Depois da doce noite natalina, os casais de nossa amada fic viram-se com seus dias passando, o aniversário de V foi bem comemorado por todos, com bolo e festa, eles não puderam ir pra casa, mas passar juntos foi uma da melhor coisa que fizeram, os dias seguintes passaram arrastados, apesar da festa, eles tinham trabalho, os comebacks do ano seguinte, as promoções, as turnês e todos os shows, eles não podiam parar.
S.L.A e BTS tinham feito uma colaboração muito esperada pelos fãs em um daqueles especiais de fim de ano das emissoras, cada vez aqueles dois estavam mais famosos e isso alegrava a todos, fãs e membros dos grupos, e junto com a popularidade na indústria, o amor também crescia, e todos estavam muito felizes, especialmente naquele dia, era exatamente meio dia quando um ônibus saiu da conhecida Big Hit em direção à cidade que as meninas tanto ouviram falar, mas nunca tinham ido, a majestosa Busan.
- Busan deve ser tipo o Rio de Janeiro né? - IzZy disse sentando-se no seu lugar no ônibus, a viagem não era longa, então eles não precisavam de frescuras, iriam ser cinco horas de pura zoeira, ou puro nada. Todos sentaram-se olhando-a estranho, os meninos sem entender, as meninas com cara de 'que bosta' e a Paula com cara de 'Isso mesmo'. - Aí gente, parei, não quero mais,
- Só podia ser você pra falar essas coisas, Líder. - Becca tentava se encaixar no meio de Kook e Mary, que estava ao lado de Jin nos últimos bancos do ônibus, Rap Monster e Suga sentavam-se atrás da louca das piadas e da outra louca que concordava com as piadas, a segunda apoiou-se nos joelhos com as mãos no encosto da cadeira e olhou para os dois, pegando o fone do namorado.
- Ei! Esse aí é meu, eu te comprei um novo a pouco tempo! - Todos olharam pros dois, curiosos com o presente de Yoongi, fones da Apple eram caros, ele devolveu o olhar. - Que foi? Ela precisava de um.
- Ele paga de durão, mas faz tudo pela menina, Doce Suga. - Gaby riu dos dois e parou logo em seguida, sentindo a mão de Kidoh sobre sua boca, seus braços moveram-se como se perguntassem 'Por que?
- Vocês precisam aprender a ficarem quietos. - Mary encostou-se sobre Jin, fechando os olhos, ela queria mais era dormir, mas lábios pressionaram-se sobre os seus e ela abriu os olhos, sorrindo boba.
- Jimin, Jimin, como é Busan? - Os olhos de Amanda brilharam, encarando o menino, ela estava indo conhecer a cidade natal do namorado, isso seria de felicidade de qualquer um.
- Não é nada de incrível na verdade.... - Ele riu e passou a mão pelos cabelos, envergonhado com a atenção súbita.
- Como assim Hyung?! Busan é muito legal, a culpa não é minha se atrás da sua casa tem uma montanha. - Jay quase cuspiu para não rir, Tae ao seu lado estava rachando o bico, aquilo era a mais pura verdade.
- Hoje o dia vai ser longo... - Juliana pegou celular, desbloqueando a tela que tinha a foto do casal, cuja J-Hope fazia uma careta incrível enquanto a menina sorria, tentando parecer normal. - Vamos colocar alguma música, pessoal, não quero ninguém dormindo, quem dormir, vai acordar com batom na cara toda e eu vou colocar no Twitter depois!
- Ah não, Juh~! - IzZy e Becca reclamaram juntas, Paula já estava quase no quinto sono, mas os olhos abriram rápido com a afirmação da mais nova, que sacou o batom da bolsa. - Deixa a gente em paz, lá em Busan a gente se vê.
//
As cinco horas passaram rápido e logo Paula estava sendo cutucada por um Suga de cara amassada por ter dormido a viagem toda, os outros desceram apresados do ônibus, Namjoon colocou-se ao lado da namorada, tirando os óculos de Sol e analisando a vista a sua frente.
- Faz tempo que não passamos aqui. - Taehyung sorriu, abraçando a namorada sem explicações. - Jimin está se contendo para não ir ver sua casa grudada na montanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...