I do I, U Do Attention Please?

51 7 11
                                    

- O que? - Manda se desfez nos braços do Jimin, que sorriu com o drama da amada. - Como pode isso? Eu vou morrer...!

- Vai nada, vamos logo, quanto mais rápido a gente for, quem sabe mais rápido iremos voltar. - Paula afastou-se de Suga, andando até sua bolsa. - Onde a gente vai mesmo?

- MBC. - IzZy mostrou a língua, elas já conheciam bem aquele lugar. - Vai ter um monte de grupos lá. Acho que foram os que a Paula entrevistou.

- Isso mesmo. - Ela fez um jóinha pra câmera, sacando o iPhone da mala. - Achei esse diacho.

- Bora minhas queridas. - Jay as apressou, surgindo lindamente pronta e arrumada.

- Aproveita que você ainda é a rapper, Jay, e quando entrarmos no carro, você manda uns rap pra gente. - Juh riu da cara de "Quer me ferrar mesmo heim" da mais velha.

- E você é a líder, hoje irei te conceder o prazer de sentar no meu lugar na vã. - A ex-líder se dirigiu a nova, sentindo a felicidade da mesma.

- Hoje não vou ter que aguentar a Gaby chutando as minhas costas! - Juh se ajoelhou, esticando os braços em forma de "minhas preces foram atendidas".

- Anda logo, gente! Ouvi dizer que tem pessoas bonitas nos aguardando! - Jin olhou para Mary com reprovação. - Não são mais bonitas que você, amor, fica tranquilo. - Ela desferiu um beijo nos lábios do garoto.

- Viu? Você podia ser assim comigo. - Jimin se aproximou de Amanda, que sorriu maliciosa pra ele. - Eu sei muito bem como você quer que eu seja, se segura, mocinho.

- Hummmm, saliência. - IzZy deu um sorrisinho, olhou para Namjoon, que sorriu de volta, e assim elas saíram da sala, indo pra vã, que claro era dirigida pelo ilustre Tio Park, ou Silva, ou qualquer outra coisa. - TIO PARK

- IZZY! - O motorista se virou, acostumado a ver o papel sulfite do seu lado, mas na verdade, a namorada do cavalo estava ao seu lado. - Não, pera, Juh?

- Oi Tio! - Juh deu um sorriso resplandecente para o homem ao seu lado, que ainda a olhava estranho. - Bom, eu só vou estar aqui hoje, estamos em uma missão do um dia, a IzZy é a visual hoje, ela tá lá no lugar da Mary.

- Ah sim... Bem, onde vamos hoje? - A garota o olhou surpresa, não era o trabalho dele saber isso? - Nem faça essa cara, normalmente a IzZy sempre me notifica do horários.

- Entendi... Bem, nós vamos pra MBC agora, vamos pra uma conferência e talz, vai ser legal. - Juh se virou para frente, prestando atenção na estrada, onde o carro começava a andar.

- Jay! Quero ouvir os raps! - Mary gritou para a amiga. - Manda uma Cypher pra gente aí!

- Isso mesmo, e eu vou só observar, não sei fazer rap, estou encarregada de ser linda. - IzZy mandou um beijo para a câmera. - Mas pera, e a Becca? - Todas pararam o que estavam fazendo e olharam para a menina, que estava quieta, parada, e com o olhar distante na janela. Becca? - Ela na~ose moveu. - Pelo Amor de Deus, alguém fala pra essa menina não levar o papel dela a sério?! - Mary se virou para a garota, a balançando pelos ombros.

- BECCA, ACORDA, BECCA! - A menina continuava alheia ao mundo. - ALI Ó, OLHA O BISCOITO ALI! - A menina se virou em um ato, batendo a cara no banco quando o carro passou por uma lombada.

- Biscoito? Onde? - A menor, porém não mais nova, virou-se para aquela que ela considerava mãe. - Eu quero biscoito.

- Vai ter biscoito lá na conferência, acalma os ânimos, mas fique viva, por favor. - Paula olhou assustada para a amiga, que parecia ter reerguido suas  forças ao lembrar de biscoito. 

- Chegamos meninas, boa sorte lá, e Jay. - Ela se virou para Silva. - Estou esperando seu rap quando vier buscar vocês. - Ela sorriu em resposta ao mais velho, que se retirou do lugar cantando pneus.

- Impressão minha, ou ele está ficando mais legal? - A "mãe" olhou pra elas, rindo da cena anterior.

- Deve ser o fruto de ver a minha beleza todos os dias, simplesmente incrível. - IzZy jogou seus cabelos para trás do ombro.

- Mas o Namjoon te vê todo dia e não está assim. - Paula olhou cínica para a amiga, fazendo sua clássica cara de "Meu bem, se situa".

- Você que acha. - Todas a olharam assustadas, começando a gargalhas a caminho dos camarins, que estavam lotados de outros Idols.

- Olha! - Uma voz desconhecida foi ouvida pelas garotas. - Vocês não são daquele novo grupo? O S.L.A? - Elas se viraram, dando-se de cara com seus Sunbaenims. - E você me entrevistou mais cedo não é? Paula... Eu acho...

- Isso mesmo. - Ela respondeu, e JB devolveu o sorriso. - Parece que vai ser alvo de mais perguntas hoje né?

- Ah, depois das trezentas que você me fez, ficou até normal. - O outros membros do Got7 se aproximaram, cumprimentando as meninas, que já os conheciam, por tê-los visto na TV e coisas assim. - Acho melhor irmos, deve estar na nossa hora.

- Deixa só eu perguntar. - Becca tocou no ombro de uns meninos, Mark. - Esses programas são difíceis? - Ele olhou sobre o ombro, sorrindo e negando com a cabeça, pondo-se a andar.

- Não, são muito divertidos, isso sim, você só tem que ter pouca vergonha na cara, e mostrar quem você realmente é. - O grupo de 15 pessoas se pôs a andar, acompanhados de mais outros três grupos que ainda viriam a se apresentar.

- Bem vindos ao Life Crazy, o programa de entrevistas que vocês sempre esperam! - O entrevistador falou, sendo seguido por palmas, que poderiam muito bem ser de auditório, mas não, ali havia um público ao vivo, que assistia a todos concentrado. - Estão aqui comigo hoje, quatro ilustres grupos do mundo do k-pop, alguns são rookies, outros já estão aí a mais tempo... Mas bem, chamo ao palco agora: S.L.A, Got7, Sistar e Block B! - As palmas se repetiram, agora juntamente com gritos e frases muito estranhas, cá entre nós, os grupos adentraram o palco, que dispunha de cadeiras exatamente na quantidade em que eles estavam, S.L.A e Sistar sentaram de um lado, enquanto Got7 e Block B do outro. - Olá! Sejam bem-vindos ao Life Crazy! Espero que estejam preparados para enfrentar tudo e mais um pouco!

- Claro! - B-Bomb proferiu, animado, S.L.A era o único grupo novato em reality shows grandes como aquele.

- Parece que estamos bem humorados hoje, bom, primeiramente, vamos começar com algumas perguntas que os fãs no enviaram, a primeira vai para o Got7. Mark, você é conhecido por fazer artes marciais "falsas", poderia fazer elas juntamente com o Jackson? - Os dois se levantaram, e Girls Girls Girls começou a tocar, eles encenaram a música e enfim fizeram seus paranauês, impressionando o público. - Nossa, realmente, impressionante, agora, soubemos que a integrante do novo grupo, a Vocalista Principal, Becca, também consegue fazer coisas impressionantes. IzZy passou o microfone para a garota, que escondia o nervosismo.

- Sim, eu fiz Ginástica Rítmica durante dez anos, ainda faço nas horas livres, então pode se dizer que sou flexível. - Ela devolveu o microfone a garota, e se dirigiu ao meio do palco, a produção deu a ele fitas, tacos e bolas, e ela fez uma demonstração de flexibilidade incrível, que arrancou suspiros de todos ali, inclusive dos Idols.

- Woooooow, parabéns! - O apresentador bateu palmas. - Zico, você é um rapper super renomado, todos sabemos disso, primeiro lugar e tudo mais, e temos aqui uma rapper rookie, caminhando para Ascensão, que tal fazermos um free style aqui?

- Nossaaaaaa! - Mary bateu palmas. - Quero ver isso, Líder, arrasa!

- É, realmente, quero ver como a namorada do Rap Monster é, vamos ver se ela é capaz. - Zico se levantou, e o ambiente gelou, a platéia olhou pros dois e IzZy abriu a boca.

Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora