I do I, U do Puss

37 10 11
                                    

[Por favor, coloquem a música para tocar quando virem o último: ~o~. Agradecida.]

- Tem horas em que eu realmente tenho dó de vocês, estou dando muito trabalho pra vocês? Porque acho que temo um problema aqui, e você deve estar meio chapado de cansaço. - Deus encarou o menino decidido a sua frente, ele pensou, e pensou e pensou de novo, pensou mais um pouco. - Suga...

- Por favor, estamos junto há quase um ano, se não mais, você sabe pelo que passamos, sabe no que já nos envolvemos, me surpreende que a mídia não tenha postado nada absurdo a esse ponto. - O Líder se pronunciou, sonhando com uma resposta positiva do grande ser a sua frente.

- Namjoon... Por que isso do nada? Vocês esperaram um ano, se não mais, como disse YoonGi, como vocês do nada querem assumir isso e colocar tanta coisa em risco?

- Colocar tanta coisa em risco? - Agora Jin, tentando proteger sua presença como mais velho, decidiu aparecer. - O que tem de tão em risco em assumir um relacionamento? Um dia faríamos isso mesmo, todos já sabiam ou tinham noção, pra mim, isso é tão normal quanto qualquer outra coisa.

- Mas e os fãs? Eu e todos sabemos muito bem que vocês os amam muito e causar esse problemas podem afetar muitas coisas...

- Sim, os amamos, muito, e por isso que acreditamos que eles vão aceitar isso tão bem quanto nós, por favor Bang PD-Nim, nos deixe fazer isso - JungKook se curvou para o homem a sua frente, o mesmo arregalou os olhos, "Então eles estão realmente falando sério", foi seu pensamento, ele então relaxou na cadeira, olhando para cada um dos sete ali presentes.

- Tudo bem.

- Mas Deus, a gente... - Jimin parou na metade da frase. - Sério? Sério mesmo?!

- Sim, é sério. Se vocês conseguem com isso eque isso só trará benefícios a todos, não tem porque eu segurar vocês, vão lá, chamem elas, irei arrumar mais lugares para todos.

- PD-Nim...! - V se aproximou do mais velho, fingindo voz de choro e emoção e o abraçou.

- Alguém tira essa forma de vida daqui, pelo amor da força superior. Antes que eu mude de ideia. - V desgrudou na hora. - Vão, sumam daqui logo, vai, agiliza, vão treinar, gravar, dormir, reclamar, vão fazer qualquer coisa, só me deixem terminar aqui. - Os sete saíram da sala, Jimin deu um pulo de alegria que se alguém mais tivesse visto, com certeza teria dito que ele ficou maior que  o Moon.

- Se acalma, piolho. Agora vem a parte mais difícil. - Rap Monster passou a mão sobre os lábios. - Contar pra elas.

- Você chama isso de difícil? Vai ser moleza, elas vão pular de felicidade e gritar, e nos beijar, e abraçar, e... - J-Hope tampou a boca do amigo.

- Seje menas, por favor (Aqui foi cometido um erro proposital).

- Bora pro dormitório delas! - V gritou, erguendo os braços aos céus, mas foi impedido por Kook.

- Mas e se elas estiveram dormindo?

- A gente acorda elas, ué, simples. - Jimin sacou o celular do bolso, clicando no número de Amanda.

- Isso vai dar bosta. - Suga jogava mais uma de suas premonições na mesa.

- Alô? Mandia meu amor. - Jimin mantinha o sorriso no rosto. - Que foi? Você estava dormindo? - Eles já caminhavam pelas ruas de Seoul, preferiram ir a pé. - Ah, desculpa more, é que estamos indo aí. - O telefone ficou mudo e o menor olho para os outros. - Ela desligou.

- Mas e aí? Podemos ir? - V estava elétrico.

- Podemos ir nada, afinal, já estamos aqui. - J-Hope se aproximou do elevador, apertando o botão. - Eu só imagino a cena.

Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora