- LOS ANGELES, LÁ VEM LOS ANGELES, OS ANJOS~ - Juh dançava em cima da cama no grande dia, os braços pra cima, a cintura solta, se sentindo a mais.
- Lá vem Diego na esquina com toda alegria festejando~
- Mano, dá última vez que a gente viajou, deu um bela bosta e eu acabei com um namorado novo. - Sempre alguém acaba com a festa.
- Você fique quieta, querida, seu namorado está aqui e não vai te lagar não, se situa aí. - Kidoh invadiu o quarto, seguido de toda a trupe parada dura do 007. Um baque surdo foi ouvido quando Juh se jogou de cara na cama, caindo feito morta, Mary, que passava pó na cara, fechou o pote e escondeu nas costas, Paula e IzZy, jogavam baralho, apenas olharam com cara de perdidas, Jay estava brigando com Gaby que insistia em falar que ia ficar sozinha de novo e Amanda saia do banheiro que naquele momento era seu provador de roupas. - Acho que cheguei na hora errada.
- Sua mãe não ensinou a bater não ô jumento? -A ruiva levantou-se e deu um peteleco na cabeça do menino, que se tivesse espaço, teria se jogado no chão e fingido uma cena de drama.
- O que vocês estão fazendo aqui, AGORA? - Mary decidiu acabar com aquilo logo, ainda escondendo seu pó.
- É que a gente está saindo em sei lá, sete horas, aí passamos aqui pra dar um Oi, irmos juntos.... Esse tipo de coisa. - Jin tentou se explicar da melhor forma possível, olhando para qualquer lugar que não fosse de encontro aos olhos da namorada.
- Bom, agora que vocês estão aqui, podem entrar, sentem-se aí, a vontade, querem uns marshmallows? Sei lá, um Chai? - Becca saiu falando qualquer coisa que veio a sua mente quando Kook aproximou-se da mesma e lhe deu um selinho, sentando ao seu lado.
- Não não, obrigada. - Jimin recusou, gentilmente andando até Manda, que queria fugir para dentro do banheiro de novo e se vestir de novo, no final ,ela fez aquilo mas Jimin foi junto com ela.
- Opaaaaa, que isso minha gente, que ousadia. - Suga pegou as cartas da mão de Paula, analisando-as por um segundo antes de passar o braço pela cintura da mesa e jogar as cartas na mesa, fechando a jogada. - Prontinho, a melhor mão sempre é minha mão.
- A cara de pato da IzZy! - Todos na sala começaram a rir, Mon passou os braços pelo pescoço da menina, dando um beijo em seu pescoço, o que fez sua cara de pato sumir na hora. - Olha a cara de vergonha da IzZy!
- Olha a cara de pau da Juh! - Gaby estendeu o celular, mostrando o vídeo da menina dançando em cima da cama, a vítima cobriu o rosto com as mãos, ouvindo a risada do seu amado no seu ouvido.
- Eu quero esse vídeo, to aceitando pra agora.
- Nunca, nunca você vai ter esse vídeo.
- Parece que o jogo virou não é mesmo? - A Líder soltou uma risada maligna, mexendo os dedos de forma estranha.
- Para IzZy, tá feio. - Paula abaixou as mãos da amiga, tentando fazer ela conseguir passar despercebida pela humilhação.
- Nós saímos em quantas horas? - Jin chamou a atenção de todos, tentando por ordem no lugar.
- Acho que só mais tarde, sei lá, daqui umas quatro horas, relaxa aí hyung. - V encostou-se na parede com Jay no meio de suas pernas, perdida em brincar com os dedos do menino.
//
- "Relaxa aí hyung", diz o Lispector Schwazenegger, agora estamos atrasados! - O mais velho entrou na vã, fechando a porta atrás de si.
- Relaxa aí hyung, a gente se ajeita lá, somos o BTS, não lembra?
- Você falar que somos o BTS, só nos lembra que vamos ter fás no aeroporto. - Namjoon colocou os fones, preparando-se para vagar pelo desconhecido.
- Mas as meninas também tem fãs. - Kook largou seu jogo, encarando os outros despreocupado. - Vão estar tão despreocupas quanto nós.
- Mas isso só quer dizer que vai ser mais complicado ainda. - Suga bocejou, cruzando os braços para uma soneca.
- Você não tem cara de quem etá ligando. - J-Hope não sabia se ria, ou se escondia, ele continuava cutucando o voz de ralador de queijo, que toda vez tentava bater nele.
//
As horas se passaram e eles desceram no aeroporto, os staffs levando suas malas para o check-in já feito, o mesmo acontecia do outro lado com as meninas, que ainda não haviam se acostumado com àquela atenção toda, a Líder seguia a frente, ouvindo os gritos e sentindo a agitação quanto mais elas se aproximavam do local de embarque.
- Gente, eu nunca vou conseguir com isso. - Becca esfregava os braços, arrepiada de nervosismo.
- Fica tranquila, são nossas fãs, não precisamos fingir com elas. - Mary e Jay concluíram, olhando uma a outra e começaram a rir.
- Qualquer coisa, a IzZy se responsabiliza, ela morre por nós. - Paula tirou os fones, lendo um, cartaz que dizia "PaSu is real", e é claro, que aquilo não ia passar em branco.
- AEEEE, PASU IS REAL! - Mary e IzZy gritaram alto o suficiente para que todos se virassem para elas, que ainda não haviam sido notadas, agora, a gritaria estava a mil, e elas se divertiam, sorrindo para todos ali.
Na porta do avião , o grupo inteiro se encontrou, e os flash ficaram enfurecidos, aflitos por um novo momento dos casais tão amados por todos.
- Nós voltaremos em breve! - Amanda acenou para todos, entrando por fim no transporte, e esperando a viajem acabar.
//
Acabar? Quem disse acabar? Agora que as coisas começavam, e elas começaram no exato momento que Suga soltou a pérola.
- Eu acho que eu poderia viver nos EUS só fazendo gestos. - Todos se calaram e namorada olhou para ele, batendo na própria testa, querendo se afastar o máximo possível.
- Você mal consegue falar comigo! - Vale lembrar aqui que as meninas são estrangeiras, elas falam em inglês, claro, depois de todo esse tempo na Coréia, elas já estão familiarizadas, mas algumas ainda sentem dificuldade e continuam com no inglês mesmo. - Quem dera pedir alguma coisa!
- Hyung! - Jimin chamou a atenção de todos. - Te proponho um desafio, já que você é tão bom, quero que vá pedir bebidas para todos nós no Starbucks..... Sozinho.
Que os jogos comecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomansaDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...