A caminho da oficina

384 30 0
                                    

Quando termino de falar com Elsa, já tinha até me esquecido de Pitch, mas já era tarde e era melhor voltar para a oficina. Ao colocar a mão no bolso da jaqueta, percebo que o globo já não está lá. Fico em desespero, porque não tem como voltar para a oficina sem ele e penso (Nossa o Sandy vai me me matar e o Norte vai ajudar). Começo a procurar na neve.

Depois de um tempo procurando, encontro o globo, mas quando vou jogá-lo, vejo outra menina de cabelos ruivos correndo de um lado para o outro e depois indo em direção a uma porta.

Ela fala: "Amanhã vou voltar aqui para descobrir quem é esse garoto e para falar com a Elsa também."

Então, jogo o globo no chão e pulo dentro da porta que dá direto na oficina. E quem encontro por lá? Norte, que ao me ver, pergunta:

- Onde você esteve, Frost?

Eu respondo:

- Por aí grandão.

- Mas vocês já decidiram se eu posso ir para o quinto reino ou não?

Ele me olha com um olhar do tipo "você não aprendeu nada, não é?" E eu digo:

- Fala logo Grandalhão...

- Norte: Jack, o Homem da Lua e eu concordamos que você pode ir, mas tem que ficar perto da gente o tempo todo.

- Jack: Por que essa preocupação agora comigo? até parece que logo eu vou fazer alguma coisa errada.

- Norte: Jack, um dia você vai entender. Mas você aceita ou não?

- Jack: Está bem!

- Norte: Então está certo. Amanhã vamos para o quinto reino. Agora, nos basta esperar até amanhã, Jack.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora