Eu estava do lado de fora do quarto de Elsa olhando pela janela, Observando a adormir. Hoje seria meu último dia no Reino de arendel. Eu estava torcendo para que norte e os outros guardiões, Não se lembrasse mais de mim, e eu ficaria aqui nesse mundo.
Enquanto isso, na oficina, do Papai Noel. Norte havia chamado todos os Guardiões, menos a mim, e todos foram se reunidos no salão principal. Após alguns minutos da chegada de todos, Norte entrou pela porta e disse:
Olá, pessoal! Que bom que todos estão aqui. Vamos ao assunto. Hoje faz uma semana que Jack está em Arendel. Já é hora de voltarmos para saber se Jack tem noticias de Breu, e se ele está por lá!.
Ao ouvir isso Sandman respondeu rapidamente: Sim vamos!.
Logo em seguida Fada disse: Sim.
Coelhão olhando todos em Empolgados pensou e disse: Bom Vamos!
Por último disse norte animado: Bom então vamos, mas antes preciso preparar as renas e pegar um globo de portais. Volto já!
Então norte foi para o cômodo em que guardavam os globos de portais, Logo em seguida ele foi para o estábulo, Preparar As renas e os equipamentos que iria levar para Arendel. E os outros Guardiões permaneceram no salão principal.
Coelhão que estava ao lado de fada chamou ela em um canto e disse: Fada tive uma conversa com Jack, e não sei dizer mas sinto que Jack está diferente, ou ele achou algo, acho que Jack está diferente. Não sei dizer ao certo.
Então fada ao ouvir comentou: Mas o que vocês conversaram? Será que Alguma criança conseguiu ver Jack? Isso seria incrível não seria? Ele é o único de nós que é o menos falado ou acreditado. Eu nem posso imaginar como ele se sente...
Então coelhão olhou para a fada E disse: Eu não te contei?, Acho que acabei me esquecendo!.
Fada ou pergunta imediatamente: Contou o que?, Diga logo coelhão!
Coelhão todo empolgado Responde para ela: Em meio às nossas conversas Jack me disse que, Uma menina de cabelos loiro e olhos azuis, Conseguiu Enxergá-lo.
Ao escutar isso fada Fica extremamente animado e feliz por Jack, e logo em seguida o responde: Nossa, que demais! Foi a primeira criança depois da ultima luta com Breu que Jack foi visto em outro reino, A primeira criança que acreditou em Jack!
Coelhão então disse empolgado: Mas temos que guardar segredo, Jack me disse para não dizer a ninguém. Principalmente para norte.
Então fada ao ouvir isso questiona: Mas por que ele diz isso? Norte e os outros vão ficar tão feliz por ele!
Então coelhão respondeu Menos empolgado em um tom mais serio: Eu não sei ao certo mas tenho um palpite, Você não se lembra que norte nos pediu para ficarmos de olho em Jack? Eu acho que o homem da lua Sabe de algo, ou está com um pressentimento sobre Jack.
Então fada parou um pouco para pensar e responde: Faz sentido, Será que Norte e o homem da lua sabe de Algo?
Coelhão em um tom de preocupação responde: Não sei dizer ao certo, mas melhor aguardarmos segredo sobre tudo!
Então fada balançou a cabeça realizando um sinal de positivo!.
Sandman também concorda fazendo sua Linguagem de sinais com os desenhos, concordando com coelhão. Coelhão e fada Olham para trás e tomam um susto, e ficam surpresas ao ver que Sandman, Também estava ouvindo a conversa e que concordou Em guardar segredo.
Então Coelhão logo disse: Mas quem diria em Sandman, Logo você querendo esconder um segredo de Norte em.
Então Sandman riu e Disse: Eu não sei o que Jack está aprontando mas, temos que confiar nele também.
Então quando coelhão foi responder Sandman, Norte Retorna ao salão principal da oficina já dizendo bem alto: Tudo pronto vamos para Arendel.
Então todos concordam animados para rever Jack, E foram rápido para o estábulo aonde estava as renas do Papai Noel. Quando todos entraram no trenó Norte falou: Aperte o cinto e lá vamos nós, E coelhão respondeu Imediatamente: Mas cadê o cinto? e Norte o responde: Foi só uma forma de falar, não temos hahaha.
O Coelhão respirou fundo e se segurou ao trenó, pois ele tinha muito medo de voar. Assim que o trenó ganhou velocidade e uma altitude boa, Norte jogou seu globo de portais e assim Abriu-se um portal diretamente para Arendel. Ao chegarem lá foram direto a procura de Jack.
Eu estava na janela, do lado de fora do quarto de Elsa, Eu olhei para o lado e avistei o treno do Papai Noel passando rapidamente, Parecia até mesmo uma Estrela cadente de tão rápida. Então eu ao avista-los pensei rapidamente, Preciso sair dali; E vou em direção ao treno, Mas no meio do caminho, me pergunto o que vou dizer a Norte. Será que posso falar sobre Elsa? Melhor não; ele não vai entender, ou vai? Não sei, talvez ele entenda. Melhor deixar isso de lado. Quando percebo, já estou bem perto deles, e eles já me avistaram. Respiro fundo e vou até eles e falo em tom de ironia: Olá, pessoal! Como foi a semana de vocês sem mim?
Coelhão ironicamente me responde: muito bem, Frost!
Dou uma risada de lado e digo: Sei canguru...
Então Norte me Pergunta: Olá, Jack! Tudo bem? Como foi a semana e a procura por Breu? Teve alguma novidade?
Eu olho para norte e me perco em meus pensamentos, Será que eu conto para Ele sobre Elsa?
Ele me questiona nesse meio tempo: Jack, Está me ouvindo?
Então Meu ouvido faz um zumbido e eu volto a focar na pergunta de Norte e o respondo: Sim! Eu descobri onde Breu está, mas não adianta ir até lá; ele já não está mais por lá.
Então Norte e um tom de preocupado e zangado me responde Imediatamente: Jack, você deveria ter nos comunicado! Por que não falou nada?
Eu pensando sobre o assunto acabei me enrolando e disse: É que eu, é que...
Norte então me responde rapidamente: Está bem, o que passou, passou. E agora, o que vamos fazer?
Eu o respondo: Deixe-me ficar mais um tempo aqui, para descobrir mais coisas sobre ele.
Norte então ficou em silêncio e desconfiado de algo, mas me respondeu: Olha Jack, Você deveria ter nos avisado sobre Breu, Mas como você foi o único a ter contato com ele, E você também já explorou bastante o Reino, Vamos Fazer um Combinado, Você pode sim ficar mais um tempo por aqui, Mas tem que nos avisar se encontrar com Breu novamente.
Então eu muito empolgado Logo o cortei em seu dialogo e respondi: Nossa muito obrigado Noel!
Mas logo norte com um olhar misterioso disse: Você pode sim ficar por aqui mais um tempo, Mas nós também ficaremos junto a você!
Eu ao ouvir isso, pensei: Droga!, agora tudo vai ficar mais difícil. Não poderei mais ver Elsa com tanta frequência e facilidade. O que vou fazer? Percebi que todos os outros ficaram Surpresos ao ouvir norte dizer aquilo. Fada, e Sandman estavam pensativo, se perguntando o que ele pretendia.
Então rapidamente eu o questiono: Tudo bem, Mas onde vocês vão ficar?
E norte me pergunta: Onde você ficou todo esse tempo? nós vamos ficar com você! é claro hohohou.
Então eu surpreendido penso: E agora, o que eu faço? Não posso levar eles para o castelo. Pensa, Jack, pensa! Já sei!, e respondo: Eu fico voando por aí, Eu não tenho um lugar fixo!
E norte me pergunta: Mas como você consegue? não sente sono? Você não consegue dormir Jack?
Eu ao ouvir isso abaixo minha cabeça e penso novamente: Nossa precisava lembrar disso!
Norte ao perceber minha reação Fica surpreso e logo em seguida ele fala: Desculpe Jack! Eu não sabia.
E eu meio cabisbaixo respondo: Tá legal, então já sei! Vamos nos abrigar em uma caverna!
Todos Os Guardiões olham para cara um dos outros e Concordam fazendo o sinal de positivo com a cabeça, Todos obviamente sem graça.
Coelhão no meio do caminho Faz a seguinte pergunta: Mas por que diabos, Precisamos nos esconder em uma caverna?
Norte em um tom de sarcasmo o responde: Para de reclamar coelhinho rabugento, e vamos logo!
Coelhão irritado diz: Tá tá vamos logo...
Então, eu e os outros começamos a procurar uma caverna que não fosse muito longe do castelo e da vila de Arendel e também não muito perto. Até que encontramos uma.
Eu estava preocupado com Elsa. Sandman já havia adormecido, e Norte também. A Fada estava com muito frio e não conseguia dormir. Então, o Coelhão chegou e disse: Olha, se você quiser, pode dormir aqui comigo! Como eu tenho pelos fofinhos, posso te esquentar!
Sem pensar duas vezes fada o responde: Tudo bem!
Ela foi até o Coelhão, e o abraçou e rapidamente pegou no sono. Antes de dormir, Coelhão Olhou para mim e disse: Jack, antes que Norte acorde, você pode me acordar?
E eu confirmei: Sim, claro! Pode deixar comigo!
Assim coelhão ficou tranquilo e logo Adormeceu.
Eu fiquei de vigia, já que não conseguia dormir. Meus pensamentos estavam em Arendel, especificamente em Elsa. Eu estava preocupado com ela. Como vou fazer para encontrá-la?. A noite pelo jeito seria longa, e eu precisava pensar em algo.