Ela é igual a mim

330 30 0
                                    

Eu estava tendo mais um de meus pesadelos. Era sempre o mesmo, mas desta vez o homem de preto falou:

- Breu: Fique longe de Jack Frost.

Não sei por que aquele homem me disse isso, mas eu nunca iria me afastar de Jack. Ele agora era meu único amigo.

Depois desse pesadelo, acordei assustada e olhei para relógio, e o relógio marcava 08:30 da manhã. Jack tinha me prometido voltar, mas não tinha dito a que horas viria. Então, tomei café e fiquei esperando, mas ele não aparecia.

Meus pais vieram me ver e conversar para saber se estava tudo bem. Quando meu pai tentou me abraçar, eu disse:

- Elsa: Por favor, não, pai! Eu não quero te machucar.

- Pai: Elsa, você não vai me machucar.

- Elsa: Pai, por favor, não. Meus poderes  Estão ficando cada vez mais fortes.

Então meu pai me olhou e começou a ficar mais preocupado e não me abraçou.
Mas Elsa não percebeu que Jack estava olhando tudo pela janela e vendo o que estava acontecendo. Quando meus pais foram embora, Jack entrou e perguntou:

- Jack: O que aconteceu, Elsa? Por que você não o abraçou? Por que acha que iria machucá-lo?

então Elsa o olha e o responde:

- Elsa: Jack, quando eu era criança, minha irmã Anna veio me acordar no meio da noite para brincar. Eu não queria, mas ela insistiu, e eu acabei aceitando.

- Jack: Mas o que há de mal em brincar no meio da noite?

- Elsa: Jack, eu tenho poderes de gelo (Neve). Durante a brincadeira, eu atingi minha irmã Anna na cabeça sem querer e ela desmaiou. Eu fiquei desesperada e chamei por meu pai!

Quando Elsa começou a falar sobre ter atingido Anna, começou a chorar e soluçar.

- Elsa: Meus pais levaram Anna e eu para um lugar na floresta. Chegando lá, onde parecia haver apenas pedras, meu pai pediu ajuda. Nesse instante, um monte de pedras que estavam paradas começou a se mexer. Foi aí que percebi que aquelas pedras, na verdade, eram trolls.

Eu a pedi que Elsa parasse de falar, pois ela estava muito mal, e disse:

- Jack: Calma, Elsa, está tudo bem, Eu já entendi, está tudo bem!

Nesse exato momento eu a abracei e ela falou:

- Elsa: Jack, por favor, não conte isso a ninguém. Promete que não vai me abandonar e que vai ficar aqui comigo para sempre?

Fiquei surpreso quando ela me abraçou e falou aquilo. Eu não podia recusar; ela era apenas uma garotinha, muito assustada e sozinha.

- Jack: Eu prometo, Elsa. Nunca te abandonarei e sempre estarei com você.

- Elsa: Obrigada, Jack Frost! Muito obrigada!

Eu percebi que os olhos dela brilhavam como estrelas radiantes. Depois, brincamos a tarde inteira. Quando chegou a noite, já era mais ou menos 22:00 Percebi que Elsa estava cansada, então a coloquei na cama e disse:

-Jack: Já está tarde, é melhor você dormir. Amanhã brincamos mais, combinado?

- Elsa: Combinado, até amanhã, Jack Frost!

- Jack: Agora você pode me chamar só de Jack.

- Elsa: Está bem, Jack. Até amanhã.

Depois dessas palavras, ela dormiu. Eu fui até a janela, me joguei e sai voando por aí. O meu principal pensamento era como Elsa tinha poderes de neve (Gelo). Será que ela é Uma Guardiã?, Será que ela é igual a mim?, Será que o homem da lua sabe disso, Será que Elsa também É um ser místico Igual a mim e os outros?....

Jack Frost and ElsaOnde histórias criam vida. Descubra agora