I Do I, U Do Radio

44 8 8
                                    

O dia acabou-se em cansaço e ansiedade, alguns apenas iam se deitar por puro desgastes de ter que dançar a mesma coisa mais de vinte vezes, e outro iam se deitar para esquecer a vida, fugir a realidade que deveria ser feliz, ou assim era o esperado. As horas passaram rápido, quase se dorme, tudo passa rápido, uma droga não é? Só porque dormir talvez seja uma das coisas mais prazerosas da vida, esse período tem que passar rápido.

As garotas acordaram cedo, conseguindo por seus horários em ordem depois do atentado do aeroporto, onde tudo tinha sido o cúmulo do desgaste mental, principalmente para alguns, mas ainda bem que tudo que começa bem acaba bem não é? Ou assim seria. Desceram as escadas na normal agitação costumeira, alguns tombos aqui, outros lá, se topar era comum entre elas, já que todas tinham um parafuso a menos. Entraram na vã, IzZy deu Oi para o motorista, mais conhecido como Tio Park, e foram para o segundo e se Deus quisesse, último dia de gravação.

- O que a gente vai fazer hoje mesmo? - Juh perguntou abrindo um pacote de bolachas, já que não tinha tomado café.

- Vamos mudar de cenário, parece que tem dois. - IzZy analisou-se no espelho, passando os dedos pelas olheiras não tão fortes.

- Mas se a gente vai mudar de cenário, não quer dizer que vamos dançar tudo de novo? - Becca tirou os olhos do celular, onde seu Twitter estava aberto, e ao lado, uma aba de conversa com Kook, que estava na empresa, igualmente se preparando para seus trabalhos.

- Exatamente. - Manda terminou de passar seu batom, ajeitando os cantos com o anelar.

- Ah, me poupe vai. - Gaby afundou no banco, emburrada. - Quero ir pra casa.

- Mas a gente acabou de sair de lá. - Paula riu, lembrando de seus tempos de escola no Brasil, quando era o Inferno ir para a escola todo dia, ela lembrava-se de ter conhecido IzZy em um de seus dias de puro tédio, e as duas tinham marcado de ir embora na próxima aula.

- E eu já to querendo voltar. - Gaby suspirou, olhando as notícias no celular. - Mano, incrível né?

- O que? - Jay agora parecia interessada. - Tão falando algo da gente?

- Sim... Mas dessa vez, por mais incrível que pareça, estão falando bem, tipo, nós nem falamos do Comeback e o povo tá tendo um treco.

- Mesma coisa aqui no Twitter. - Becca saiu da aba de bate-papo, terminando a conversa com um "Te amo". - Quero ver a gente no Mundial.

- Nossa, quem me dera. - IzZy virou-se para elas. - Já pensou? A gente no mundial?

- Eu quero voltar pro Brasil. - Mary lembrou-se de sua conversa com Jin. - Sei lá...

- Entendo como é. - Jay abraçou a amiga.

- Meninas, chegamos. - Tio Park anunciou, as surpreendendo, as mesmas desceram da vã, se alongando, ossos se estralaram.

- Estou falecida. - Paula segurou  os cabelos, o prendendo em um coque mal feito.

- Vamos ao trabalho! - Elas tocaram as mãos, prontas para todo o figurino, maquiagem e calor que estava por vir.

As horas passam rápido, elas estavam mais acabadas que nunca, dois dias seguidos não era pra qualquer um, muito menos quando você está com tanto coisa na cabeça, e está querendo bate rela na parede pra ver se suas preocupações passam para o pé, mas não, não é assim que funciona.

- Corta! - Elas aplaudiram, agradecendo a Deus que tinha acabado.

- Mano, tô tão feliz, que eu podia dançar tudo de novo. - Manda deu um pulo, recebendo olhares feios de todas as meninas. - Ain credo, gente.

Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora