No mesmo dia, do mesmo, mês e mesmo ano, Becca e Mary adentraram o dormitório na maior felicidade, o encontrando vazio.
- Ué, cadê todo mundo? - A mais nova ali colocou a bolsa sobre a cama, sentando-se na mesma.
- Hum... - A outra pegou o celular, dando uma olhada no grupo. - A Paula tá no estúdio, estranho, mas tudo bem, a Gaby saiu com o Kidoh e tá lá na Seven Seasons, espero que ela não morra, a Jay... Onde tá a Jay?
- Ela vazou com o V mais cedo lembra? - As duas se olharam, a cara da malícia estampada. - Deixa os dois lá na deles.
- Enfim, a IzZy tá perdida por aí, porque né, sem estúdio, sem nada, a Manda tá ensaiando e a Juh está na empresa, mas ela disse que "ia reviver os tempos do passado".
- Que?
- Sei lá, mas então, vou tomar banho, já volto aqui, quando sai nosso Comeback?
- Olha.... Nem eu sei, talvez semana que vem? A gente tem feito muita coisa, que tanto clipe a gente já lançou, minhas costas estão doendo.
- Vai dormir e para de reclamar, temos muitas pessoas a quem agradar.
- Ah claro. - Rebeca deitou-se de cara no travesseiro, um sinal para Mary ficar quieta, esta foi em direção ao banheiro, encerrando a conversa por ali.
//
- Esse lugar ainda me dá uma raiva, que você não tem ideia. - A ruiva ergueu o olhar, examinando com cuidado aquele lugar que ela odiava tanto, Kidoh, ao lado dela, aproximou-a de si pelo ombro.
- Relaxa, aqui mudou desde aquele tempo.
- É, mudou sim, mudou tanto que o Xero ficou insano e agora fica espreitando por aí. - Ela tremeu, um arrepio passou por sua espinha, o garoto riu da namorada, só continuando o caminho até a sala onde estariam os outros meninos, a Stardom continuava a mesma coisa, os mesmos corredores, as mesmas salas cheias de papéis e mais papéis, a mesma atmosfera fria, os mesmos pôsteres dos artistas que ali performavam, a única coisa que havia mudado era o dono da sala principal, tanto quanto o quadro que ali ficava, tanto também quanto a placa com o nome do mesmo, ou assim se imaginava.
O casal fez seu caminho até a sala, há alguns metros já era possível ouvir gritos, risadas e algumas coisas muito estranhas saindo de lá de dentro, Gaby colocou a mão sobre a fechadura, mas uma mão pousou-se sobre seu ombro, a virando, a língua de Kidoh invadiu sua boca no jeito mais agressivo possível, a mão da mesma escorregou da porta, pousando-se sobre o tecido da camisa escuro do garoto, ela aproximou-se, colando o corpo ao dele, em um querer súbito, mas o ar sempre esteve contra essas pobres almas penadas que só buscam por prazer e luxúria, e enfim o ar se fez falta.
- Vão entrar, ou tá difícil? - O ar de repente se tornou gelado, e o casal separou-se de seu transe, encarando o mal a sua frente. - Que cara são essas? Vamos logo, o pessoal tá esperando. - Xero apoiou cada braço no ombro de um, os conduzindo para dentro, sabe quando você sente um enjoou que nem Deus na causa? Então, era Gaby naquele momento.
~o~
Os três encaravam-se, os dois primeiros esperando uma resposta, o terceiro, terminando uma ligação, dois minutos se passaram para que ele enfim se vira-se para aqueles na sua frente, assentindo para a pergunta feita anteriormente pelos mesmos, que se entre-olharam, um tanto surpresos.
- Mas por que do nada? Nós temos promoção, temos que ver os fãs... - A garota recostou-se na cadeira quando o homem importante a sua frente levantou a mão para que ela se calasse.
- Eu sei, eu sei, mas é um bom momento, nós teremos que adiar as promoções, ou melhor, adiar o comeback, apesar de que ele só sairá daqui duas semanas, você terão tempo suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...