ESPECIAL DE NATAL

35 8 2
                                    

Nota: Esse capítulo não necessariamente acontece em eventos cronológicos com a fanfic, visto que nossos personagens estão no maior calor no EUA, então vamos imaginar que aqui eles estejam no frio de Seoul.

~o~

O Sol se punha em cores roxas e azuis no horizonte, quando IzZy entrou na loja de conveniência, estava fazendo um frio absurdo naquele dia, e seu espírito brasileiro não estava preparado para aquilo, com muitos casacos cobrindo seu corpo e grossas luvas feitas a mão, ela suspirou gratificada ao sentir suas bochechas e seu nariz esquentarem dentro da loja, passando pelo grande corredor, ela cumprimentou alguns vendedores por ali, daqui a pouco eles fechariam para ir embora e ter uma noite especial, mas o que tanto a trazia naquele lugar? Ela tinha compras a fazer e teria que ser rápida se não quisesse levar bronca, com sua aparência de bolinha ela vasculhou as prateleiras< e dobrou os braços a frente do corpo para segurar tudo, andando até o caixa, pagou pelos utensílios e pegou as sacolas, suas camisa de gola alta estava na frente da sua boca, as ruas estavam brancas lá fora e por um segundo ela teve vontade de largar tudo e pular no meio da neve, a qual ela nunca tinha visto.

Tomou coragem e saiu da lojinha, o barulhinho do sino encheu seus ouvidos ao mesmo tempo que um vento gelado atingiu a parte descoberta de seu corpo e seu rosto voltou a congelar, mas ela não estaria sendo esperta se continuasse ali, afinal, quatro mais rápido fosse embora, mais rápido estaria em casa. Enquanto caminhava, ela observava o ambiente ao seu redor, tudo estava branco, os carros cobertos de neve, as árvores cobertas de neve, tudo parecia algodão, até ela mesma, já que flocos caiam e paravam sobre sua cabeça, deixando uma sensação fria ali, andou mais um pouco, até a sensação fria parar e ela sentir algo sobre sua cabeça, olhou para cima, curiosa, era um guarda-chuva, as sacolas sumiram da sua mão e a mesma foi colocada em um lugar quente.

- Você podia estar sendo assaltada.

- Eu posso te reconhecer a quilômetros. - IzZy sorriu, sentindo sua mão ser apertada dentro do bolso do garoto. - Como sabia que eu estava aqui?

- Perguntei pras meninas, elas disseram que você saiu pras compras e eu vim para cá, porque eu sabia que você ia esquecer de trazer um guarda-chuva. - Seu tom de zombaria era explícito, a garota o empurrou com o ombro, fazendo-o rir.

- No Brasil não tem neve, eu não sabia que eu precisava de um guarda-chuva pra isso!  Ela fez um bico, apertando o passo.

- Eiei, não corre não, não temos pressa, se é a primeira vez que você vê neve, vamos ficar aqui mais um pouco. - Ele a puxou, seus braços enlaçaram a cintura da garota e seu queixo encostou-se no topo da cabeça dela.

- Namjoonie... Estamos no meio da rua.... - IzZy aconchegou-se no casaco do mesmo, Namjoon riu, realmente, ela nunca era honesta com o que queria.

- Ninguém vai nos reconhecer aqui, não precisa ficar se preocupando com essas coisas. - Ele a trouxa mais para perto, deixando o aperto mais forte.

~o~

- Meninas! Cadê a IzZy? - Os cabelos de Mary estavam em pé já e ela estava ao nervos com a demora da menina. - Cara, se isso é obra do Namjoon, ele vai se ver comigo.

- Mary, se acalma é Natal! - A menor - a.k.a Becca - passou pela menina rodopiando e colocando uma tiara com chifres de rena na cabeça da menina, elas estavam no dormitório dos garotos, já que este era maior que o delas, preparando as coisas para aquele dia magnífico, as paredes estavam lotadas de enfeites coloridos e havia uma árvore em um dos cantos cheia de pisca-piscas, Juh estava sentada em perninha de índio colando alguns adesivos nos presentes que elas haviam comprado, elas sabiam que na Coréia o mais comum era se dar dinheiro aos outros, mas aquilo não as impediam de trazer um pouco de sua própria cultura para casa, e os meninos teriam que aceitar isso.

Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora