garota linda, estavam em um parque se divertindo.
- Jack: Mas como? Norte é um guardião, só crianças podem vê-lo!, você está mentindo.
- Breu: Não exatamente pequeno Frost.
- Jack: Então como?
- Breu: Norte jurou protegê-la até o fim Jack. Só tem um pequeno e leve detalhe: quando você jura proteger alguém dessa maneira, essa pessoa fica ligada diretamente a você!. E se ela acabar se machucando, você também se machuca, mas se essa mesma pessoa por um acaso acabar morrendo, você também morre-la Frost.
Então olhei para ele assustado e Breu disse: Quando vi Norte e aquela garota juntos, eu tive uma ideia para me vingar dele. Eu pensei, Norte levara a linda garota para casa certo!, E eu como um bom e velho amigo, vou me esconder debaixo da cama da quela linda e bela garota e vou dar a ela um maravilho presente. Então eu esperei e quando Norte finalmente deixou a linda garota e foi em bora para sua oficina, não demorou muito para ela adormecer. E quando a hora chegou pequeno Jack Frsot, Eu invadi o lindo sonho dela...
- Jack: Mas por que você não atacou só Norte, a garota não te fez nada!, você fez tudo isso por Vingança?
- Breu: eles me prenderam por anos Jack, Eu tinha que me vingar de alguma forma não é mesmo?, você mais que ninguém que me entenderia, você que está sempre sozinho não é pequeno Jack frost. O menino que ninguém vê, o menino em que ninguém acredita.
Eu olho Para Breu horrorizado e com medo, e ele diz: Então quando a bela garota adormeceu eu a dei os melhores pesadelos, e sabe qual era o seu maior medo Jack?, O seu maior medo era que Norte se afaste-se dela e nunca mais a visse, e os dois nunca mais se reencontrasse. E eu a visitei, noite após noite, torturando a no seus sonhos e foi assim dias após dias, fazendo com que ela sofresse, e sentir o que eu senti quando estava Apodrecendo naquela maldita prisão. Era tão bom ver aquele medo e sofrimento, noite após noite, dia após dia.