I Do I, U Do Lithium

42 7 3
                                    

- Pronto, estamos aqui. - Mary sentou-se na primeira cadeira que viu, Becca e Juh vagaram pelo novo aposento, afinal, elas ainda estavam no Japão. - Qual a boa nova?

- Querida, quem fala o "Estamos aqui" sou eu tá? - IzZy colocou as mãos na cintura, intrigada. - Quem você pensa que é?

- Opa querida, eu sou mais velha que você, eu que deveria ter que perguntar isso.

IzZy riu alto, sentando no chão.

- Como se a gente ligasse pra idade, se não eu não seria a líder, seria a Jay. - A mais velha levantou as mãos pro alto no sinal de "Não me envolvam nessa".

- Gente, fica quieta, pelo amor. - Paula encostou no grande espelho, bocejando. - O tio ali quer falar?

- Tio? - Gaby começou a rir, ferrando com tudo. - Acho que tá mais pra avô.

- Sério gente, fiquem quietas. - A Líder se pronunciou, fazendo todas calarem a boca.

- Bom, olá meninas. - O suposto "Tio" começou a falar em inglês com elas, igual a todo mundo. - Primeiramente, eu devo dizer que eu seria o coreógrafo de vocês.

- Por que "seria"? - Juh levantou a mão, e o Tio olhou para ela, colocando a mão na testa.

- Calma Juh, ele vai falar agora. - Manda abraçou a menina de lado, que abaixou a mão.

- Então... O PD me ligou e agora, a sério, vocês vão ter que voltar pra Coréia. - IzZy abriu a boca, mas ele a impediu de falar, continuando a falar. - Os meninos vão voltar junto. - Elas se acalmaram, concordando em ir. - Agora vocês ficam quietas né?

- É claro, agora que sei que o Kook vai voltar comigo, tudo fica melhor. - Ela sorriu, recebendo vaia das meninas. - Que foi? Todo mundo aqui tem alguém. Gaby olhou pra ela, fazendo cara de pato. - Tá. Você tem sim.

- CARAMBA, DEIXA EU FALAR. - Elas calaram a boca de vez. - Vocês vão sair hoje de madrugada, ou seja, eu vou passar pra vocês alguns pontos da coreografia, e depois vocês podem ir pra se arrumar, os meninos é a mesma coisa.

- Pera, como assim? Nós vamos dançar também? - Suga perguntou de imediato, recebendo um "Sim" como resposta.

- Como assim? - Foi a vez de Rap Monster se exaltar, inconformado.

- Ué, não quer dançar comigo não?

- Não é que ele não queira. - J-Hope colocou o braço por cima dos ombros do amigo. - É que ele não consegue.

- Não tem problema, eu sou uma pessoa paciente, posso ensinar pra ele.

- Enfim, vamos começar.

As horas passaram, eles treinaram todas as músicas do álbum, todos já estavam só o pó, por mais que fossem acostumados, era complicado treinar, aprender coisas novas, alguns casais sofreram, outros pegaram rápido que era uma beleza, mas tinha chego a hora de ir embora, se não não ficariam prontos a tempo.

- Amor. - Jimin se aproximou de Manda. - Nos vemos daqui algumas horas. - Ele deu um selinho na garota.

- Claro Jimminie, não se atrase. - Ela deu outro beijo no menino, que a abraçou e saiu.

- Oxi, Manda, esse Jimin tá muito sentimental.

- Mas ele sempre foi assim. - Ela sorriu em resposta. - E eu amo ele desse jeito.

- Ownt, que fofo gente. - Mary abraçou a amiga, que quase caiu no chão com o peso.

- Meu povo, vam'bora, estamos ficando sem tempo, e sei que todo mundo aqui quer tomar um banho.

Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora