Em arendelle

406 35 0
                                    

Ao chegar em Arendelle, deparei-me com um castelo gigantesco, muito maior que os outros que visitei. Eu fiquei impressionado com a vista.  Mas chega de enrolação; vamos atrás de Pitch! Visitei cada lugar de Arendelle, mas nada de Pitch. Agora só faltava visitar o castelo, mas ele não deve estar lá!.

Começo a voar ao redor dele, mas não encontro nada. Então, me deparo com uma menininha deitada em sua cama, chorando e soluçando. O que será que ela tem? Será que eu posso ajudá-la? Falo comigo mesmo: "Frost, concentração em procurar Pitch!"

Continuo voando ao redor do castelo e não acho nada. Decido voltar àquela janela onde está a garotinha. Chegando mais perto, percebo que a garota está na beirada da janela. Vou me aproximando devagar, me escondendo para ela não me (veja). Sei que é uma idiotice, porque ela não vai me ver mesmo...

Quando chego mais perto da janela, encosto meu cajado sem querer, fazendo com o que uma fina camada de gelo se formar. Ela olha em minha direção assustada e fixa seus olhos em mim, assustada ela corre para sua cama e fica lá assustada e com medo. Fiquei sem o que dizer, Fiquei surprese e sem saber o que dizer, surpreso e com a dúvida: Ela pode me ver?

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora