Ao contrário do que vocês pensaram, nós vamos comentar sim o jantar de nossos queridos personagens, que parecem ter fogo naquele lugar, desculpem-me as palavras, mas é que essa é a definição perfeita. Naquele momento, Gaby e Jimin competiam em quem tomava a garrafa de Coca-Cola de 1,5L, coisa boa é que não ia sair, né? A todos que quiserem ir no banheiro mais tarde, preparem-se.
- Vaaai Gaby! - Mary torcia pela amiga, animada, não sei se vocês sabiam, mas rolam boatos de que Coca serve como desentupidor de pia, então.... Bom, o máximo que vocês podem com isso é ter câncer. - Porra Gaby, você tem que conseguir, eu não quero ter que lavar a louça deles por uma semana.
IzZy que estava bebendo Soda quase vomitou de rir, parecendo uma lhama com herpes e retardo, Paula olhou a amiga, fazendo a clássica cara de merda que ela só viria a perceber depois, como ninguém queria que a menina morresse - Assim esperamos - Namjoon colocou-se a postos para salvar a vida dela, batendo nas costas da mesma - Grande ajuda.
- Gente, acabam logo isso, a IzZy vai infartar. - A pequena Becca tentava não rir da situação da amiga, que ainda esperneava, tentando conseguir ar, a antes mencionada então soltou-se de Kook, que tinha seus dedos entrelaçados aos dela, para tentar tarzer IzZy a vida, que ainda ria e chorava ao mesmo tempo.
- Gaby, acaba logo com isso! - Manda fez o que todos estavam esperando, levantou a bunda da garrafa e derrubou Coca-Cola em todo rosto de roupa de Gaby, note-se que a garota já era morena, ou seja, a coisa não estava fácil, pra ninguém. - AEEEEEEE
Agora Juh também passava mal de tanto rir, a questão fora, ela passou tão mal, que J-Hope a puxou para fora do restaurante, a tirando da visão de todos.
- Manda... Sua... Sua.... - Gaby olhou enfurecida para a amiga, que ria da cara dela, essa então se aproximou, abrindo os braços. - Vem cá, me dá um abraço!
- Oi? Ah, não não, obrigada... Tá vendo, o Jimin tá me chamando não é? - Manda deu uma cotovelada no joelho do garoto, tentando acordá-lo, mas esse ainda bebia a garrafa de Coca. - Não me force a fazer isso com você também. - Ela ameaçou o ato, fazendo o garoto parar abruptamente e olhar pra ela.
- Sim, vamos, não quero meu abs a mostra para todos. - Ele estava com uma regata branca, ou seja, regatas brancas molhadas... Acho que vocês podem tirar as conclusões sozinhos.
- É, nem eu quero. - Manda não tinha ingenuidade na voz, muito pelo contrário, porém apenas Jay percebeu a frase da menina e a lançou um olhar reprovador, V riu da namorada, abraçando-a no meio restaurante, algumas pessoas olharam os dois, espantadas, algumas meninas começaram a cochichar, V, que pouco se importou, apertou ainda mais a garota, sorrindo quadradamente, ela retribuiu o sorriso, envergonhada, os dois se levantaram do local, seguindo Kook e Becca, agora, meus queridos leitores, posso lhes dizer que IzZy já estava bem, e que a mesma acompanhada por Namjoon, Paula e Suga se retiraram do restaurante.
Agora vocês me perguntam, e a Gaby? Bem... Ela já tinha saído, estava parada em frente a porta do local, mirando o celular, em transe, na tela, liasse: Cobra Dissimulada, ao que todos pensam... Isso seria alguma amiga ou algo assim, mas não, esse era o nome de nosso não tão adorado Xero, ou pelo menos devia ser.
Cobra Dissimulada: Oi amor, estou no Japão também, mas não posso te ver, estou a trabalho, estou com saudades, te amo <3
A mais nova ainda encarava o celular, paralisada, apertou o recém comprado com o dinheiro do Mini-álbum, iPhone6, alguns que passavam pensaram em impedi-la, para não quebrar o aparelho, antes que ela pudesse perceber, avistou em sua tela uma relevação, límpida e pura, uma gota d'água, ela então abismada, passou a mão sobre os olhos, nada, ela não estava chorando, olhou o céu já escuro e sentiu uma outra gota lhe atingir o nariz, ah, então era isso, chuva... Ela então recolocou o moletom antes usado para entrar no restaurante, afundou as mãos nos bolsos, e a touca na cabeça e pôs-se a andar até em casa, em passos lentos e pesados, sentindo as botas prenderem-se ao chão, na tela do celular se via:
Gaby: Também te amo, mas preciso pensar, obrigada por esses meses, até.
~o~
- Hoooopeeee. - Juh dava risadas no meio da rua, ainda bem que não havia ninguém, ainda bem.
- O que fooooooi? - Ele respondeu no mesmo tom manhoso ao da namorada. - Quer mais cócegas? - Ele ameaçou a garota, que se contraiu em defesa, o menino riu dela, a abraçando forte, a erguendo do chão.
- Não quero cócegas. - Ela fez um bico. - Quero um beijo, pode ser?
- Claro. - O garoto a prendeu pela cintura, a abraçando contra a parede e prendendo as pernas dela contra as dele, seus lábios se juntaram, primeiramente em um beijo inocente, romântico, mas isso não durou muito e logo virou uma coisa mais séria, ousada, ele passou as mãos pelas cochas da menina, fazendo-a arfar e então deixando-o adentrar sua boca com a língua, que dançou por ali, sendo seguido e guiado, em uma colaboração perfeita, eles se soltaram, e então Juh o prendeu contra a parede, passando os dedos por todo tronco do rapaz por debaixo da blusa, ele saiu do beijo, soltando suspiros entrecortados.
- Hoje, quero que vá para o hotel em que estamos. - Ele a olhou sério, porém perdido pelo desejo.
- O hotel? Mas Hope, e os garotos. - Ela sabia o que pretendiam, não iria recusar, mas também não queria ser pega no flagra.
- Eles não vão estar lá, não hoje pelo menos, suas amigas vão ocupá-los essa noite, e também, meu parceiro é o Kook, ele não vai voltar tão cedo com a Becca lá. - Ele sorriu, voltando ao seu normal, sendo retribuído pela garota, que pulou em seus braços.
- Vamos então.
- Vai ir no meu colo?
- Isso mesmo, afinal, está chovendo, não quero me estragar. - O garoto então olhou para a frente, extasiado, e em um movimento só se pôs a correr em meio a água já forte, porém, deixando Juh exposta a ela.
- J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE. - O grito dela se fez ouvido por todo o quarteirão, e o som das gargalhadas do garoto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...