I Do I, U Do Guess Whoz Back?

112 10 10
                                    

Alguns meses depois...

- Realmente, não sei como você consegue. - Manda encarou a mais nova do grupo que tirava uma selfie usando os pés.

- E isso é incrivelmente bizarro. - Paula surgiu comendo batatas do tubo. - E pra melhorar, as batatas vieram quebradas, pode isso produção? (Essa é uma história verídica)

- Na verdade pode, então só senta e chora. - IzZy havia acabado de sair do camarim.

- Começamos a manhã com esse clima incrivelmente lindo e deslumbrante. - Becca dava rodopios pela sala.

- Vocês podem parar de felicidade, porque a coisa vai ficar tensa. - Jay, que havia saído, voltou com um envelope em mãos.

- Que isso? - Todas se aproximaram, e enfim analisaram os envelopes, eram oito envelopes, com o nome de cada uma delas.

- É tipo uma... - IzZy se prontificou, em seu papel de líder nata e diligente. - Missão.

- Ah não, sério? - Mary pareceu ter soado irônica, mas na verdade ela estava de saco cheio, elas sempre tinham que fazer missões surpresas, era divertido claro, mas o problema, era que ela quase sempre perdia todas elas.

- Sério, e a coisa vai ser louca, porque hoje eu sou a Unnie e eu quero que todas vocês paguem 10! - Gaby apontou para as meninas soltando uma risada maléfica e fazendo pose de super vilão.

- Então... Eu deixei a carteira em casa, mas eu acho que a Jay trouxe... - Juh olhou para a Gaby desentendida, esta a respondeu com um tapa na testa.

- Dez flexões Juh, dez flexões... - A mais velha a olhou como se tivesse descoberto Atlântida. - Enfim... Qual o papel de vocês?

- Eu sou... A visual... - IzZy olhou para seu papel com cara de batata, logo virando para a câmera e jogando todo seu charme de outro planeta em direção ao PD e a todos os fãs, e ao Presidente, e ao Tio Park, e ao Namjoon e a todo mundo. - Agora vocês podem pegar todas as linhas e me deixar de lado.

- Nossa IzZy, me senti ofendida. - Mary olhou para seu envelope curiosa, lendo em alto em bom som as palavras "Você é a nova Mc do SimplyKpop" - AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

- Que foi? Que que houve? Ganhamos uma viajem para Austrália? - Paula já tinha deixado de lado seu envelope com o choque que teve, ela iria ser o PD por um dia e iria entrevistar todos os grupos que estavam presentes no programa.

- Não, hoje eu sou MC, eu não vou me apresentar com vocês, krids, suem sozinhas! - Mary mandou beijos para as meninas e saiu desfilando pelo recinto.

- Eu sou a líder agora... - Juh olhou abismada o papel, ela era muito tímida e não sabia como conduzir o grupo.

- Vamos todas ser comandadas pela líder Juh. - Manda começou a bater palmas, sendo seguida pelas meninas, Mary já tinha saído saltitando como um elefante alado em busca de seu kit de "MC do dia", enquanto isso, Manda preferia não dizer que ela ia distribuir café pra todo mundo, em que mundo estamos? Ela, uma artista super renomada, cantora, possuidora das high notes que desbanca a Ailee, agora estaria servindo cafézinho pros outros Idols, nem Jesus merecia saber essa.

- Eu sou a rapper. - Jay estendeu o papel para a câmera, imitando uma careta do V. - E eu exijo que me deem um solo, tipo, Cypher e que eu tenha um agasalho da HBA mega caro e poderoso, apenas.

- Nem parece a Jay falando, eu vou ser... - Becca fitou seu papel. - Pera, quê? Que que isso aqui?

- O que você vai ser? - IzZy se aproximou da menor, porém mais velha, que amassou o papal e enfiou na boca. - Tá louca, menina? O que você vai fazer é comer papel?

- Quem é você, Dona IzZy, para falar assim da minha pequena Becca? - Gaby se aproximou das duas, fazendo sua melhor cara de autoridade e de quem impõe respeito nas crianças.

- Senti o poder agora Gaby, pena que a líder sou eu né? - Juh praticamente tinha dado um tiro na antes mais nova do grupo, que a olhou intrigada.

- Olha, eu acho que não deu muito certo essa coisa toda de mudar os papéis... Eu sei que eu estou indo fazer novas amizades e trocar uns números de WhatsApp com alguns famosos aí, falouz. - Paula estendeu a mão acenando para o grupo, elas estavam dessa vez no SimplyKpop, e estavam promovendo uma nova música, porém ainda de seu segundo mini-álbum, o "In The Air", aquele com aquela faixa lá, a Flashback e talz, então, esse álbum, PORÉM, dessa vez, ela ia ser uma pessoa super mega importante e iria entrevistar os outros Idols que por ali estavam, com um microfone com o nome dela, cheio de purpurina e essas coisas. A garota saiu andando pelos corredores, em busca de alguém com quem pudesse falar sem se sentir uma rookie inferior.

- IzZy! - Juh chegou perto da menina. - Posso saber por que a Senhorita ainda não terminou de se arrumar? - A garota estava realmente incorporando o papel de Líder, mas o problema era que a dona de lindos e sedosos cabelos castanhos com mechas azuis (Tudo isso porque ela é a visual) ainda tinha suas raízes na liderança.

- Ué, posso saber por que a Senhorita só veio me falar isso agora? - A ex-líder cruzou as pernas e jogou seu maior olhar de liderança suprema que ela normalmente tinha. - Tava falando com o J-Roupão, né? Olha ali, a Gaby tá ameaçando a coitada da Becca, e ela não devia estar fazendo isso, já que a Becca é a Árvore-Fantasma 3 (Que? Autora, acho que você está meio fumada não é mesmo? Na verdade... Não, é só que a nossa querida Becca será a ignorada do dia com seu lindo papel de Árvore-Fantasma, olhem pelo lado bom, ela produz oxigênio).

- Mas... - A líder atual voltou-se para a Unnie. - Gaby, sai daí, não tá vendo que não tem nada pra você ficar olhando? Vai terminar de passar o delineador, porque tá feio essa terminação, você não tá conseguindo fazer igual.

- Aff... Cadê as maquiadoras quando se precisa delas? - Gaby andou até o espelho, voltando ao seu trabalho super difícil. -

- Quer um café? - Manda não sabia se ria ou chorava da sua situação, mas ela preferiu ignorar e só fazer seu trabalho.

- Ah, então, eu quero, mas ele é forte? Eu n... - A mais-nova-Unnie se explodiu em risadas ao ver Manda com um avental preto de babados, estendendo uma bandeja de café pra ela. - Se o Jimin te visse assim... Amiga, você podia correr, porque a Hormone War ia realmente começar.

- CHEGAMOOOOOOS! - Sete novas vozes puderam ser ouvidas pelas garotas, que viraram-se em direção, Jay guardou seus planos para fazer um solo como se fosse o Flash e Manda tentou esconder a bandeja, resultado? Café em todas as maquiagens.


Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora