- Becca, o que houve ali mais cedo? - Paula virou-se para a amiga, que estava em frente ao espelho escovando os cabelos.
- Ah, nem queira saber, Paula, já estou absurdamente mal com tudo isso... - Apesar de ter se desculpado com Kook e resolvido tudo, ela sentia uma pequena vontade de não dançar mais Kill Bill, não se fosse para deixar seu garoto triste. - Mas então, eu vi o que aconteceu com o Suga ali, tá tudo bem?
- Ah sim, falando nisso. - Paula balançou o celular, mostrando a tela piscando. - Preciso ir atender.
- Vai lá. - Becca sorrio, depois de prender seu cabelo em um coque alto, ela virou-se para o próprio celular, que não tinha piscado uma única vez, ela entendeu a mão, o pegando, entrou na aba de mensagens, procurou por seu contato preferido: "Meu biscoito", ela cerrou os dentes e enfim digitou a esperada mensagem: "Eu te amo", seu coração voltou a bater forte, ela largou o celular em cima da mesa, depois ela veria se o garoto tinha respondido.
- Gente, aquele break me matou. - IzZy estava fazendo alongamentos no meio da sala afim de aliviar a tensão nos músculos.
- Eu mal sabia que você fazia aquilo. - Juh estava com um gelinho de tutti-frutti na boca.
- Mas eu acho que todas nós temos esses paranauês na vida, mas então, onde você achou esse gelinho? Isso existe aqui na Coréia? - A líder sentou-se na cama, ligando a TV e recebendo um acena negativo. - Onde você arrumou isso? Contrabandeou?
- Tipo isso. - A namorado do Cavalo respondeu, dando de ombros, apenas se deliciando com seu gelinho.
- Genet, gente, olha ali! - Manda apontou para o aparelho recém ligado. - Não é a entrevista que a Paula saiu pra fazer com os outros Idols?
- É isso mesmo. - Paula respondeu, com um misto de vergonha e atenção. - Eu não achei que eles realmente fossem postar.
- Bor assistir então, aumenta essa bodega aí. - Mary pegou o controle remoto e meneou o mesmo, ajeitando o volume. - Obrigada.
- Olá, eu sou a Paula do S.L.A, encarregada de ser a rapper e 4D do grupo. - Paula surgiu na tela, segurando um microfone purpurinado com o nome dela. - Hoje vamos em busca dos outros Idols que estão presentes no SimplyKpop e descobrir o que eles andam fazendo nos bastidores. - Ela então caminha a frente da câmera, sendo seguida pelo câmera, eles primeiramente encontram Taeil, o Vocalista Principal do Block B. O garoto estava sentado comendo um pote de amendoins, e bebendo alguma coisa que no Brasil certamente não existe. - Taeil!
- Hum? Ah, Oi! - Ele virou-se assustado, sorrindo logo em seguida, levantou-se da cadeira, deixando o que estava comendo de lado. - Nós já nos conhecemos né?
- Sim sim, eu já encontrei você algumas vezes nesses showcases e apresentações, mas então, sabemos que o Block B já participou algumas vezes de programas de variedades, mas gostaríamos de saber, como você acha que será hoje?
- Hum... Sim, nós já participamos, mas ficamos fora por um tempo e estamos retornando agora, é reconfortante estar cercado por outras pessoas iguais a você, sabe, você se sente mais a vontade e em casa.
- Mas você sempre estava com o grupo esse tempo, não se sente reconfortado com eles?
- Hã? Ah! Não, não, não é nada disso, acho que me expressei errado... É que... - Paula soltava risadinhas mínimas ao perceber a confusão do garoto, ela só estava brincando com ele, é claro que ela havia entendido o que eles quis dizer. - Ei! Pare de me olhar assim, eu sei que você entendeu!
- Aiai, desculpa! - Ela agora ria alto, e partiu para sua última pergunta antes de ir em busca de outro alvo. - Ah, e também, recentemente você lançou um single não é? Inspiring...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...