Norte e os outros tinham voltado para a oficina, enquanto apenas Jack ficou em Arendelle.
Fada do dente se despediu de Norte e Coelhão e voltou para sua casa. Quando Coelhão estava indo embora, Norte o chamou.
- Norte: Coelhão, preciso falar com você.
- Coelhão: Então diga meu velho, é sobre o Frost? Ele sabe se cuidar sozinho.
- Norte: Não, não é sobre ele. É sobre você e a Fada.
- Coelhão: Como assim?
- Norte: Você já sabe das regras, Coelhão!
- Coelhão: Mas oque?... Como assim?... nós não quebramos nenhuma regra!
- Norte: Eu sei, mas vocês dois estão estranhos.
- Coelhão: Defina "estranho", Grandalhão...
- Norte: Vocês estão muito próximos.
- Coelhão: Mas o que tem? Somos apenas amigos.
- Norte: Você sabe, Coelhão, não podem. Essas são as regras!
- Coelhão: mas hein, ah, essas regras idiotas!
- Norte: Não as quebrem Ho Ho Ho.
- Coelhão: E se eu as quebrar? E se eu realmente estiver gostando dela? O que há de mal nisso? Só porque somos guardiões, não podemos ficar ao lado das pessoas que amamos?
- Norte: O que você sente por ela coelhão? Isso nunca vai acontecer! Ouviu? Não pode.
- Coelhão: Nossa, pensei que você soubesse o quão difícil é não poder beijá-la ou passar um dia inteiro com ela. Não é, Norte? Não é só porque você foi proibido de ver "sua amada" que pode mandar em nós e em nossos corações.
Nesse instante, Norte a baixa sua cabeça e coloca sua mão em sua teste como se estivesse com uma dor ou como se lembrou de algo, e diz:
- Norte: Nunca mais fale isso. Vá embora!
Coelhão ficou assustado com a reação de Norte e saiu. Mas, antes de ir, disse:
- Coelhão: Norte, não foi sua culpa, meu amigo!
Em seguida, Norte fechou a porta e foi para seu quarto. Ele retirou um quadro que estava embaixo da cama. Nele, havia uma foto de uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos, sorrindo ao lado dele.Ele olhou para aquela foto com os olhos cheio de lagrimas e começou a chorar e a pediu desculpas....