- POR QUE VOCÊ CONTINUA AQUI? HEIM? TEM PROBLEMA? VAI EMBORA, NÃO QUERO MAIS VOCÊ NA MINHA FRENTE! - Gaby gritou com todas as suas forças, afastando Kidoh que ainda estava abalado e Zero que tinha uma expressão que não indicava o menor sentimento. - Vai ficar me olhando com essa cara de bosta, ou vai sair daqui? - A menina passou a mão em frente a nascente de água em seu rosto, espantando-a com toda a convicção que tinha.
- Precisa de tudo isso? Eu mal te expliquei...
- Explicar o que? Vai embora logo, não preciso saber de explicação, por mais que você me explicasse cem vezes eu não entenderia, eu não quero entender... - Ela abaixou a voz gradativamente, Kidoh aproximou-se dela novamente, abraçando-a, Gaby parou por um segundo, seus músculos relaxaram e ela olhou para o menino que a rodeava. - Eu queria tanto ficar com raiva de você.... Tanto....
- Eu não te culpo. - Ele não tinha palavras para descrever o que estava sentindo, apenas apertou mais a menina.
- Vai ficar roubando a namorada dos outros, Kidoh? - Xero soltou uma risada baixa.
- Namorada da sua mãe só se for né, ela deve ter vergonha de você.
- Eu não sei o porque de tudo isso... Eu não posso simplesmente ter parado de gostar de você? É errado por acaso? - Ela meneou a cabeça em negativa.
- O problema não é você ter parado de gostar de mim... É VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO TER TIDO QUE PAROU DE GOSTAR DE MIM, SEU IMBECIL! - Ela aumentou a voz de novo. - Teria sido tão mais fácil...
- Você quem sabe, agora você pelo menos tem ele, acho que posso ir embora. - O menino se virou, iniciando uma caminhada.
Como ele podia simplesmente sair andando por aí como se nada tivesse acontecido? Ele não era assim... Não era, ela ainda se lembrava daquele Xero depravado que nunca estava satisfeito e sempre procurava por ela, aquele qual ria de qualquer merda e ainda completava a piada, o que aconteceu com ele?
Ela tinha tantas perguntas na cabeça que mal podia se lembrar qual era seu nome mais, fechou os olhos e respirou fundo, Kidoh ainda a abraçava, ele não a havia soltado a nenhum momento, era a noite, ela estava cansada e só queria ir embora, as gravações tinham terminado, mas ela ainda tinha uma agenda a ser cumprida, e seu coração pesava, pesava igual a uma bailarina exercendo pressão sobre o chão com suas sapatilhas de ponta, ela se sentiu sufocada.
- Gaby... Vamos voltar pra casa, ok? - Kidoh se pronunciou, se afastando um pouco para observar o rosto dela, que estava pálido de choque.
- Sim, mas... Eu não entendo o porque disso tudo, você aceitou fazer esse acordo com ele? Foi ele quem propôs a você? Eu preciso saber disso. - Ele ainda a olhava quando seu polegar afastou uma lágrima que acaia sobre o rosto da mesma.
- Ele já estava planejando isso, mas eu consegui o fazer desistir naquele dia em que atendi o telefone ai invés dele, mas quando fiz isso ele disse que a partir dali eu assumiria, porque ele não estava mais com cabeça pra isso.
- Com cabeça pra isso? Eu ainda não entendo o problema dele...
- Lembra-se do caso do ex-Presidente da Stardom que chegou a usar violência para tirar a Big Hit de funcionamento?
- Claro. - Não tinha como não lembrar, quando uma de suas melhores amigas era o alvo principal.
- Depois daquilo, a empresa continuou funcionando, e nós éramos um dos poucos grupos daqui, o Xero, apesar dos pesares, acabou recebendo muita pressão para continuar a fazer o grupo funcionar com todos os outros meninos, ainda que o caso saiu na Televisão, ele desistiu de relacionamento, até porque se a BH não existisse, ele não teria que passar por isso.
- Você está dizendo que ele descontou essa pressão em mim porque eu era da Big Hit e ele sentiu que se separando de mim estaria se "separando" da empresa de alguma forma? - O menino assentiu. - Mas é muito burro. - Ela ousou rir.
- Eu concordo com você. - Os dois riram, e ele alongou os braço, retirando seu casaco e o colocando nela. - Vamos pra casa, Gabs, você deve estar acabada.
- Vamos, mas Kidoh... - Ela o interrompeu pela segunda vez. - Ele não vai ficar com raiva? De ter você me ajudando?
- Ah, que nada, e eu não ia ligar se ficasse, estou fazendo isso porque quero, agora para de enrolar e vamos sair daqui que estou com frio por você. - O menino segurou o pulso da garota, que remexeu a mão para que ele envolvesse a dela. Ela sorriu fraco, apertando a mão dele.
~o~
- Mano do céu, você não crê. - V pulou de sua cama, pegando o celular e enfiando ele na cara de Jungkook, que jogava em seu PSP.
- Ah, Hyung! Eu estava quase passando de fase! - O mais novo vez um muxoxo, prestando atenção no celular. - Isso é verdade? - Ele arregalou os olhos e fitou o Alien.
- É o que estão dizendo, só quero saber quando aconteceu.
- Aconteceu o que? - J-Hope aproximou-se, colocando a garrafa de água na boca.
- Aconteceu que eu só fui no banheiro duas vezes hoje e normalmente vou três, isso que aconteceu. - Tehyung fez cara de pato, tentando não rir da cara de nada do amigo.
- Sério, o que que aconteceu? - Ele deu um tapa na cabeça do garoto, que fechou a cara, voltando a conversar com Kook.
- Saiu na mídia que Xero terminou com Gaby. - Jin colocou as sacolas de compras no chão.
- Sério? Ferrou tudo então, elas estão prestas a fazer comeback, complica assim a situação. - Suga abriu a porta da frente, finalmente chegando em casa.
- Como você sabia do que estávamos falando, Hyung? E por que você só chegou agora? - Jimin olhou feio para o Açúcar, que deu de ombros.
- Sou médium.
- Jin, eles são próximos seus não são? - Rap Monster sentou-se ao lado do mais velho, que o olhou assentindo. - Deveria tentar falar com ele, eu vou perguntar pra IzZy se ela sabe de algo.
- Não sei como vocês dois conseguem se falar tão pouco por mensagem, eu não consigo desgrudar da Mandinha. - Jimin quase soltou corações pela boca, e todos concordaram com ele.
- É porque ela também vive compondo as músicas, não é justo ficar incomodando ela.
- Ah tá, incomodando ela, não é você que vai pra lá ver ela quase todo dia igual ela fazia com você no começo do namoro? - Suga o alfinetou, este abriu a boca para falar algo, mas desistiu depois, abaixando a cabeça.
- Incrível como vocês conseguem mudar de assunto... Alguém pode estar morrendo de depressão e vocês falando de namorada. - Jungkook tirou os olhos do seu vídeo-game, parecendo um adulto.
- Como se você ligasse, fica quieto e volta pro seu jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomansaDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...