I Do I, U Do Crow Tit

16 1 0
                                    

O relógio batia o início da madrugada, mas tudo continuava do mesmo jeito, os prédios se estendiam e a impressão que se tinha era de que eles tocavam o céu, as luzes coloridas se estendiam pelas calçadas e pelas janelas e formavam imagens e esculturas em luz incríveis, a rua estava cheia e muitos grupos de amigos rodavam por ali, cheios de sacolas em mãos e roupas de última linha que em outros lugares custariam o preço da cara, ali era como uma grande loja das mais variadas coisas e tipos, que só de se olhar já deixava todos entusiasmados para mais uma volta.

- Esse lugar não para.

- A cidade que nunca dorme né? - Jimin sorriu, passando o braço pelo ombro da namorada em um gesto de carinho, eles estavam muito bem desde mais cedo, ao lado deles cada um prestava atenção nos próprios afazeres, sacolas e mais sacolas adornavam os braços de algumas meninas, Suga e Namjoon andavam a frente, como verdadeiros guias em uma cidade dos anjos.

- Quantas vezes vou ter que lembrar que é Califórnia e não Nova Iorque? Vou te mandar pra lá com um chute na bunda. - Taehyung suspirou desistente, às vezes Jimin conseguia ser pior que ele.

- Olha, eu só acho que, agora que já comprei minha Supreme e me tornei uma pessoa completa, podemos ir pra casa. - O Líder olhou para trás, soltando um sorriso de canto, enquanto mais ninguém nem olhava pra ela. - Tá bom né, deixa quieto, podemos continuar andando.

Mais a frente andava Suga, sua câmera em mãos, ele não tinha sacolas nos braços, porque as mesmas tinham sido pegas por Paula, que se oferecera a carregá-las, a menina apertou os passos e cutucou o ombro do mais velho.

- Tirou muitas fotos? - O vento passou pelos cabelos dela, a trança se perdendo em meio às lufadas de ar, sua resposta fora um aceno de cabeça, e mais um click da câmera, ele sempre dizia que tirar fotos era um hobby, mas sempre que o fazia, se tornava tão sério quanto quando estava fazendo músicas, o vento continuava, apesar de muito quente, ele causava arrepios, Paula segurou a manga da blusa dele, colocando sua toca e suas mangas erguidas no lugar certo. - Pode continuar concentrado, mas não fique doente, você tem obrigações demais pra ficar doente.

O vento ainda soprava, quando Suga se virou para a menina e colocou a mão em cima de seus cabelos, os tirando mais ainda do lugar antes de erguer a câmera e apontar pra ela, que estava perdida tentando colocar os fios no lugar, ele sabia muito bem que ela não gostava de aparecer em fotos, por mais que tivesse que lidar com muitos shoots todo ano, mas ela não o mataria certo? Ele era o grande gênio Min Suga, ele nunca morreria assim.

- Você fez isso mesmo? - Ela levantou o rosto e não pôde evitar em rir e dar um tapa no braço dele, voltando a andar em passo diferente, não querendo mais uma foto. - Você vai ver, o jogo ainda vai virar!

- Uhum, sei sei. - O sorriso que Paula via raramente se desfez e seu rosto impassível voltou, a mesma seriedade de sempre, ela sabia que tudo estava bem, quando ele diminuiu o passo e ficou ao lado dela, sem dizer uma única palavra.

- Você comprou o que? Comida? - Namjoon perguntou a Jin, que segurava suas sacolas com maior cuidado, era impossível aquilo ser roupas, se fosse roupa, era banhada em quilate.

- Hã....

- É, é sim. - Mary continuava rindo ao lado do menino, que continuava sério sobre suas sacolas. - A comida daqui não é especial, não sei pra que isso, vai estragar, a gente podia ter comprado no último dia, seria mais sensato,

- Mas eu não sei se vamos voltar aqui, então melhor prevenir que remediar.

- É, só temos mais alguns dias aqui, nem parece que já passaram uns quatro dias que estamos aqui. - A turma foi se reunindo, todos voltando a conversa como um só, eles tinham feito poucas coisas, praia, píer, agora L.A, tinham sido breves passeios, mas com certeza muito proveitosos, quando voltassem para a Coréia quase não se veriam, cada um tinha sua própria preocupação, Paula tinha um feat., elas teriam que promover suas musicas e se voltar para o novo álbum, os meninos entrariam em atividade e fariam mais um Comeback, relacionamentos eram realmente muito difíceis para pessoas como eles, mas nada que não pudessem aguentar, o certo era aproveitar o momento, e quem sabe, se elas conseguissem sucesso, voltariam ao seu país para um show, mas isso, elas teriam que trabalhar muito, e com os meninos ao seus lados, elas com certeza fariam isso.

- Ag gente, não estraguem o clima! - Becca pulou a frente deles, abrindo os braços. - Parecem uns velhos que só reclamam, a vida de vocês nem acabando está!

- Filosofia com Becca, novos episódios todas às terças no canal 03 da TV aberta. - As risadas encheram a rua de novo, eles continuaram andando, no meio do caminho, algumas meninas e meninos se aproximaram, seus rostos escondidos por baixo de franjas e bonés, todos pareciam ser nativos dali e pareciam constrangidos, IzZy colocou-se à frente, sorrindo.

- Vocês são o... BTS e S.L.A né? Bom... Nós acompanhamos vocês... E bem, ali na frente, está acontecendo um flash mob com algumas músicas de k-pop, mesmo que vocês não apareçam, querem ir lá olhar? Claro, não vamos falar nada sobre vocês! - O inglês da menina era em diferente do que eles estavam acostumados, Suga continuava com sua expressão normal, mas no fundo de seus olhos tinha uma expressão de dúvida, querendo entender o que uma de suas fãs que tanto pagodeada falava sobre eles, IzZy teve que estender a mão para poder entendê-la direito, Paula estava ao seu lado, o sentimento de orgulho descendo em seu peito, elas se entreolharam e Rap Monster andou até o grupo recém-conhecido, colocando a mão no ombro da menina, que se assustou e deu um passo para trás em reflexo.

- Nós vamos sim, pode nos mostrar o caminho? - Ele disse por fim, sorrindo um sorriso de covinhas, o menino do grupo se prontificou, apontando para adiante dele, e começando a caminhar.

- Nós não vamos aparecer né, Namjoon? - O mais velho tocou no ombro dele. - Pode ser bem tarde, mas não sei se é uma boa.

- Eu acho interessante. - Suga deu de ombros. - Podemos esperar pra ver como é, se tudo bem, podemos aparecer, eles estão dançando nossas músicas, afinal.

- Eu acho uma boa, mas sempre bom se prevenir. - A quantidade de pessoas começava a aumentar, a música já podia ser escutada, adolescentes de todos os tipos adornavam a rua em grupos, alguns suados, claramente já tinham dançado, outros ainda se preparavam, o nervosismo tomando conta de seus corações jovens.

- E aquela vontade de ir ali também e relembrar os velhos tempos de competições e apresentações? - Paula concordou, a expressão de felicidade não deixava seu rosto, e então J-Hope passou por sua mente, ele amaria tanto estar ali, aquela era a casa dele, pena que tinha decidido ser abduzido para o mundo dos cavalos e não voltar mais. A música mudou, e outro grupo entrou em cena, nos primeiros toques, Jay colocou a mão na boca, escutando sua voz saindo do grande rádio, ela nunca tinha visto aquilo, e se sentia maravilhada.

- Cara, isso é incrível. - Amanda deu um passo à frente, o grupo que os tinha levado até ali ainda não tinha dançado e de vez em quando viravam seus rostos os procurando, tentando ao máximo não serem indiscretos, depois da música deles, Run tomou o lugar, e não havia mais grupo, todos dançavam juntos é muito bem por sinal.

- Jimin, vamos? - IzZy virou para o dançarino encarregado da noite, mas antes que ele pudesse responder, uma mão a empurrou pra frente, a jogando no meio das pessoas, que por milagre não perceberam a movimentação, Mary seguiu a menina, e logos todos se misturaram aqueles que dançavam, até o casal letárgico estava naquele meio, e faziam a coreografia tão bem quanto os outros, eles não se importariam se fossem vistos, estavam por si só, é simplesmente amavam estar ali.

Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora