-Norte Jack VC tem algo a me dizer ?
-Jack eu ? Não porque ?
-Norte VC sabia que Coelhao e Sandman tem pegado alguns globos meus Jack ?
-Jack não eu não sei ?
-Norte Jack tem certeza mesmo ?
-Jack tenho sim
-Norte então me explica porque de todas as noite VC vai para arendelle ?
Eu engoli em seco mas como ele sabia como Coelhao não falou nada nel Sand com ele descobriu ?
-Jack eu eu ?
-Norte sim VC mesmo Jack !
-Jack porque porque
-Norte porque ???
-Jack lembra que eu encontrei Pitch porla lembra ?
-Norte sim o que tem ?
-Jack todas as noites eu vou lá para ver se esta tudo bem porla.
-Norte sei
-Jack sabe como é né rsrs
-Norte Jack porque VC mentiu para min jackkkkkkkkkkkk eu sei o que VC faz todas as noites lá jackkkkkk !!!!
-Jack mas eu eu
-Norte Jack eu sei de tudo o homem da lua estava te vigiando o tempo todo Jack eu sei que todas as noites VC vai para um castelo lá em arendelle visitar uma menininha jackkkkkk VC não entendeu nada não é Jack !.
-Jack entender o que ? VC nunca me fala nada Norte porque escondeu de min sobre a tal garota que VC amava porque Norte !
-Norte agora Jack eu vou falar uma só vez o Homem da lua está te vigiando ok.
-Jack
Ao ouvir aquelas palavras eu sai de lá correndo confuso o que que eu não avia entendido ?
Sai da oficina voando sem direção e pensando em uma só coisa Elsa.