- E aí Gabs? E os relacionamento? Vão bem? - Mary passou o braço pelos ombros da menina, que estava sentada na cama mexendo no celular.
- Acho que bem né, sei lá. - Ela teclava furiosa o aparelho.
- Como assim? Tá dando merda já? - Mary ergueu uma sobrancelha, pegando seu próprio celular.
- Não criatura, tá tudo bem.
- Vocês conversando sobre relacionamento é o melhor. - Juh chegou perto delas com bolinhos de chocolate em mãos. - Nem adianta pedirem, não vou dar.
- Nossa, eu nem queria tá? Pode se situar. - Amanda ligou a TV, rodando pelos canais. - Afinal, quando sai nosso MV?
- Acho que daqui uns dias, eles disseram que não ia demorar muito, nós ficamos muito tempo fora de atividade, e os meninos também, o Moon e o Suga estão no estúdio agora. - A Líder ergueu o celular, mostrando um Snap do garoto que tinha acabado de chegar, na foto ele apontava para Suga que cochilava atrás do mesmo, com um monte de folhas em seu colo. - Olha seu homem, Paula, tá dormindo no trabalho, vai faltar dinheiro em casa esse mês.
- Coitado, deixa ele, ontem ele não dormiu nada... Um dia não faz mal pra ninguém. - Por isso que a zoeira nunca da certo, quando a pessoa leva a mesma a sério.
- Eu posso ser Idol, mas eu não canso de ver live dos outros. - Jay pegou o controle de Amanda, mudando para a KBS.
- Mas tá cedo, tá passando coisa agora? - Mary tirou os olhos do celular, o qual ela estava usando para tirar uma selfie e postar no Twitter, a mesma sorria para as respostas dos fãs. - Ei, será que a gente se ferra se começarmos a falar com os fãs pelo Twitter?
- Hum.... Dane-se se vamos nos ferrar ou não, só manda um Oi aí. - Gaby jogou o celular no travesseiro, apoiando o corpo na grade da beliche, mais um pouco e ela caia.
- Vocês sabem que os meninos ativaram notificação pra gente né? Eles vão notar o caos. - Paula não achava uma boa ideia, IzZy passou o braço pelos ombros da garota.
- Relaxa, o que tem de errado nisso? Estamos aqui por causa deles, o que tem de errado em falarmos com eles? Qualquer coisa eu me viro com o Deus depois, não é como se ele fosse me matar.
- Se preparem, S.L.A está prestes a virar um grupo de sete, acho que vai ser bem melhor heim, vamos brigar até a morte pelo cargo de líder. - Juh deu outra mordida em seu bolinho, rindo junto com as meninas.
- Eu vou puxar o pé daquela que ganhar, toda noite. - IzZy deu uma risada do mal, apontando pro celular. - Vamos, todo mundo no celular, bora causar.
Cada uma pegou seu eletrônico e mandaram Oi ao mesmo tempo na fofo da Mary, elas ativaram as notificações, e te juro, se aqueles celulares estivessem no chão, teriam causado um terremoto 8 na escala Ritcher, a Terra estaria partida no meio.
@trouxianedoJin: Ah~ Unnie! Oioioi!
@Biscoitodemenor: Elas estão aprontando, olha isso, todo mundo mandando Oi ao mesmo tempo!Mary: Tudo bem com vocês, pessoal? ㅋㅋㅋㅋㅋ Faz tempo que não nos falamos
IzZy: Saudades do caos, logo estaremos de volta!@MortaftEnterrada: Ai meu Core, para com isso, não to preparada! ㅠㅠ
@SLAyerlove: *tendo um AVC* Já aguardo vários raps, quero conceito hip-hop!
@trouxianedoJin: Conceito sexy! Os meninos do Bangtan curtem!As garotas se entreolharam, rindo das pessoas falando sobre elas na foto de Mary, realmente, o conceito sexy causou muitos problemas pra elas, não era agora que elas voltariam pra ele.
IzZy: Na verdade, tem uma surpresa nesse Comeback, mas acho melhor ficarmos quietas não é mesmo?
BTS: Que que vocês estão aprontando, mocinhas? #RM
Gaby: Opa! Olha quem surgiu, hora da DR!@eatmesempai: WOOOOOOW, NAMJOON! Como pode isso? Alguém chama o Samu!
IzZy: Moon, você tá acabando com tudo!
Jin: Namjoon, sai desse celular e vai trabalhar, depois reclama que não pode sair com a menina, porque não tem tempo!@trouxianedoJin: IADDOSODOALDKXOA Jin~
Mary: Olha Jin, estão gritando por você
Jin: Olá~ <3
Suga: E o Jin mata mais mais gente...
IzZy: Paula, Suga tá de pé, pega o celular, é uma chance única!
Paula: Eu tava falando com ele fazia um tempo...@PaSuReina: Meu OTP, alguém me segura!
Paula: Tem gente que me shippa com o Suguinha?
Juh: E a Paula mata mais metade do mundo!
Amanda: Bem na caçapa do bode!
Jimin: Caça... Que?
Amanda: Nada não ChimChim, expressão brasileira!
Jay: To chegando e já To saindo, hora do compromisso, tchau gente, amo vocês!@ABSaddicted: JIMIN! Amostra os ABS!
@AlienFeel: Onde a Jay vai? Heim heim? V~IzZy: Genteeee, estamos indo aqui! Amamos vocês *coração gigante* Continuem olhando por nós, e aguardem ansiosamente!
Elas saíram do celular, se rachando com o que tinham presenciado, Mary virou-se para Jay depois de desligar as notificações.
- Você vai realmente sair?
- Vou sim, vou ver o V lá na Empresa. - IzZy e Paula se entreolharam, fazendo a cara da malícia.
- Vai com Deus. - Disseram em uníssono.
- Parem com isso meninas, não vai acontecer nada não, vou ajudar ele com o treino.
~o~
- Tae... Isso não está certo... - Jay soltou um suspiro entrecortado, sentindo o corpo do mesmo chocar-se contra o seu.
- Vamos Jay, falta só um pouquinho... Aê, finalmente... - A garota respirou fundo, exasperada.
- Tudo isso pra chegarmos na sala do Deus? Caramba, se eu soubesse que seria assim, teria pedido a chave!
- Ah, vamos lá, não teria sido tão divertido... - Taehyung puxou a garota para si, passando os braços pela cintura da mesma, ele aproximou seu rosto do dela, aspirando o cheiro cítrico da garota. - Ah, como eu senti saudades...
- Nunca achei que fosse dizer isso pra mim. - Ela riu entre os cabelos dele, uma mão apoiava-se sobre a grande mesa de vidro atrás dela, e a outra passeava por debaixo da blusa do garoto, que arrepiava-se com o toque.
- Não estou dizendo isso pra você, to dizendo isso pra esse seu perfume maravilhoso, pode me passar a marca? Quero espirrar no meu travesseiro.
- Você...! - Jay sentiu seus lábios serem tomados pelos do garoto, que aproximou os corpos dos dois, calando-a. - Você é impossível...
- Impossível não existe pra mim, o mais perto que já cheguei do impossível foi ter você... - A mão dele adentrou a blusa da garota, dedilhando a pele dela até o fecho do sutiã. - Jay...
- Xiu, só continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...