Simplesmente aquele lugar era muito quente, "Credo, eu to grudando", a garota pensou ao se levantar e deixar seu namorado sozinho na cama em um sono profundo "Sortudo do caramba", ela andou até o banheiro, retirando suas roupas sentindo como se vela tivesse derretido em seu corpo e entrou no chuveiro, tendo certeza que estava gelado, mas claro, ninguém quer levar um choque, andar por aí com os cabelos de pé não é bacana.
IzZy saiu do banho, um toalha enrolada em seus cabelos e outra em seu corpo, agora ela pensava, "ok, tudo bem, meu namorado está dormindo logo ali, minhas roupas estão ao lado dele, preciso bolar um plano estratégico e muito bem pensado pra passar por ele, pegar minhas coisas e vazar, sem acordá-lo, beleza, Namjoon tem um sonho pesado, acho que dá.", a menina andou na ponta dos pés, o chão com tapetes estava frio para seu corpo recém saído de uma ducha fria, isso é o que chamam de alteração térmica, ela abaixou-se sobre sua mala, sentindo a respiração calam de seu namorado, IzZy abriu a mala, pegando a primeira coisa que via por ali, e levantou-se, comemorando, quando sua cintura foi enlaçada por braços fortes, e nada dormentes.
- Bom dia. - Aquela voz rouca e muita profunda atingiu seus ouvidos em um baque de música, realmente, acordar ouvindo aquilo ao invés da Mary xingando todo mundo por não acordar tinha suas claras diferenças, mas o que aquilo significava? Ela tinha falhado. - Onde pensa que vai? Vem cá.
Seu corpo foi puxado para perto do dele e ela subiu na cama, não querendo imaginar onde aquilo ia levar, e ainda mais, sua toalha não ia aguentar por muito tempo, Namjoon sentou-se a sua frente, a deixando em seu colo, virada para si, suas mãos grandes dirigiram-se a toalha nos cabelos dela e a tirou, cachos úmidos desceram pelos ombros da mesma, que suspirou.
- Mon, eu preciso ir me trocar, eu já volto aqui pra falar com você. - Ela teria saído, se uma mão não tivesse passado por sua nuca em um movimento delicado e a dirigido aos lábios quentes recém despertos, um arrepio desceu sobre seu corpo desnudo, suas mãos amoleceram e caíram ao lado de seu corpo, suas unhas apertaram os braços dele e desceram, seus cabelos úmidos receberam o toque dele em prazer, quase se esquecendo que estava semi-nua, se não fosse o serviço de quarto.
- Senhores, eu vim limpar o quarto da parte da manhã. - IzZy pulou do colo do garoto, correndo para o banheiro e abrindo a porta para receber a mulher.
- Olá, pode entrar, estamos de saída, você sabe se as pessoas do quarto aqui da frente já levantaram? - A moça assentiu, falando que sim, eles já tinham saído pra tomar café. - Obrigada, vamos embora, Joonie, estamos atrasados, sei desse banheiro!
Bom, Namjoon estava em uma situação complicada, se é que vocês me entendem, e Isabella infelizmente percebeu aquilo, tendo que se sentar na cama com cara de pato e fingir que nada aconteceu para a mulher que arrumava as camas, uns dez minutos de muita tensão depois, o querido e ilustre saiu do banheiro, indo logo para a porta de saída, agradecendo a ajuda da moça.
- Por que você demorou tanto?
- Ah, por favor, isso é óbvio, não me olhe assim. - Ele desviou o olhar, passando o braço pelos ombros dela. - Depois você não escapa.
- LÍDER! - Uma forma de vida pequena e saltitante pulou em cima da menina, a fazendo cambalear. - Você demorou menina, eu já fui pro Brasil, falei com a minha família, voltei, tomei um sorvete e tirei o cochilo e só agora você chegou, o que que rolou?
- HÁHÁ, nem queira saber. - A pequena criatura denominada Becca desceu de cima da garota, a puxando para o corredor principal. - Peraí, onde vamos? Eu nem comi ainda!
- Quem liga se você comeu ou não? Come na praia, está todo mundo lá.
- Que? SÉRIO? E por que você tá aqui sozinha?
- Pra te esperar né querida. - Isabella a abraçou, deixando Namjoon rir das duas.
- Mas meninas, tudo bem, estamos longe de casa e tudo mais, mas ainda somos famosos e temos fãs, como vamos simplesmente ficar na praia? - Ah, estraga prazeres.
- Na verdade, está muito legal lá, porque as pessoas nos reconhecem, mas ela não vem pra cima, uma ou outra pedem pra tirar uma foto, mas não é nada demais, parece que finalmente, depois de milênios, estão aceitando o relacionamento de todo mundo. - Becca parecia uma guia turística, mas foi com essa belíssima afirmação que os três foram em direção a praia, que por sinal parecia o inferno na terra, porque cá entre nós, 40ºC, 313K, não é pra qualquer um, a areia estava pegando fogo, e IzZy e Mon não tinham trazido nada além da roupa do corpo e a roupa de banho.
- Ah, mas eu não fico embaixo desse Sol. - IzZy sentou-se ao lado de Paula, que estava com um biquíni preto de bolinhas e usava um shorts, a garota estava coberta de protetor solar da cabeça aos pés e usava óculos rayban verde limão, e como se não fosse o bastante, Suga estava idêntico do seu lado, só que ele usava uma blusa listrada. - CHEGUEEEEEEI~ Vocês estão ligados que vocês estão idênticos né? E que eu saiba, quem escreveu "Roupas de casal: Não" foi esse Senhor aí.
- Ah, me deixa em paz, não estamos iguais de propósito.
Os dois se entreolharam e Paula juntou as mãos.
- Na verdade....
- Sabia. Empresta aí o protetor solar. - IzZy tirou a blusa, atraindo olhares de um namorado rejeitado.
- Olha aê, a Juh e o Hope voltaram com os sorvetes! - Jimin gritou aos pulmões com aquela voz fina dele, e realmente, o casal recém chegado tinham duas sacoles cheias de sorvete de picolé.
- Foi fácil pedir? - Mary perguntou, indiretamente relembrando o episódio de Suga com as bebidas.
- Ah, até que foi, o moço era em simpático e não ficou olhando pra gente com cara de tacho, afinal, pedir sorvete é mais fácil que pedir bebida. - Juliana tentava segurar o riso, quando sentou-se ao lado de Amanda, que ergueu o braço e pegou um sorvete de morango.
- Jay. - A garota se virou para o namorado, que passou o dedo em sua bochecha e lambeu depois. - Agora sim.
- Tae! O que você está fazendo? - Ele sentiu as bochechas esquentarem.
- Te ajudando a não ficar suja em público ué, o que mais eu poderia estar fazendo? - Ele continuou a tomar seu sorvete como se nada tivesse acontecido.
- Por que vocês não param de melação e vamos pra água? - Gaby levantou-se da cadeira, andando até o Sol e abrindo os braços. - Vocês não vão ficar Oreo se saírem daí cinco minutos.
- Becca, vamos pra lá. - Jungkook levantou-se, pegando a garota no colo, que soltou um grito e passou os braços pelo pescoço dele, rindo, era uma cena linda de se ver, quando ela foi jogada na água gelada do oceano e todos só sentiram a dor por ela.
- Eu sei que esses dois não vão, então não vou nem pedir. - Jimin saiu correndo até a água, sendo seguido por Manda, que pedia pro menino parar.
- Aí fica a gente aqui, os quarteto letárgico. - IzZy, Namjoon, Paula e Suga se entreolharam, dando de ombros e colocando seus óculos de Sol enquanto todo o resto da trupe ficava se matando embaixo do Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...