- Maaaaaaanda. - Jimin correu até a menina, mas foi parado pela mesma, que encostou um dedo em seu peito. - Que foi?
- Aceita um café? - A garota fez um sinal para que ele escolhesse uma das bebidas na bandeja.
- Hã... Tá... - Ele não sabia como agir, ele tá lá, feliz saltitante que vai ver sua Mandinha, do nada lá está ela, de avental. com uma bandeja cheia de bebidas, e ainda mais, que cheiro forte de café era aquele no ar?
- Meu Deus - Gaby pulou de sua cadeira, onde a maquiadora tinha parado de passar o reboque na cara dela enquanto a mesma cochilava. - O que que aconteceu aqui?!
- Você sabe o que aconteceu aqui. - Juh colocou a mão na testa, querendo sumir, bem naquele dia, em que ela fora designada para o papel tão ilustre quanto ser a líder, que suas queridas amigas decidem agir feito animal naquelas épocas. - Gente, vocês só me ferram.
- Calma, calma, calma. - IzZy tomou a frente, ainda tentando exalar seu brilho resplandecente. - Vou parar aqui de treinar minhas high notes e as cinco linhas que me deram, e vou tentar arrumar isso aqui. - Becca só podia olhar a situação, ela estava sentada, na mesma posição desde que recebeu seu papel no script, ela já tinha feito aquilo antes, claro, ela queria espernear e fazer seus contorcionismos, mas quando Kook a olhou, ela não pode aguentar o sentimento de vergonha que a atingiu.
- O que aconteceu, amor? - Ela queria fazer um olhar surpreso, mas não podia, ela queria terminar aquilo rápido.
- Nós estamos naquela Missão "Um Dia", mas tipo, a Becca recebeu o papel de ser a "Árvore-Fantasma 3" e ela está levando isso a sério. - Paula cruzou os braços depois de roubar o boné da cabeça de Suga, que a deu um selinho.
- Ei, casal farinha, tem câmeras ali. - Gaby apontou para o PD, que fez um sinal de "Vou cortar isso, relaxa"
- Ei Gaby, cadê o Xero? - Jay e Mary entraram na sala, seguidas por V e Jin, que as deixaram ir ajudar IzZy que estava ajoelhada no chão tentando arrumar a bagunça que a história do café tinha feito.
- Xero? Faço a mínima ideia - Ela deu de ombros, escondendo seu incômodo, na verdade, o menino não a tinha mandado mensagens esses últimos dias, ela acreditou que era por conta do trabalho de tudo mais, porque vamos pensar, as meninas eram sortudas, estavam na mesma empresa que seus respectivos namorados, mas ela não, não começo, foi tudo bem, na verdade, até semana passada estava tudo bem, mas de uns tempos pra cá, ele ficara meio ausente, e nem tivera se preocupado em esclarecer pra ela tudo aquilo, agora, olhando ali para suas amigas, ela realmente se sentia um pouco sozinha.
- Oxi, que estranho, qualquer dia desses, vamos passar lá na Stardom dar um Oi, estamos muito ocupadas esses dias. - Jay sorriu para a mais nova, que devolveu com uma risadinha.
- Stardom? Vocês vão lá? - A namorada do J-Hope olhou para ela distante e suspirou. - Quando forem, me avisam?
- Avisamos, mas por que? - Mary ainda ajudava IzZy com toda aquela bagunça do inferno.
- Quero ver se o Hope não quer sair comigo. - O garoto olhou surpreso pra sua parceira, que sorriu amável para ele, abraçando o garoto.
- Será que vocês poderiam... - IzZy lançou o olhar de ódio para todos ali. - ME AJUDAR A LIMPAR AS COISAS QUE FERRAMOS? OBRIGADA, IZZY AGRADECE. Mereço.
- Opa, desculpa, Líder. - Juh se abaixou junto de Paula e começaram a terminar de arrumar.
- Mas eu não entendi, o que vocês fizeram aqui? - V e Kook se entreolharam.
- A Manda levou um susto com a entrada estrelar de vocês, e derrubou café nas maquiagens... Que por acaso estávamos fazendo, porque temos uma apresentação de Special Stage daqui 10 minutos. - Jay sorriu para todos ali, sendo magicamente irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...