A decição

403 31 0
                                    

Então Jack estava preocupado e com dúvidas sobre por que Norte e o Homem da Lua não querem que ele vá até o quinto reino. O que tem lá de tão importante? Será que é Pitch?

Norte estava lá conversando com o Homem da Lua; já fazia quase duas hora que os dois estavam conversando.

E Jack estava, ansioso e preocupado sem saber de nada, andando de uma lado para o outro. Então Jack pensou, quer saber Vou sair da oficina. Acho que ninguém vai sentir minha falta mesmo! Então peguei meu cajado e saí por aí sem rumo, até chegar em uma vila onde estava um grupo de crianças brincando. Então Jack pensou:

Quer saber? Eu vou lá me divertir com eles, eles não vão me ver mesmo...

Então comecei uma guerra de bolas de neve e brincamos até começar a escurecer. Aí me dei conta de que já era hora de voltar para a oficina e saber se eu posso ir até o quinto reino ou não. Comecei a voar em direção à oficina quando me deparei com Sandman. Ele vinha em minha direção voando muito rápido, até parecia que estava fugindo de algo.

Sandman não me cumprimenta e já me fala com seus sinais:

-Sandman: Jack, acho que encontrei Pitch.

- Jack: ah, como, aonde ele está?

- Sandman: Ele está em um reino chamado Arendelle.

- Jack: Mas você sabe chegar até lá, Sandman?

- Sandman: Sei, mas já está escurecendo e vou ter que cuidar dos sonhos das crianças! Você vai ter que ir sozinho.

Nesse momento, eu me lembrei que estava esperando a resposta de Norte e do Homem da Lua para ir até o quinto reino. Mas quer saber? Eu vou! e vou sozinho, Vai ser até mais tranquilo ir sem o Coelhão ficar pegando no meu pé.

- Jack: Sandman, você tem um globo para eu ir até Arendelle?

- Sandman: Tenho dois para você ir e voltar, mas Jack, se você encontrar Pitch, não o encare sozinho, combinado?, você promete?

- Jack: Eu prometo Sandman.

então eu concordei e peguei os dois globos e fui para Arendelle.

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora