A procura de Pitch

540 34 1
                                    

Hoje era o grande dia. Norte estava arrumando as coisas para procurar Pitch. Coelhão ainda não tinha chegado, e a Fada estava preocupada com ele, indo e vindo de um lado para o outro. Eu tinha percebido, mas não falei nada até que ela veio me perguntar.

- Fada: Jack, você sabe alguma notícia do Coelhão? Ele já deveria estar aqui. Ele normalmente não se atrasa!

- Jack: Não, eu não sei onde o Coelhão pode estar. Estranho, né? Ele que geralmente é tudo certinho. Mas me fala aí: por que toda essa preocupação com o canguru e não com o Coelhão?

- Fada: Ah, nada não. É que ele... esquece.

- Jack: Nossa, até parece que você está apaixonada por ele! Fala!

- Fada: Não, que besteira! Nossa, que pensamento, Jack!

Nesse momento, percebi que a Fada tinha ficado vermelha e sem graça. Quer saber? Vou descobrir se ela gosta dele.

- Jack: Ah, Fada, eu acho que sei sim onde ele está. Acho que ele está com umas amiguinhas dele.

- Fada: Que amiguinhas?

- Jack: Ah, nada, deixa pra lá.

- Fada: Não! Agora que você começou, você termina! Onde ele está e quem são essas amiguinhas dele?

- Jack: Ah, Fada, deixa pra lá. Você não gosta dele mesmo, né?

- Fada: Tá bom, eu gosto muito dele! Agora me fala a verdade: você sabe onde ele está, Jack?

- Jack: Eu não sei não, mas fica tranquila que ele não tem amiguinhas, não, tá?

- Fada: suspirou aliviada.

- Jack: Mas, Fada, por que você não namora ele, então, se você gosta muito dele?

- Fada: Jack, isso é impossível! O Homem da Lua nunca deixaria, e isso é quebrar as regras. Isso nunca vai acontecer, é impossível.

- Jack: Mas por quê?

- Fada: Jack, nós somos seres místicos, seres lendários. Temos que proteger as crianças, e isso é nossa maior prioridade.

- Jack: Ah, se você realmente gosta dele, você iria quebrar essa regra idiota!

- Fada: Jack, esquece isso.

Nesse exato momento, Norte fala:

- Norte: Jack, temos que seguir todas as regras, sem exceção. Agora vamos procurar Pitch.

- Jack: Está bem, está bem...

- Fada: Vamos?

Quando vou colocar o meu pé no treno do norte, aparece: o próprio Coelhão!

- Coelhão: Nossa, mas que consideração! Iria me deixar para trás.

A Fada, nesse momento, corre para abraçá-lo.

- Fada: Onde você estava? Estávamos preocupados com você!

- Coelhão: Eu tinha algumas coisas para resolver.

Norte, nesse exato momento, olha para a Fada e o Coelhão com um olhar bravo e fala:

- Norte: Pensei que não iria vir, mas...

- Coelhão: Opa, calma aí, meu velho!

- Norte: Está bem. Agora que está todo mundo aqui, podemos ir atrás de Pitch?

- Jack: Opa, pera aí! Cadê o Sandman?

- Norte: Ele falou que iria nos encontrar no caminho.

- Jack: Está bem, então.

- Norte: Jack, agora você pode nos falar em qual reino Pitch está, certo?

A Fada e o Coelhão me olharam fixamente.

- Jack: Eu... eu não sei qual reino ele está. Esqueci de perguntar ao Homem da Lua!

- Fada: Jack, como assim?

- Coelhão: hahahahaha

- Norte: Ah, tá brincando, né? Agora temos que visitar quatro reinos só para descobrir em qual Pitch se esconde!

- Jack: Me desculpe, mas eu não lembrei de perguntar.

- Norte: Está bem, Jack. Vamos visitar todos então...

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora