- FINALMENTE EM CASA MEU BOM JESUS, AMADO, ME SEGURA. - J uh gritou ao adentrando o dormitório e caindo na cama.
- Só Deus pra te segurar mesmo né, até porque não tem outra Juliana. - Mary acendeu a luz do lugar.
- E que isso de chegar e ir deitando com esse ar de aeroporto japonês? Quero to mundo tomando banho. - Jay bateu palmas, com ar autoritário. - Vai vai, vaza daí.
- Ain mãe, pra que isso? - Juh se levantou da cama, quase rastejando. - Quero dooooooormir. - Ela rastejou as palavras ao entrar no banheiro.
- Agora meu horário tá todo bagunçado, que merda. - IzZy tocou a tela do celular, vendo quase meio dia marcado ali. - Que horas vou acordar meu bom Deus?
- Quem sabe né? - Paula se jogou na cama, abrindo seu joguinho de celular, jogando por alguns minutos até receber uma mensagem.
Açúcar Mascavo Refinado: Mor, precisamos combinar umas coisas.
O coração dela quase teve um surto, só podia ser coisa ruim, alguém a ajude. Ela respondeu a mensagem com um breve e direto: Estou aqui, pode falar.
- Você brigou comigo. - IzZy olhou para a mais velha.
- Lembrem-se meninas, Namjin is real. - Becca passou ao lado delas, jogando Subway Surfers.
- Eu não briguei com você, eu só tava de mal humor. - Ela respondeu, jogando os braços pra cima.
- Mas feriu meu coração, não curti. - Para de drama IzZy, credo.
- Tá gente, chega. - Jay empurrou a Líder para dentro do banheiro. - Vai tomar banho que você ganha mais, seu perfume da Capricho não está mais surtindo efeito se quer saber.
Gaby começou a rir das mais velhas, observando Manda que mudava os canais da TV, conectando seu celular na mesma, passando um live delas.
- Boas épocas de First Love... - Mary sorriu.
- Boas nada, olha isso, pra que toda essa sensualidade? Eu sou do hip-hop, mana! - A mais nova subiu em cima da cama, batendo a cabeça no teto, o que a fez cair no edredom de cara.
- Vai ô anta. - Jay riu da menina, voltando a olhar a TV. - Mas dessa vez o conceito é hip-hop, é Deja Vú, querida.
- Deja Vú é essa minha dor aqui no cocoroto. - Ela passou a mão no topo da cabeça.
- Hoje mais tarde tem gravação né? Puuuuuuuuuutz.
- Gravação? - Paula agora sorria resplandecente, coisa estranha vindo dela.
- Ué, claro, tipo, agora vamos ir dormir, meio dia, vamos acordar às sete horas pra gravar, como é em estúdio fechado o cenário, não faz diferença a iluminação. - Juh deu uma de filosofa.
Os minutos foram se passando, os lives também, elas analisavam cada detalhe de suas coreografias, notando os mínimos detalhes.
- Não é que a gente é boa? - Jay, a última a tomar banho, saiu do mesmo, já de deitando.
- Somos esplêndidas minha querida. - Juh e Manda tocaram as mãos em high five, indo cada uma para suas camas.
- Bora dormir meu povo ,daqui a pouco tem aquela animação magnífica que conhecemos tão bem. - Mary deitou-se e desligou a luz ao seu lado, fazendo o quarto ficar em silêncio.
~o~
Algumas horas se passaram, e logo o relógio bateu seis horas.
- Mano, que horas são? Que isso? Onde sou? Quem estou? - IzZy sentou-se na cama, olhando o relógio. - Ai meu caramba. - Ela pulou de sua cama, sentindo os pés doerem de frio e com o impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...