- Voltar pra Coréia? Por que isso? - IzZy parecia indignada ao telefone, onde o Deus murmurava de raiva.
- "Por que isso" você me pergunta? Vou precisar dizer tudo mesmo? - A menina permaneceu quieta na linha, recebendo um suspiro como resposta. - Muito bem então, a Becca e Mary tem que participar de um concurso de dança beneficente que ELAS decidiram ir, Jay, Gaby e Manda tem que tirar as fotos pro bendito do modelo inverno da Vogue Coreana e VOCÊ, Paula e Juh tem que me apresentar todas as músicas do próximo álbum, que cá entre nós, já está atrasado.
- Mas PD... Você realmente liga pra data de Comeback? - O homem na linha estava a ponto de surtar, tacar o celular no lixo e queimar ele pelo que a tão dita "Líder" estava fazendo ele escutar. - Nem comece com esse silêncio estranho, enquanto eu estive aqui, já pude perceber que a bendita da Vogue Japonesa tem como mandar as fotos pra Coreana, e já que são a mesma agência, os acessórios estão aí e aqui, então nem vem, a competição que a Mary e a Becca vão participar tem uma filial aqui, e como é por TV, elas podem muito bem serem filmadas por uma emissora coreana, não vejo problema nenhum e por fim, eu, a Juh e Paula vamos te mandar as músicas em dois dias, beleza? - Não houve resposta. - Ok, tchau tchau!
- IzZy? - Paula já estava ao lado dela, mas vendo que estava tudo bem, voltou para a cama onde jazia Suga, que a abraçou por trás, quando ela enfim se sentou. - Bom, deixa, já percebi que temos coisas pra fazer.
- Coisas chamadas trabalho. - A líder sorriu, ela gostava de trabalhar, pelo menos daquele trabalho. - Moon, vou precisar de você.
- Claro amor, estou sempre aqui. - Os quatro se sentam em um das camas, IzZy e Paula sacam os celulares, começando a fazer aquilo que elas tinham sido treinadas pra fazer.
- Mas e a Juh?
- Eu tenho certeza que não dá pra falar com ela agora, vamos fazer a maioria aqui, aí depois ela faz as partes dela e passa pra gente, não acredito que vá ser tão difícil. - Eles por fim concordam.
~o~
- Jin, você acha que eles vão gostar? - Mary colocava uma colherada de chocolate na boca, logo depois colocando a bandeja com o feito na geladeira.
- Claro, minha princesa. - Ele se aproximou dela, limpando as mãos com o pano de prato.
- Você já comeu brigadeira alguma vez? - Ele faz um aceno negativo. - Então como sabe que elas vão gostar? - Os dois riem.
- Porque tudo o que você faz é bom. - Ele segura o queixo dela, beijando-a, logo pedindo passagem com a língua pela boca da menina, que ainda tinha o chocolate como gosto principal. - Hum...
Mary sorri para o menino, puxando uma tigela que estava a alguns centímetros dali, passando o dedo nela e o colocando na boca, isso despertou uma chama no corpo do garoto, os dois estavam sozinhos na cozinha do hotel, como já era relativamente tarde, e o hotel apesar de chique não ser tão grande, eles disponibilizavam a cozinha para os hospedeiros, que poderiam fazer suas refeições a parte, se assim desejassem. Jin colou seus lábios novamente aos da garota, grudando-a a si, a menina arfou contra o beijo quente, despertando um desejo maior no mais velho, que não tentava mais se conter, ele segurou-a pela cintura, erguendo-a e levando-a até o balcão mais próximo, sentando-a ali, eles continuavam o beijo, que hora ou outra era separado pela falta de ar, Jin passou seus dedos ágeis pelo fecho da blusa da garota, e puxou-a para cima, revelando seu corpo alvo, que naquela vestimenta, não necessitava de um sutiã, ele teceu os dedos pelos seios dela, causando-lhe arrepios, ela gemeu contra o ouvido do garoto, que apertou os seios dela levemente, fazendo com que ela arqueasse o corpo, extasiada.
- Mary... - Ela tampou os lábios dele com os seus, tirando a blusa do garoto.
- Xi... Não precisamos de palavras. - Elas percorreu os dedos pelo corpo largo de Jin, que enrijeceu. - Preciso de você. - Suas mãos correram até a barra da calça do menino, abrindo o zíper da calça jeans que ele usava e colocando a mão ali, ele, que agora brincava com os bicos dos seios da garota, estava dividido entre dar prazer e receber prazer, acabou então ficando com o segundo, sentindo os dedos dela em seu membro, apertando-o agora por dentro da cueca com uma mão, a outra ocupada de puxá-lo para mais perto de si em um beijo molhado embebido em prazer carnal e amoroso, as mãos do garoto afastaram os dedos de Mary de si, que o olhou surpresa, mas essa surpresa logo foi substituída por um suspiro de prazer, seguido de um gemido quando a mesma sentiu os dedos de Jin sobre sua intimidade, ela usava um shorts, que foi retirado, ela, como estava sentada em cima do balcão, passou as pernas pelo tronco do menino, aproximando-o de si, fazendo com que ele aumentasse os movimentos e até que os membros dos dois se chocarem, Jin por fim retirou a peça íntima já molhada da garota, pegando um preservativo no bolso de trás da calça.
- Desde quando você tem isso aí? - Sua voz soava fraca.
- Desde que percebi que passaria um tempo sozinho com você. - Jin adentrou a garota, que enrijeceu de dor, ele acariciou os cabelos dela, sussurrando palavras amorosas em seu ouvido para que ela não sofresse, logo ela estava acostumada e ele iniciou as estocadas, tornando-as mais forte, Mary gemia no ouvido do garoto, este tomou os lábios dela, que gora já não possuíam mais o gosto de chocolate, as estocadas aumentaram e enfim os dois atingiram o ápice, Mary se desmanchou nos braços do garoto, que a abraçou contra o corpo, fazendo-lhe juras de amor. - Você é a melhor, definitivamente.
- Só você pra me fazer sentir assim...
~o~
- Paula, estou indo pro estúdio colocar isso em ação, quer vir junto? - IzZy pegou sua bolsa.
- Você vai agora? Vai passar a noite lá? Mas pera, estúdio aqui no Japão.
- O Deus providenciou pra mim. - Ela sorriu, segurando a mão de seu namorado. - Moon vai comigo. Vocês dois se cuidem.
- Claro, vai lá, qualquer coisa, me ligue. - Paula tentava esconder a vergonha que sentia pelas palavras de duplo sentido de IzZy.
- Por que tão séria? - Suga apertou os rosto dela contra as mãos. - Venha, quero te mostrar uns truques. - Ele sorriu, saindo com ela do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...