I DO I, U Do Love

57 8 14
                                    

Gritos se foram ouvidos, IzZy sorriu, apertando ainda mais a mão do menino ao seu lado, ele devolveu o aperto, abaixando o olhar e encontrando o dela, eles continuaram caminhando até o final do desembarque, sendo acompanhados por seguranças de todos os lados, os flashes das câmeras disparavam como o incessante som de uma ambulância às 12h de um sábado, a garota soltou a mão do menino, dirigindo-a até os olhos e retirando a tarja de lente preta que cobria sua visão do mundo.

- Acho que fomos bem né?

- Acho que você quis dizer lacrante. - Paula apareceu ao lado de IzZy, com Suga em seu encalço, os dois mantinham as mãos juntas o tempo todo. 

- Eles reconheceram a gente né? - Manda se juntou ao grupo, todos estavam parados perto da praça de alimentação, a multidão os olhava de longe, e a pergunta de Manda pode ser respondida, cartazes com "We Love S.L.A" podiam ser vistos erguidos por pessoas ali.

- Ué, mas eles sabiam que NÓS vinhamos? - Mary recostou-se em Jin, aumento os gritos daqueles ali.

- Isso eu já não sei responder. - IzZy por fim aproximou-se do balção da lanchonete, faland com a atendente em Japonês, essa língua ela sabia. - Nós temos quanto tempo até sairmos?

- Na verdade, chegamos cedo. - J-Hope soltou a mão de Juh quando se aproximou deles, cutucando a bochecha da namorada. - Acho que temos uns 45 minutos.

- Ótimo. - IzZy tomou um gole de seu Fraputino.

- Mas vocês não acham perigoso? - Jay aproximou-se, com V passando os braços em volta de seu pescoço.

- Nós ficarmos aqui um tempo? - IzZy deu outro gole no Fraputino. - Não, eu acho que não vamos ser atacadas.

- Já que diz... - Todos buscaram algumas mesas para se sentar na lanchonete, tiveram que juntar umas cinco mesas para caber todo mundo.

- Com licença... - Uma garota se aproximou, atrás dela estavam mais duas, elas andavam encolhidas como se estivessem extremamente envergonhadas. - Você. - Ela apontou para Juh. - É a namorada do Hope Hyung?

- Sim. - Juh sorriu amigável, apesar de ter ficado com o pé atrás, ela estava feliz que primeiramente a reconheceram e segundo que ainda adicionaram que ela namorada do J-Hope. - Por que?

- Não... Eu só queria dizer que gostei muito de você. - Ela apontou para a multidão atrás dela. - E que a maioria ali também, mas queríamos avisar que somos dos dois fandoms, SLAyears e Armys e que sabemos a revolta que tudo isso pode acarretar em tudo.

- Na verdade, todos os inícios de relacionamentos entre famosos aqui na Coréia são meio conturbados... - Uma das amigas dela se pronunciou, recebendo acenas que concordavam com sua frase. - Enfim, obrigada pela atenção.

- Só queremos que sejam fortes, vocês são muito fofos juntos. - Ela agora se referia a Amanda e Jimin, colocaram as mãos nos ombros da menina como agradecimento, ela estremeceu. - Estaremos no Showcase de vocês aqui no Japão, nos vemos lá, ou melhor, nós vemos vocês lá.

- Nossa, isso mesmo, lá no Showcase nós nos vemos! - V sorriu, soltando gritinhos mínimos das fãs.

As meninas se retiraram e os minutos foram se passando, algum tempo depois, a legião de fãs tinha se dissipado, restando alguns poucos que tiravam mais fotos de qualquer movimento do bias, logo o motorista Japonês, que não era o Tio Park, choremos, passou em meio as pessoas que sobraram.

- Precisamos ir, o hotel está pronto já. - Todos se levantam, eles já haviam pago as coisas que tinham comido, eles voltam as suas duplas costumeiras, Mon passou os braços pela cintura de IzZy, mantendo a garota perto de si, porém, enquanto isso, Becca conversava com Gaby, longe de todos.

Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora